sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 61- dedicado para ♥glorinha atanaskovitch ♥,

Genteeee; eu sei que eu demoreiii muito pra posta mais isso tudo tem uma justificativaa...
no domingo, eu sofri um pqno acidente; uma moto me atropelo... e do geito que eu caii eu quebre o dedo (o do meio, que raiva ¬¬' ) entaoo eu nao conseguia escrever. Maiiis agora eu volteiii e ... ai está o capitulo. eu sei que tá pequenoo, mais se tiver comentarios eu posto ainda hoje.


Joe:nãoo- entendendoo o pq do irmão estar assim- a Selly nunca iria fazer isso Nick. Na realidade ela e o Taylor não tem nada. Ela só não te falou pqe acha qe vc tem que confiar nela

Nick: eu confio

Joe: confia? então pqe não ouviu o que ela tinha pra falar. Explicar tudo sobre ela e o Taylor. Se vc ficar 5 minutos com os dois vai perceber que eh mania dele chama-la de nomes carinhosos. Ele ao contrario de você Nick , tá mostrando que se importa com ela .

Nick: eu me importo com ela

Joe: aé? como? saindo com a Nicole no dia seguinte?

Nick: ela saiu com o Taylor

Joe: o Taylor ajudou ela quando ela tava insegura em relação a Nicole- ele dizia colocando a mão em seus cabelos- vc não entende o qe vc tá fazendoo Nick?

Nick: eu tenho razoes

Joe: ACORDA- ele dizia já alterando sua voz e chegando mais perto de Nick apontando o dedo para sua de Nick - A mulher que vc tanto diz que ama - ele fala a palavra ama com um tom sarcastico- acabou de perder um filho seu, e vc? o que fez? foi lá insultar enquanto o TAYLOR tá lá ajundando-a

Joe sai e deixa Nick sozinho

No quarto do hospital (logo depois que o Nick saiu)

Sel: eu não acredito nisso
Demi: calma Sel, se acalme- ela dizia se aproximando de Selena para abraça-la
Sel: NÃO TOCA EM MIM...


Obrigadoo pelos comentes, e euuu queria divulgar esse blog
http://choice-the-diva.blogspot.com/

Ahhh, valeuu ♥glorinha atanaskovitch ♥, por divulgar meu blog no seu twitter. espero que vc goste e quem saiba não saia uma parceria nos blogs .

5 comentários:

  1. amei demais, principalmente quando o joe deu o sermão no nick
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindu amei.posta logo e entra no meu blog http://nelenaamorsempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei *--*
    Eita flor, ainda bem que você está bem =)
    Hehe' amei o sermão do Joe. Só assim pro Nick cair na real u.u
    Posta logo amore.
    bjos'

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers5 de fevereiro de 2011 às 20:39

    Ameei!

    Poosta hj um beem grande! POOR FAAVOOOR!
    Ebaaah ainda beem q alguém falou para o Nick tudo q aconteceu porq se não ele ia fica achando q a Sel tava com o Taylor!

    BJOOS

    POSTA HJ!

    ResponderExcluir
  5. ain vamos ver se agora o NICHOLAS corda garoto imbecil pode ser lindo amsi é imbecil

    oke deu na sel para falar assim com a demi????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ta lindo

    posta lgo

    ResponderExcluir