sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitulo 51

Nick on'

eu acordei assustado, com a Sel me chamando .

Nick: que?? que horas são?
Sel: hora de vc fingir que dormiu em algum quarto... corre a mamae vai chegar logo logo.
Nick: eu dormir aquii?
Sel:aham, chegou uma hora a noite que eu tive que fingi que tava roncando por suaa causaa
Nick: minha?
Sel: é, vc roncou tao alto que a mamae acordou... agora vaii logo
Nick: pera aiii, eu tenho que encontrar uma camisa (detalhe, ele ainda tava sem camisaa... uhulll, que visaoo heim Sel )

nesse momento ambos ouvimos a porta se batendo... eu sentii a Sel gela do meu ladooo

Mandy: OMG? Nick, o que vc tah fzd aquii nesse quartoo
Nick: É q.q.q.e, e.e.eu e.e.e.u
Mandy: pode confessar, vc veio de manha achando que a Sel ia tah sozinhaa? vc nao tem vergonha naoo? - OMG, O QUE EU FAÇO AGORAA
Sel: é Nick? -ela falou me olhando com uma cara brava -que tipo de garota que vc pensa que eu sou??

perfeito, agora a Selena vei me coloca como o pervertido da historiia

Nick: bom, é qee eu nao encontrei a blusa que a minha mae separoo pra mim, entaooo
Mandy: entao vc decidiu entrar no quarto enquanto a minha filha estava de pijama

AIIII, a Sel ta segurandoo o risoo, ela deve tah se divertindo com isso.

Nick: exatamente- eu soltei sem pensar- que dizer Naooo, eu soh nao achava a minha camisaa
Mandy: seii, eu acho bom vc pega logo a sua camisa- ela se virou pra Sel e susurrou- Menino Pervertido
Sel: concordo mamaee

Narrador on'

Nick sai do quarto com a blusa e as costas todas doloridass

Nick: Mulheres! socorro.

nisso Joe esta saindo do quarto "pra fingi que dormiu em outro lugar, e nao com a Demi" e ouve o irmão reclama

Joe:oque vc tah falando aee ôôô atormentadoo?
Nick: nada não.


genteee desculpa a demora e valeuuus pelos coment's... espero que vcs tenham gostadoo

BeiJONAS

9 comentários:

  1. Nem tem jemi D:
    NÃO VOU MAIS LER BUAAAA D:

    ResponderExcluir
  2. OMG mto perfeito..
    msm naum tendo jemi eu sempre vou ler suas hsts eu prometo!!!!
    menina da onde vc tira esses capitulos??são d++´posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo .
    Adoroo Nelena *-*
    Sério , eu me diverti com esse capítulo ;)
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    a sel se divetiu demais

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o proximo capitulo ,
    please;
    bjO'S

    ResponderExcluir
  6. eii naum mude teu blog so por "pessoas naum lerei"
    ele é dmais tah
    tua criatividade é tua ninguem se mete
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  7. kkkk muiitooo lindo flor!!
    adoro nelenaaa!! ainda bein q o seu
    sempre teemm!!! bjooos!!! e posta logoo!
    amoo sua hst!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Ta d + posta logoooo !!

    ResponderExcluir