quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 43

Genteeeee, mil desculpas pelo chá de sumiço. euu queria sugestoes para o blos, e saber se vcs gostaram do novo visual ou prefiriiam o antigoo.

Dêem uma passadinha nesse blog aquiii
http://jemiandnelena-euteamo.blogspot.com , super demaiss!

Nick on'

Nos tomamos banho, e fomos almoçar, pra depois ir na escola. chegando na escola damos de cara com o Taylor

Taylor: oii Sel! - desde quando ele tah amiguinho da Sel
Sel: Oi Tay
Nick: OI TAYLOR
Taylor: vc tava aii. nem te vi - ele falou dando um sorrisinho sarcastico
Nick: Sérioo - agora eu vou cotucar a ferida - eh que eu e a MINHA NAMORADA viemos juntos pra escola, como sempre! - vai, seu saco de bicepes ambulanteeee (queria eu um sacoo deessses.
Taylor: eu acho que o termo correto é EX-NAMORADA
Nick: não, nós voltamos vc não sabia
Taylor: é vdd Sel? - ele falou e nos dois viramos para olha-la - Sel , vc tah bem?
a Sel estava meio palida e começou a ameaçar cair, mais eu a peguei antes
Nick: Amoor! vc tah bem???
Sel: tooo sim - ela falou com uma voizinha fraca - eu esqueci de toma o remedioo
Nick: vem meu amor, vamo no refeitorio pegar agua pra vc - eu falei ajudando ela andar
Taylor: se vc quisé eu te carrego Sel - o que que esse babaca tah fzd aqui ainda. eu sou o namorado dela. eu ateh levaria ela no colo, mais eu ainda to com o gesso (lembra que ele se machucouu?)
Sel: não é necessario Taylor.
Nick: bom Taylor, nos estamos indo.

Narradora on'

ele sai com a Sel rumo ao refeitorio, chegando lah eles dão de cara com o David e a Ly

David: Sel, o qe aconteceu com elaa?
Sel: nada não, eu esqueci de tomar os meus remedios, só isso.
David: que remedios.
Sel: ahhh. é . eu esqueci de fala (ela conta sobre a diabete e blábláblá)- e ela toma o remedio
Nick: melhorou meu amor?
Sel: uhum. bom, vamo encontrar o pessoal?
Nick: vamo sim - eles se levantam da mesa que eles estavam sentados - vc não vem David e Ly?
Ly: não, nós vamos estudar um poucoo. tchau
Nelena: tchauu

eles vãoo quando eles encontram a Taylor....
Voltando no tempo com a Taylor e com o resto da thurma.

Taylor: bom, eu comeceii a sai com vcs , pqe a camilla falo que ia ser mais facil da gente separa o Nick e a Sel. mais depoiss de um tempo, eu parei de conta pra ela o que acontecia aquii com vcs. e ela ficou realmente brava .
Lucas: como vc pode
Taylor:posso terminar de falar? - todos ficam olhando pra ela do tipo . como vc podee- entãoo eu e a Camilla brigamos, - vira para o lucas- foi quando vc viu a nossa brigaa. entãoo ela começou a me xantagiar pra fazer com que a Demi e o Joe terminassem. - vira pra Demi - Foi por isso que eu falei que ela não prestava ontem. eu sabia que tinha alguma coisa dela no meio.
Demi: entãoo vc fingiu ser nossa amigaa???
Taylot: sim, mais foi soh no começo
Lucas: então vc nunca quis realmente ficar comigo neah?
Camilla: CLARO QUE NÃO SEU BOBÃO. - vira pra Taylor - VC TOMA CUIDADO EIM.
Camilla sai, e Lucas começa a se levantar
Tay: Lu, me desculpa, no começo eu não queria fica com vc. mais, eu descobri que eu realmente te amoo. eu não faleii antes, pqe a Camilla falava que vcs não ia mais acreditar em mim. que vcs não iam mais falar comigo. por favor, eu to contando a verdade pra não magoar mais vcs. mais eu realmente Te Amo.
Lucas: obrigado por ter contado a verdade - ele fala sarcasticamente e vira pra sai da mesa
Dani: hey , pera aii Lucas. -Lucas se vira de volta - ela só não contou antes pqe ela achava que ia acontece o que vc tah fazendo agora.
Kevin: como ée?
Ash: é vdd. a Dani tem razao. se a Camilla tava falando pra ela que ela ia fica sem a gente. por isso que ela nãoo falo nada
Joe: é , e isso significa que a gente tah fazendo
Demi:exatamente o que a Camilla quer.
Zac: Taylor, eu não ligo pelo o que vc fez. vc sabe que eh minha maninha neah?
Todos - Zac e Taylor: Maninha???
Zac: éee. de consideração. todas vcs, menos a Van - vira e sorri pra ela- ela é mais que irmãaa.
Joe: entãoo Taylor, agora vc tah realmente do lado do bem?
Todos - Joe: USDAHUHSDAUSAD
Taylor: é , acho que sim! Lu, me perdoa . por favor
Lucas: eu não sei o que fala. eu. a gente se fala depois da aula, a sós. pode ser?
Taylor: tah - Lucas sai de lá
Dani: não chinguem meus hormonios. ABRAÇO COLETIVO
Todos - Dani: dsuhsaduhdsauhdas - eles dão um abraço coletivoo

Nisso Nelena chega

Nick: que suruba é essa ai?? - o pessoal se separa
Joe: suruba foi vc e a Sel ontem.
Todos-Nelena: ASDHASDHDSAUHDSUAH
Sel: eu não to intendendo nada - começa a ficar corada
Van: aham, fiquei sabendo que teve gente que saiu da casa pqe nao conseguia dormi com o barulho

7 comentários:

  1. OK, amei o seu blog! É demais. Brigada por tar me dando força! Seu blog é demais também. Já ta nos meus favoritos.
    Bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Amei amor
    ta demais
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Posta logo please
    ta perfo#
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *-*
    Posta logo ;)

    ResponderExcluir
  5. Nãooo, vooc não podia ter parado de postar , a história ta muito linda !
    Pleease posta logo,
    bjO'S

    ResponderExcluir
  6. olha eu li sua historia toda ontem bem de noite...
    ja eram 2:3oh da manha quando acabei de ler...
    e realmente amei...
    entao posta logo logoooo

    bj
    Ivete ^^

    ResponderExcluir