segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 45

Genteee, desculpa pela demora e valeeeu pelos comentariosss!


Denise desmaia e Kevin a segura
Kevin: mamãe, tudo bem – Denise acorda aos poucos
Denise: eu vi a Mandy. 0 que aconteceu?- olha e revê a Selena e lembra-se de tudo- meninos, eu preciso falar com o pai de vcs

Ela entra e chama Paul, eles vão para o quarto

Paul: o que foi Denise, vc tah branca?
Denise: vc viu a nova namorada do Nick? Ela parece muito com a ?Mandy
Paul: eee?
Denise: eu , bom, eu acho que é a filha desaparecida dela
Paul: Sério, cada a menina?
Denise: vamos rondar, eu vou ligar pra Mandy e chama-la pra vir aqui
Paul: ok, eu vou descer pra ver a menina
Denise liga para a Mandy e eles descem
Paul: desculpa deixa-los sozinhos meninos. Pqe vcs não apresentam as suas namoradas.
Joe: bom, essa daqui é a Demi, minha namorada
Nick: e essa é a Sel, minha namorada
Paul: encantado meninas- ele fala meio atordoado ao ver a Sel- bom, meninos, vcs tem sortes
Dominique entra do nada
Dominique: eu acho que eles tinha sorte. As outras namoradas eram bem melhores, a Bele, aquela sim era garota certa! E a Nicole entãoo
Nick: jah foram. Bom mamãe, o jared e o zac não pararam de falar da sua cmida
Dominique: não há nada de mais nela, só veneno.
Dani: veneno tem em vc. -Sai chorando
Kevin: parabéns Dominique – sai atrás da Dani
Paul: vc podia ser simpática ao menos neah?
Dominique: humpf
Denise: ei Selena, como se chama a sua mãe
Sel: bom, é que eu sou adotada, o Nome da minha verdadeira mãe eu não sei.

Toca a campainha

Denise: gente, a tia Mandy vem hoje, deve ser ela

Vai abrir a porta

Mandy: Hey everybody. Como vão meninos?
Jonas: bem.
Mandy se vira pra comprimentar e vê Sel. Em seguida começa a chorar
Sel: que foi? A Sr tah bem?
Mandy: Denise, é ela. Meu Deus, depois de tantos anos- corre e abraça Sel, que a abraça de volta- me desculpe, eu sinto muito

Sel: sente muito? Desculpa eu não to intendendo nada
Dominique: vamos comer, eu to morrendo de fome
Denise: então morra.
Todos – Dominique: asudhasudhdsau
Dominique: vamos logo
Mandy: não, antes eu quero falar com a minha filha
Todos – Mandy, Paul, Denise e Dominique: Filha?
Mandy: eu preciso falar com vc Selena
Sel: como assim, vc nem me conhece
Mandy: Selena, posso ver o seu pescoço?
Sel: pra que?
Mandy: Selena, vc tem a mesma mancha genética que eu no seu pescoço neah? – levanta o cabelo e mostra a mancha pra Sel.
Sel: isso é coincidência
Mandy: Sel, nos somos muito parecidas, pergunta pra Denise e pro Paul, a Denise te reconheceu por ser idêntica a mim quando tinha a sua idade
Sel: não. Como assim?
Mandy: vc falo com a Denise qe era adotada, eu sou sua mãe .
Sel: não, como? A minha mãe não quer nada comigo. Eu fui, eu falei com a minha vó, eu sou uma pedra no caminho da minha mãe e do meu pai
Mandy: aquela megera
Dominique: to com fomeee
Paul: cala a boca, por favor.
Sel: não, eu não acredito. Eu quero um teste
Mandy: pode ter, o qe vc quiser, mas as evidencias são obvias, olha aqui – abre a bolsa e mostra uma foto na carteira.- essa sou eu, quando tinha a sua idade- pega outra foto – e essa é vc, quando nasceu
Sel: sou eu , mesmo. Pqee? PQE VC ME ABANDONOUU? Pqe falou pra mim que eu estraguei a sua vida. Pqee?
Mandy: eu nunca te falei isso!
Sel: mais a outra – faz aspas com a mao- avó falo isso.
Mandy: Selena, vc sabe quem escolheu esse nome?
Sel: não
Mandy: foi eu e o seu pai, antes de vc sumir, antes da gente terminar
Sel: pqee vc me colocou pra adoção
Mandy: Pq....

genteee, por hoje é só.... Nickisses pra todos

7 comentários:

  1. Post plise to muito curiosa sua hist ta muitoo perfeita !!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiii
    que sinistro

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindoooo *.*
    Posta logo por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. oie , primeiramente sUA HIST TA MUITO MUITO MUITO perfeita posta logo plise !
    e você poderia divulgar meu blog tbm é >
    http://eu-e-vc-nelena-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. POSTaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir