sábado, 19 de junho de 2010

Capitulo 41

Demi: bom, depois que ele beijou ela . Ele falo pra ela que ela tinha magoadooo muito ele, e que ele ainda sentia algo por ela, só não sabia se era bom ou ruim

Tay: aii demi, nãoo fica tristee

Demi: aiii hoje, eu fuii fala com ele, perguntei sobre a Camilla, e ele ficou um pouco nervoso, mais não falo nada sobre o beijoo pra mim

Tay: Demi, vc não terminou com ele terminou?

Demi: não

Tay: aiinda bem

Demi: eu pedi um tempo pra pensa

Tay: quantoo tempo?

Demi: eu falei que ateh amanha sohh

Tay: Demi, vc sabe que eu jah fui amiga da Camilla a muitoo tempo, ela faz de tudo pelo Joe. vc sabe porque ela terminou com ele - Demi faz um sinal de "não" com a cabeça- É porquee ela queria ve-lo se rastejando aos pes dela. quando ele não fez isso, ela resolveu fica com outro soh pra faze ciumes. Demi, a Camilla é muitoo doente em relação ao Joe, e isso que vc falo, tah me parecendo o tipo de "armadilha" que ela prego em vcs. Eu tenho certeza que o Joe ainda tem algo por ela. mais eu tenho mais certeza ainda que ele te ama.

Demi: vc acha que ele tem algo bom ou ruim em relação á ela?

Tay: Demi, a Camilla foi a primeira namorada seria do Joe, ela magoou muito ele, então eu acho que ele não tem mais a ver com elaDemi: mais e se eu estiver atrapalhando os dois? eu quero ver o Joe feliz. comigo ou sem!

Tay: vc não tah atrapalhando os dois Demi, se o Joe quizesse volta pra Camilla ele jah teria feito isso a muitoo tempo

Demi: mesmo?

Tay: mesmo




elas ficam um tempo em silencioo




Tay: quer dormir aqui em casa hoje?

Demi: não. eu vou na casa do Joe agora, pedi desculpa pelo meu surtoo

Tay: entãoo vai logooo. vcs ficam perfeitoos juntoss


Demi sai correndo, pega um taxi e vai para casa de Joe, chegando láaa




Kevin on'




Eu levei a Dani pra casa dela e voltei pra minha. eu fiquei assistindo TV esperando pra conversar com os meus irmãoos. o primeiro a chegar foi o Joe, ele subiu e foi direto pro quarto dele. o Nick tah demorando muitoo. bom eu vou durmir.




Narradora on'




Chegando lá Demi, sai do taxi e o paga o mais rapido possivel. ela olha pra casa e consegue ver Joe na janela do quarto dele. ela pega seu celular e liga pra ele




***inicio ligação***


Joe: alouu

Demi: amouur, vai na janela do seu quarto e olha pra baixoo - Joe vai - Tem como vc abri a porta pra mim???

Joe: calma aee

*** fim da ligação***



Joe desce rapidamente

Joe: o que vc tah fazendo aqui? - ele fala abrindo a porta e em seguida fazendo um gesto com as mão para qe Demi entrasse- vc não queria um tempo pra pensar?

Demi: Joe, vc tah bravo comigo ?

Joe: to sim Demi -ele fala subindo as escadas e entrando em seu quarto - vc do nada me pede um tempo - ele senta-se na cama e Demi na cadeira do pc

Demi:me desculpaa, é quee (*conta sobre o beijo dele e da Camilaa que ela viu e blábláblá) entendeu amorr? eu tava com ciumes, me desculpa por ter pedido um tempo

Joe: entãoo vc não confia em mim. quando eu falei que te amava no carro vc não acreditou?

Demi:Desculpa, é que eu ouvi vc falando que vc não sabia se o qe vc sentia pela Camilla ainda era bom ou nãoo.

Joe: isso é uma confirmação? se eu ainda gostasse da Camilla , o que vc iria fazer?- Joe estava ficando muito bravo com Demi por ela não confiar nele

Demi: eu iria deixar vc com ela - ela responde abaixando a cabeça, para não demonstrar as lagrimas- eu tava com medo de vc estar comigo por dó, e estava com medo de vc estar infeliz comigo

Joe: pqe vc acha isso? - Joe se levanta da cama e vai ateh a cadeira, ele se ajoelha e coloca a cabeça de Demi entre as mãos

Demi: bom, eu não sei Joe.

Joe: Demi, eu vou ser sincero com vc - ele larga ela e vai ateh a janela- eu estava com duvida em relação ao que eu sentia pela Camilla , mais agora, eu jah tenho certeza

Demi: o que vc sente por ela Joe?

Joe:...

Demi: acho que eu jah entendi - Demi se levanta e....





vlwws pelos comentarioss





mentiiirinhaa genteeee! eu não vo para nessa parte viu hehe , então , continuandooo



Demi: acho que eu jah entendi - Demi se levanta e caminha ate a porta



Joe se vira, e ve Demi saindoo



Joe: Demi, vc não deixouu eu terminar de te falarr

Demi: como- ela diz virando-se para ele

Joe: eu percebi que é vc que eu amoo mais que tudo, a Camilla fez uma parte muito importante na minha vida, foi com ela que eu aprendi essas coiisas de "namoradoo" - ele diz indo ao encontro de Demi- mais vc ... vc é tudo pra mim. Demi, eu te amoo!

Demi: aii Joeee - ela o abraça e eles ficam se beijandooo

Nick on'

Desculpa pela demoraa gente. Beijoos

5 comentários:

  1. PERFEITO
    posta logo amiga
    estou tao curiosa
    love jemi =)
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaa
    posta logo
    esta lindo
    maravilhoso
    pq paro na parte do nick?
    vc é mto má
    jemi lindo
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaa
    posta rapido
    quero saber sobre NELENA
    JEMI TA MTO LINDO, NÃO, PERFFEITO
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. muss,o joe ainda tava confuso entre demi e camilla,pelo amor de deus, demi é mto melhor
    posta logo

    ResponderExcluir