sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capitulo 29

Prof: bom, pessoal, hoje eu vou apresentar um aluno novo pra vcs.- vira pra porta - por favor Sr. Lautner, entre

Taylor: Obrigado professora.
Prof: pessoal, esse é o Taylor Lautner. por favor, apresente-se para classe
Taylor: Bom, meu nome eh Taylor. eu vim da mesma cidade que a Selena e a Demi!
Prof: vc já conhece as alunas?
Taylor: sim, jah conheço o Cody tbm. eu jah ateh namorei a selena

nisso Nick levanta

Nick: eu acho que namorar não eh a palavra certa
Taylor : a é? pqe - taylo jah tava com cara de estressadinho
Nick: bom...

nisso a professora

Prof: bom, acho que jah tivemos apresentações o suficientes por hoje. Sr Taylor, sente-se ao lado de Cody.

Taylo senta . no fim do dia, quando a aula terminou

Taylor:Selena , eu preciso falo com vc

Selena olha em volto

Sel: Ok - ela olha pelo canto e ve nick meio tensoo
Taylor: vamo lah fora -selena esita mais depois fala
Sel: Vamo Nick- nick dah um sorriso de alivio
Taylor: pode ser a sós?
Sel: tudo pode ser dito na frente do Nick, eu já te falei isso.
Taylor: qué sabe. dexa pra lá

Taylor sai todo nervosinho, e Sel começa a chorar

Nick: porque vc tah chorando amoour?
Sel: me doi ve-lo assim, mais eu não quero meis chegar perto delee.
Nick: calma amoor. vamo indo pra casa. vc jah tomo seuus remedios hoje?
Sel: Remedios? vc tah me chamando de locaa?
Nick: nãooo. remedio de diabete. não de cabeçaa
Sel:ahhh, achei que vc tava me chamando de louca =)
Nick: não , loco aqui sou só eu.. louco por vccc
Sel: loco e bobo. meu bobo *-*

eles chegam no estacionamento

Demi: nossa, vcs demoraram, o que tavam fazendo?
Nick: vamo ou não vamo!!?
Miley: vamoo. e depois tem piscina e sorvete lá em casa.
Sel: desculpa My, mas eu não vouu.
My: pqee?
Sel; não to boaa
Nick: eu tbm não vouu
My: qulé nick, vc é a alma daquela piscina - abraça ele- a gente jah ficoo mitoo lah - cara de pervertida
Sel: vai nick, vai se divertir com a sua "ex" - sai chorando
Nick: desculpa My, mais eu vo fica com a Sel de tardee. e vc podia parar de ficar lembrando que nos fomos namorados toda hora neah. é chato poo- sai correndo atras da Sel
My: o que deu nele pra fala assim cmg?
Kevin: que tall
Dani: "a gente jah ficou muito lahh" -imitando a voz da my
Jared; vc tah lembrando essas coisas toda hora
Van: e vdd. fica chatoo poo
Cody: espanta as pessoas de vc. e eu tbm não vo i hoje lahh não.
Ash: pqeee?
Cody: to meio cansadãoo.
Demi: seii não. tbm não to no climaa
My: qualé pessoal. vai todo mundo desmarcar só por causa de um ciumezinhos da parte da Selena. não da pra negar o passado
Zac: mais dah pra esconder neahh.
My: vamos pessoal? pleaseee - faz carinhaa de anjooo
Joe: okk, nós vamoos. vamo galeraaa
Demi: ok, mais antes eu tenho quefala com uma pessoa rapidinho
Joe: okk, eu to te esperando -selinho

Com Nelena

Sel on'

eu sai correndo dali. Aiiii que sacooo.eu fiquei com ciumess da My. eu sei que não tem nada a veee, mais, poxa, não precisa fala qe ficava se agarrando com o Nick na piscina. euu to muitoo triste pelo Taylor, eeu não gosto de ve-lo assim. mais eu não tenho coragem de falar com ele a sós . puxaa, eu quero meu irmão pra me protegerrrr.

