domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 13

Narradora on'



com zanessa



Zac: Van, eu quero te fala uma coisa

Van: fale meu amor, vc tah esquisito desde manha, e eu sei que não é só pela Sel

Zac: bom, é que Vanessa, lembra quando a gente termino e vc foi passa tres meses em L.A.?

Van: lembro, pqee?

Zac: nesse meio tempo, eu fiquei com alguem, me desculpa Van

Van: td bem, nós não estavamos juntos; mais pqe vc tah tocando nesse assunto logo agora?

Zac: bom, essa garota que eu fiquei, ela era uma das melhores amigas do Joe, e ela vai se muda pra cá, e mais precisamente na nossa escola

Van: mais vc ainda gosta dela Zac - os olhos de Van começam se encher de lagrimas

Zac: Claro que não!- Van sente-se aliviada-é que o Joe falo que ela não tá nada feliz com o nosso namoro, e que ele acha que ela vai tentar nos separar. é por isso que eu to te contando isso. eu te amo muito, e não quero te perder por alguma bobagem dela

Van:ohh meu amor; vc nunca vai me perder; eu te amo, mais que tudooo!



Com Jemi



Demi: aiii! graças a Deus não foi nada grava

Joe: calma Demis, vc e precisa relacha.... a Sel já tá bem, vai ser tratada.

Demi: nossa , vai ser meio dificil pra ela. ela adora doces.

Joe: nós iremos ajudá-la.

Demi: é =)

Joe: Hey, Demiz, o que vc da gente faze um programa casal? vamo i no parque? eu e vc?

Demi: vamo sim, desde que a gente começo a namora a gente não tem ficado juntoo. eu fico louca de saudade de te beija!

Joe: posso resolve isso agorinha - joe beija demi, e eles ficam na sala namorando



No outro dia Sel está recebendo alta



Sel:ainda bem, eu não aguento mais fica aqui

Nick: amor, vc dormiu a noite toda, e ficou soh uma noite aqui; vc quase nem percebeu

Sel: eu sei, mais hospital tem um clima muito ruim.

Nick: é, bom , vc tem que assina uns papeis,e depois nós vamos embora. vai lá enquanto eu chamo o taxi pqe o meu carro dormiu na escola.

Sel: Nick, valeu por cuidar de mim.

Nick: estarei sempre aquii!



eles chegam na casa da Sel, e todos já estão lá esperando pela Sel para almoçarem.

a semana passa e hoje é o dia que a Chel e seu irmão Cody chegam.eles chegam e vão para casa se arrumarem para ir na escola rever os amigo



no grupinho do bem na escola



Nick: aiii sel, vc não pode fica abusando, e não comer na hora certa

Sel: relaxa nick, vc tah parecendo o meu paii

Nick: é pqe eu te amo

Sel: eu tbm te amo meu bobinho -beijo-

Jared: hey, pessoal please.

Zac: hey nick, vc tah engulindo a pobre da Sel



Nisso Chel e Cody chegam



Chel: heyyy joeee! que saudades de vc!- abraça o joe - e de vc tbm zac- abraça o zac, vanessa dah um empurraozinho nela

Van: oii? quem é vc?

Cody: OMG , Sel? é vc?

Semi: Cody???



Genteee, eu sei que o capitulo tá minusculo, mais hoje é dia das mães , e eu quero curtii um pouco a minha! beijoos. pleaase comentem!

2 comentários: