terça-feira, 1 de junho de 2010

Capitulo 33

Joe: bom, é o seguintee... (joe explica pra Demi) tendeu?


Demi: tendiiii, então amanha depois da escola nós fazemos issooo


Joe: okss,beijos meu amoor


Demi: beijoos


*** fim da ligação***





Demi vai dormir,

no outro dia de manha, Jemi, Zanessa, Jash, Cody e Nick



Joe: bom, então, nos vamos fazer isso, pro Nick conseguii fala com a Sel

Demi: e depos qe ela ouviir



nisso chega Kenielle e Layor



Kevin: ouviir o queee?

Cody: nosso plano, pra junta a Sel e o Nick

Tay: que mara, conte-nos



Demi conta tudooo



Kevin: blzz. entãoo vai ser hojee



nisso Selena chega com seu irmãoo e sua cunhada



Sel: oi pessoal- nem olha pro nick- bom, eu vim aquii fala com vc-olha pro nick- rapidinho

Nick: pode falar, e eu tbm...

Sel: eh sobre o nosso trabalho, eu marquei com a diretora do orfanato, e nós vamos hoje ajudar a cuidar das criancinhaas. e o Taylor tbm jah tah avisado

Nick: ok, mas sell

Sel: é so isso, tchau genteee



sel vai saindoo



Tay S: Hey, Sel, vc me ajuda a escolher uma roupa pra mim, eu tenho uma audição amanha, e eu adoro o geito que vc se veste

Sel: okk. na sua casa?

Tay: pode ser na sua?

Sel: logico, passa lah as oitoo. meninas, vamos tbm. ai a gente faz festa do pijama



nisso Miley chega



Miley:Festa? onde?

Sel: SEM ELA OK??. tchau - selena sai

Demi: desculpa, mais vc não tah convidada. vamos Joe.

Miley: pode deixa, eu saioo - e sai

Dani: eu seii que isso eh ruimm, mais ela não podia ter feitoo isso com a sel e o nick

Joe: maiss, Taylor, vc estrago o plano. ela vai tah com vc hojee, e não vai darr

Demi: amorr, dexa que eu te explico, - dah um abraço nele - ela não vaiii . aii nos colocamos o nosso plano em açãoo.

Joe: logicooo

Tay: bom, eu tenho que ir. amos lucas.

Lucas: vamo sim . Tchau genteee



eles vão

6 comentários: