domingo, 30 de maio de 2010

Capitulo 32

Sel on'




eu sai da casa do david e fui direto pra minha, eu precisava falar com a Demi, aconteceu tanta coisa comigo nesse ultimo dia, qe eu preciso desabafar com ela. eu cheguei em casa e encontrei ela com o Joe se agarrando no sofá.




Joe on'

depois da escola, eu e a Demi fomos pra casa dela. tava um clima meioo tenso. nos estvamos fazendo o nosso trabalho

Demi: e aee, como nos vamos começar?
Joe: vc podia começa me beijando - ela sorriu, um sorriso tão lindo que eu acho que eu fiquei com cara de bobo
Demi: Jooe, acordaa; to falando do trabalho
Joe: seii lá, a gente podia trabalhar em ongs. o que vc acha?
Demi: legal, mais do queee
Joe: que tal a ong DUAASNJ
Demi: ãaa? duaasnj? o que é isso
Joe: DeUmaAssistenssiaAoSeuNamoradoJoe
Demi: Joe, vc precisa melhorar suas piadas, elas são tao ruins - ela tava rindoo
Joe: mais vc tah rindooo. isso é o que conta.
Demi: eu rioo pqe vc é sem noção
Joe: mais eu mereço um beijo não?
Demi: só um beijoo?
Joe: tudoo o que vc quiser dar - eu falei e ri maliciosamente para ela, ela foi se aproximando e susurrou
Demi: que namorado tarado que eu tenho - e beijou minha orelha, eu me aproximei mais ainda dela
Joe: vc nao viuuu nada - nos ficamos nos beijando o beijo começou a esquentar, eu fui passando a mão na bunda dela, e acabei tirando a sua blusa, nossa, como ela é perfeita . derrepente...

Seh:Cof,Cof... - eu cai do sofá, e derrubei a Demi junto- sabe Demi, vc tem quarto pra isso.
=)
Joe: heyy, seu humor voltou?- eu falei pra enche o saco dela, a Demi tava colocando a blusa dela de volta
Demi: voltouu nada. eu de vc tomaria cuidado =) - nossa que cara maligna ela fez
Joe: ok - blz, ela me deu medo- bom, eu to indo. tchau garotas, foi um prazer - a Demi começou a rir e foi me dah um selinhlo- sua vez Sel
Sel: cai fora Don Juan SUADHDAHS
Joe: eu faço todas rirem. UHDSAUHSDAU . Tchauu

eu entrei no meu carro e fui pra casa, cheguei lah o Kevin tava se amassando com a Dani no sofá, ok, agora é a minha vez de atrapalha. eu fui para a cozinha devagar, e peguei uma vela. eu a acendi e voltei pra sala. é muitoo incrivel, eles não me viram ainda. eu subi numa cadeira, do lado do alarme de incendio e soprei a velaa. o alarme começou a toca, na hora a dani e o kevin se separam, eu comecei a rii muitoo.

Kevin: quanta maturidade Joe
Joe: vc tem quarto pra quee? - ok, essa eu robei da Sel





narradora on'





Kevin: SAII DAQUII SEU MONGOLL- nisso o Nick desse do quarto dele


Nick: que barulho é esse. e por que vcs ligaram o alarme de incendioo?


Joe: vc devia ter corrido, a casa tava pegando fogo


Kevin: é vdd, se fosse real, vc jah estaria mortoo


Nick: eu so quero sabe pqe vcs ligaram isso


Joe: o Kevin acaba com a minha inocenci


Nick: vc ainda tem alguma?


Kevin: booaa


Nick: o qeee vc tava fazendo pra corromper a "inocencia"- nick faz aspas com a mão - dele?


Dani: boom, eu to indoo. tchau boyss. - Dani saii


Joe: ele tava se agarrando com a Dani


Kevin: como se vc só segurasse a mão da Demi neah.


Joe: isso não vem ao caso, a Demi é linda, perfeita e


Nick: DÁ PRA PARA POWW. QUE ODIOO DE VCSSS- nick sobe pro seu quarto


Joe: hey, o que deu nele?


Kevin: sei lá, vamo subii pra vee





eles sobem e vão pro quarto do nick





Joe: heyy Nick, abra a portaa


Nick: sai daqui seu estrupicioo


Kevin: hey cara, o que deu em vc??





Nick levanta e abre a porta





Kevin: acheii que vc nãooo ia abrii


Nick: desculpa por briga com vcs lah em baixoo


Joe: blz cara, mais pqee vc fez isso?


Nick : é queee, vcs tão super bem com a namorada de vcs, e a Sel não quer deixar eu explicar ao menos. eu a amoo tantoo. que raivaaa.


Joe: heyy, eu acho que eu posso te ajudar com isso, eu falo com a Demi


Nick: Sérioo?


Joe: aham.


Nick: mais comoo


Kevin: eu jah sei





Depois que o Joe vai embora com Semi





Sel: Demii amiga, vc não sabe o que aconteceuu hojee


Demi: falee


Sel: hoje, quando eu e o David estavamos voltando da escola o Taylor apareceuu


Demi: como assim?


Sel: ele falo que estava tentando fala comigo, mais estava evitadando ele


Demi: não é pra menos neah


Sel: entãooo, ele me pediu desculpas na frente do Davis, e falo que ia reconquistar a minha confiançaa


Demi: vc aindaa é apaixonada por elee?


Sel: logicooo que não. eu gosto muitoo dele, só que como amigoo. eu só consigo pensa no nick


Demi: depoiss, que mais que ele falo


Sel: foi só isso.


Demi: nossa, que estranho


Sel: eu tbm acho.


Demi: Sel, e quanto aoo Nick


Sel: eu não queroo fala sobre isso, e aliais , eu to com sono. vo toma banho e dormir . beijoo amiga


Demi: beijooo


Sel sobe pra toma banhoo, e Demi recebe uma ligaçãoo



*** inicio da ligação***

Joe: alooo?
Demi: alor, quem é?

Joe: oiii, eu queria fala com a garotaa mais gata do mundoo

Demi: saii fora seu tarado, eu tenho namorado

*** fim da ligação***



Demi desliga o telefone na cara do Joe, e ele liga denovoo



***inicio da ligação***

Joe: amorr, eou euuu, o Joe

Demi: aii que bom que vc me ligouu amour, uma tarado me ligou me chamando de gata...

Joe: amor, era euuu

Demi: ahhhh. que voz estranha que vc tavah

Joe: é que o Kavin tava imitando um macaco aqui atras de mim

Demi: ASUDHUSDAH, fale meu amoor, o que vc quer?

Joe: hehehe, vc que mesmo sabe?

Demi: ASDUHASDUH, vc eh muitooo

Joe: amavel, eu sei. agora vamos ao que interessa

Demi: falee

Joe: bom, nós vamos juntar o Nick e a Sel de novoo

Demi: como?

Joe: bom, é o seguintee.....


HAHAHAHA... Genteee depois eu posrto maisss. vlws pelos coment'ss

Nickisses!

7 comentários:

  1. Adorei
    Curiosa, oq eles vão fazer?
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. posta por favor
    de preferencia hj

    ResponderExcluir
  3. Ai, muito perfeito.
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    Amo muito a sua história !
    Ta muito linda !
    Muito linda !
    posta logo o proximo capitulo !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaa
    mto perfã
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo

    ResponderExcluir