segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 44

Heyy peoples, vlws pelos coment's, e desculpa de novoo pelo mcha de sumiço. esse mes vai ser meio dificil de postar, mais eu JURO, que eu vou tentar postar todos os dias =) bom, ai vai o capitulo...

eu não to intendendo nada - começa a ficar corada Van: aham, fiquei sabendo que teve gente que saiu da casa pqe nao conseguia dormi com o barulho.
Demi: não ponha palavras na minha bocaaa
Sel: Como vocêe pod, e falar isso pra todo mundooo?? – faz cara de super bravaaa
Demi: Sel, me desculpaa
Joe: fui euu. Eu comecei a fala
Nick: e vc acha legal fica falando do que acontece com a gente pra todo mundooo? – começa a impurra o Joe
Joe: d.d.d.d.esc.ulpa
Nelena se abraça e caem no chaoo de tantoo ri
Sel: d.d.d.esc.ulpa USHDAUSHAUSDAHSDA
Nick: SADHSADUSADUHDASUASDHUSDA. Manooo, raxei agoraaaa
Jemi: vcs tavam tirando com a genteee?
Nick: bom,....
Sel: só um pouquinhoo
Joe: entãoo aproveitando que vcs tão no chaoo
Zac: Montinhoo – pula em cima deles, os outros fazem o mesmo, menos a Van e a Ash
Demi: vcs, não vai nos ajudar na nossa vingança???
Van: me desarruma toda?
Ash: nem que nos paguem

Nisso chega o inspetor

Inspetor: Vcs taoo brigando?? – todos se levantam rapidinhoo
Jared: desculpa, nos estávamos fazendo um
Lucas: montinho. Desculpa, mesmo
Inspetor: espero que isso não aconteça mais.
Joe: pode dexa.
Inspetor: bom, se apressem que logo logo a aula começaa
Joe: ok

Eles vão pra sala, na aula de teatro, na parte da tardee

Prof: bom gente, como eu avisei vcs, nos iríamos ter a peça e o musical, mais infelizmente vãos cancelar isso tudo
Todos: ahhh, pqe?
Prof: bom, pqe nos receberemos uma pessoa, da gravadora Larry’s (não sei de onde veio esse nome)
Nick: é a maior gravadora do país!
Taylor S: quem consegue um contrato lá está com o resto da vida garantido!
Prof: esse representante vai escolher alguns ou um grupo para gravar, bolm, todos comecem a escolher a banda e organizem-se

A aula passa, e todos estão muito animados para receberem o representante da gravadora Larry’s. Na saidaa

Taylor L: Hey, Sel esperaa.
Sel: falee
Taylor L: vc tah melhor???
Sel: to sim, valeuu
Nick: o que vc quer aqui, de novo?
Taylor: bom, é que eu esqueci de avisar que a gente pracisa terminar o trabalho lah, lembra
Sel: depois do feriado a gente conversa
Nick: é, vamos Sel
Sel: tchau
Talor L: tchauu

Taylor on'

vc vai ver Sel, vc ainda volta comigo. jah tah tudo combinado, logo logo vc não me escapaaa.

Narradora on'

No fim de semana, um pouco antes deles saírem pra irem na casa da mãe do Jonas

Jared: tay, demi e sel, vcs vão adora a comida da mãe dos Jonas
Zac: é melhor que a da minha mãe
Van: vcs dois, se comportem
Ash: vcs parecem dois porcos comendo a comida da mãe dos Jonas
Lucas: é muito hilário vcs
Dani: meninas, eu não sei se avisaram vcs sobre a megera da Dominique
Selmi + Tay: é, jah avisaram sim
Nick: bom, vamo gente
Dani: aii, eu não sei não. Kevin eu to com medo
Kevin: eu te protejooo. Udsahuashdsad
Joe: a mamãe vai ficar de boa
Nick: o único problema é a
Dani: Dochiliquee
Todos: dsuhuasdhusadh, vamos então

Eles entram no carro e chegam, e apertam a campainha

Denise: Meuus amores- abre a porta e abraça os Jonas- hey, queridos vcs também, que saudades- abraça o resto do pessoal- Tem rostinhos novos aquii
Frankie chega correndoo
Frankie: manosss!!!
Nick: mamãe, essa é a minha namorada, a Selena- Denise olha para Sel e começa ficar brancaa
Denise: Selena, OMG, não

Denise desmaiaaa

E aee gente, o que será que o Taylor tah tramando. e pqee a Denise desmaiou??? descubram logo logo.

ps: desculpa pelo capitulo tah pequenooo
Nickisses

7 comentários:

  1. posta loogo logooo
    ta mt perfeito
    to mt curiosa...
    bj

    Ivete ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai posta logo
    esta demais
    estou curiosa
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Tá, e vc simplismente para ia Oo?
    Posta Logo
    Logo mesmo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Posta logo pleease *-*
    perfa#
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. Nãooooooo
    posta logo , muitão rapido
    - fazendo um biquinho -
    Vooa não podia ter feito isso nesse momento tão tragico !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  6. Nãoooooooo
    posta logo ai como vx eh má termina num momento tã tragico e curioso rsrs ai posta logo pq eu to ipo aim POSTA LOGO SENAUM TE MATO (brincadeirinha rsrs mato naum hehe)
    AI MAS TA PERFECT ESTE BLOG JA ESTA NA MINHA LISTA DOS MELHORES E OLHA QUE EU JA LIMAS DE 40 BLOS PQ SOU FÃZICIMA DE LER ESSAS HISTORIAS PRINCIPALMENTE A PARTE DE JEMI*-* AI AMOO
    MAS POSTA LOGO OK NAUM DEMORA

    ResponderExcluir