sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 18

Miley on'



ai, eu to tão confusa. eu adorei o beijo do Cody ontem, mais, eu ainda sinto que amo o Lucas. o que nós passamos não é facil esquecer. não sei se o termo correto é amor. mais não me vejo sem ele. No entanto ontem, quando eu beijei o Cody nem senti falta do Lucas. e agora?



Narradora on'



Lucas: heyy, My, espera ai . eu queria fala com vc.

My: não vai me insultar nem nada??

Lucas: não, na realidade eu vim por causa disso. My, o que nós tivemos juntos é muito dificil de se esquecer. mais e não sinto mais vontade de fica realmente com vc . entende? não que vc não seja atraente. vc é, e muito. mais, eu me vejo com vc como uma obrigação do destino, não como era antes. eu quero te pedir desculpas por tudo o que eu falei ontem. e pedi tambem, pra nos continuarmos sendo amigos. sem rancor

My: Aii Lucas, vc tiro um peso do meu coração. porque nos continuamos nos machucando desse geito quando tudo acabo heim? é claro que eu aceito ser sua amiga. como nos velhos tempos- My abraça o Lucas-

Lucas: aii My, valeu mesmo!!

My: com, agora eu tenho que i

Lucas: beleza. tchau

My: tchau



My se aproxima da turma



Van:o que ele queria com vc?

My: me pedir disculpas.

Zac: e vc?

My: aceitei

Jared: fez bem, ontem todos estavamos de cabeça quente.

My: é, eu tbm acho

Zac: bom, mudando de assunto, que horas vcs sairam da boate pessoal?

Kevin: umas 23hs, pqe vcs sairam antes?

Van: pqe a Chel chegou, ai como ela é insuportavel- vira para o Cody- desculpa, as vezes eu esqueço que ela é sua irmã.

Cody: não é nd. ela é so minha meia irmã =) Hey, My eu queria fala com vc.

My: claro!

Cody: me desculpa por ontem a noite?

My: claro. eu jah tinha até me esquecido

Cody: não quero que o que eu fiz estrague nossa amizade

My: magina



nisso bate o sinal



My: bom, vamos?

Cody: vamos



eles vão pra sala de aula. chegando lá a prfessora passa um trabalho em quartetos



Quarteto Jemi e Nelena



Joe : então gente, o que nós vamo fazer hoje?

Demi:vamo assisti um filme!

Nick: mas nos jah vimos todos que estão em cartaz

Demi: vamo aluga um então o bobão

Nick: Sel vc vai deixa ela me xama de bobão?-nick olha pra Sel- Sel vc tah bem?

Sel: não, eu to com um presentimento ruim. e to me sentindo um pouco ruim tbm

Nick:calma amor e te protejo. vc tomo os remedios- sel faz sina de sim com a cabeça

Prof Chata: vamo para com a conversa ae?

Sel: prof. eu não to me sentindo bem. posso sair pra tomar um ar?

Prof:pode sim senhorita Selena

Nick:posso ir com ela?

Prof: vcs vão pra fica namorando. pode voltar senhorita Selena, e sem desculpas esfarrapadas. ninguem sai



nisso Sel desmaia



Nick: Sel. acorda. Ah não de novo não.DEMI CHAMA UMA AMBULANCIA

Prof:omg, eu não achei que ela tava falando serio sobre o mau estar



nisso chega uma ambulancia e leva a Sel para o hospital

gentee hoje a noite eu posto outroo.
Beijoos

3 comentários:

  1. Não deu nem tempo de comentar no outro rsrs
    Oque que deu com a sel? curiosa aki
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Posta logo!
    to super ansiosa!
    faz logo nelena ter sua primeira noite e faz o taylor lautner virar bonzinho!

    ResponderExcluir