Nick: sel, me espera por favor - eu parei e ele se aproximou -amor , não fica bravo cmg. eu não tenho culpa dela fala isso.
Sel: amoour, eu sei. mais eu fiquei com ciumes eu fui uma boba!
Nick:foi bobaa nãooo.
Sel: fuii sim. me desculpa eh que eu to meio mauu, e mesmo que eu tivesse bem , eu não podereia irr.
Nick: pqee?
Sel: elaa qué toma sorvete. eu não posso.
Nick: bom, então vamos. vc não vai embora a pé.
Sel: vamos, eu to com fomee.
Nick: sóo pra variar neah. UDSHADUHSDAU

narradora on'
eles vão emboraa
com demi anres dela e do joe irem

Demi on'

aii, to começando a pegar antipatia com essa My, poxaaa, fala isso, não tem semancolll.agora ngm mais quer ir na casa delaa. que cara é essa que ela tah fazd. pelo amor.

Joe: okk, nós vamoos. vamo galeraaa- ele aceitou por essa cara ? omg. aii, o taylor tah passando. eu acho que foi por causa dele que ela tah ruim. eu vo lá fala com ele
Demi: mais antes eu tenho que fala com uma pessoa rapidinho - eu tentei fala sem parecer tensa. tem alguma coisa estranha com a Sel
Joe: okk, eu to te esperando -parece que ele não percebeu que eu to termendo . eu dei um selinho nele e segui atras do Taylor. eu comecei a chama-lo quando ele tava pegando seu capacete

Taylor: Demii, amiga, quanto tempo!!
Demi: não vem com essa de amiga não. eu sei o que vc fez com ela, e vc me descepicionou muito Tay.
Taylor: ela jah foi fofocar é? - ele jah copmeçou a fica meio nervossinho
Demi: ela foi me fala a pouco tempo - Demi jah tava ficando brava- e eu vim aquii pra serr bem rapida ok.
Taylor: falee
Demi: eu que saiba que vc tah fazendo a minha amiga sofre, que vc fez ela sofree, que vc vai ver muiito comigoo. boa tarde -eu bate o pé que nem uma criança da segunda serie e sai de lá.
depois encontrei o joe e nos fomos almoçar fora, a My ligopu e desmarcou tudooo. ela ia ter que sair, ela fez aquele charme a toa

Miley on'

proonto hojee, a Sel se separa do Nick. meu plano tah prontinho.

Nick on'

eu to aqui na casa da Sel, ela jah tah quase dormindo. nos almoçamos . aii droga, meu celular tocou.

Sel: Nick seu celular
Nick: calma aee amoor

***inicio da ligação***
XxX: aloo. Nickk. socoorro, eu não sei o que fazeee. eu vi um bandido entrando na minha casa e gritei, ele foi embora, maiss eu to com medoo
Nick: calmaa
XxX: Nick, vem aqui em casaa, pleasee.
Nick: eu to aqui com a Sel, não vaii dah.
XxX: vemm aquii, nem fala pra ela não fica brava. por favor
Nick: ok, to indoo
***fim da ligação***

aii eu detestoo emntir, ainda mais pra Sell

Sel: quem eraa- aiii eu vo te que faze isso, ela só vai ficar xateada se eu falar a vdd
Nick: euu tenho que ii ajuda um amigo
Sel: que amigoo?
Nick: ooo -aii quem eu falo?- o Joaquim. tchau

eu dei um selinho nela e sai de lá antes que ela me perguntasse mais. eu cheguei na casa da ...


DEPOOIS EU POSTOO MAISSS, EUU JUROO.

genteee, quando eu colocar
Taylor - Taylor Lautner
Tay - Taylor Swift

falloww, e desculpa por nao ter postado ontem.

Beijoos

2 comentários: