sábado, 12 de junho de 2010

Capitulo 39

Com Nelena


Nick: então tah combinado, nesse fds vc conhece a minha familia

Sel: aii que medoo

Nick: soh vouu te pedir um favor

Sel: fale
Nick: meus pais sao separadoos. e a minha madrasta eh uma megeraaa. ela implica com tudo e com todos. ela jah fez a Dani chorar e quase terminar com o Kevin

Sel: nss, pqe?

Nick: ela fica falando bem das ex do Kevin. entãoo, por favoor não ligue pra o que ela falar blz?Sel: sim pirilim!
Nick: e euu? quando vou poder conhecer a sua familia?
Sel: vc jah conheceuu um hoje HDSAHSDAH
Nick: UHDSAUHDSAUH, ele me deu medoo - Sel olha ao redor e não reconhece o lugar
Sel:hey. onde vc tah indoo?
Nick: ao meu lugar favorito *-* vc vai ser a primeira a conhecer!
Sel: Sériooo?
Nick: Sim Pirilim SADHUSADHDSAH
Sel: asdhdsauhdsauh isso foi gay amor
Nick: sudhdsuahdsuh, desculpaaa. mais vc fugiu da minha pergunta , quando eu vou conhecer a sua familia?
Sel:bom,- suspiro- priimeirooo é bom vc saber que o David não é meu irmão, irmãoo de verdade
Nick: como assim?
Sel: bem, a Teresa, minha "mae", me adotou, então ele eh filho biologico da Teresa e eu sou "irmã' dele
Nick: eu não sabiiia disso. O que aconteceu com seus pais?
Sel: bom, o David me ajudou a procura-los, mais eu soh consegui encontrar a minha avó paterna.
Nick: que legal!!
Sel: legal nada. eu fui conhece-la e ela falo pra eu não procurar mais por eles, que eu jah tinha sido uma desgraça na vida deles - sel começa a chorar
Nick: Sel, me desculpaa. eu não sabiaa
Sel: magina, foi melhor assim, a Teresa e o Jerry sim são meus pais! eles não me abandonaram! eles me deram amor, carinho , familia , casa, me deram tudoo.
Nick: meuu amoor! me desculpa ter perguntado
Sel: foi nada. eu sou feliz com a Teresa e o Jerry!
Nick: amor!!! chegamoos

Eles descem, e Selena vê um lindo jardim, com arvores cheias de flores, postes iluminandoo tudoo

Nick: senta aquiii - Nick pucha Sel para um banquinho

Nick: a vida eh engraçada neah?

Sel: pqee?

Nick: antes da Demi chegar, a gente nem conversava . derrepente . puf. eu me vejoo LOUCOO por vcc

Sel: bobinhooo =)

Nick: eh vdd, depois que a gente brigou,todas as vezes que eu lembrava que tinha te perdido, eu queria me matar, sei lah. eu não me vejo sem vc maiss

Sel: amor, como assim se matar?

Nick: seii lah, não tinha mais sentido sem vc, o que me impedia de faze isso era a esperança que vc ia me escutar!

Sel: amor, eu te proiboo de fala isso entendeuu?

Nick: simm

Sel: amoor. vamo pra casa... tah ficandoo friooo aquiii

Nick: se vc quisé eu te esquentoo (66

Sel: quere eu quero, mais não aquii, vamo pra casa?

Nick: só se for agoraaa

Sel on'

Durante toda a "viagem " de volta para a minha casa, que nos fizemos, ambos ficamos sem falar nada. eu fiquei muito pensativa pelo o que ele me disse hoje. como assim ele não queria mais existir sem eu estar com ele, EU era que me sentia assim, eu não me via mais sem o Nick, eu sabia que ele era tudo pra mim, e que sem ele eu não era nada. Nós chegamos na frente de casa, ele desceu do carro e como um "cavalheiro abriu a porta pra mim

Sel:Assim eu me acostumo- eu falei sorrindo pra ele

Nick: Pode se acostumar. - ele falou dando um sorriso de orelha á orelha.

Esse sorriso sincero, que só ele tem. esse sorriso, da pessoa que eu mais amo, da que me faz feliz todos os dias, só pelo fato de respirar, o cara que eu conheci a poucos tempos mais jah me apaixonei. Eu o amo mais que tudo. jah esta na hora de nos ...

Sel: quer entrar???- eu falei fazendo uma cara sedutora

Nick: vc ainda pergunta- ele falo fazendo uma cara de safadoo

Nos entramos e ele sentou no sofá, enquanto eu fui pegar o controle

Sel: e aee. o que vc quer fazer? - eu falei me sentando ao lado dele e passando o controle da tv pra ele

Nick: seii lah.

Sel: que ve um filme, ouu... - eu dei um beijo no pescoço dele e depois mordi a orelha dele, eu senti ele se arrepiar então sorri

Nick: o que seria o seu "ouuu"??? - ele falou me puxando, fazendo eu ficar em cima dele, e entãoo me beijouu,

Sel: Nick.... - eu faleiii esfriandoo o clima

e aee? será que vai acontecer a primeira noite de Nelena???

desculpas pelo cha de sumiçooo, e valeuu pelos comentarios gentee! Beijooos

7 comentários:

  1. Posta logo please. Se der hj ainda.[ansiosa]
    BjoO
    e... tomara q aconteça priemira vez Nelena.

    ResponderExcluir
  2. Posta logoo pleease
    ta lindooo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh
    posta logo
    tinhas que parar logo no momento nelena ?!
    Mazinha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. TOMARA Q ACONTEÇA A 1ª VEZ NELENA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Posta logo pelo amor de Deus !
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo

    ResponderExcluir