sábado, 22 de maio de 2010

Capitulo 25

No salão, com todos reunidos



Prof: pessoal, cada equipe venha pegar seu uniforme. boa sorte a todos, e agora eu deixarei vcs com o coordenador da gincana



Cord:bom, pessoal, agora que todos estão prontos com seus uniformes, vcs partirão por uma trilha, para encontrarem sua bandeira. por favor, mantenham-se unidos e sigam as instruções do seu mapa.A prova começa daqui a dez minutos, e termina as seis. ou seja, as seis horas estejam todos aqui.



Eles começam a trilha , o grupo rosa sai pela trilha norte o azul pela sul, laranja leste e verde oeste.



Semi: vamoo pessoal, sebo nas canelass..

Drew: alii Sel, boraaa pega ela.



o grupo rosa chega as 5 horas mas, infelizmente os jonas conseguiram pegar antes.

então no primeiro dia da competição o placar está



1ºAzul

2ºRosa

3ºVerde

4ºLaranja



Cors: vcs foram muito bem hj.

bom , agora de noite vcs terão a festa, então divirtam-se



Joe: pode falar, somos os melhores

Cam: e vdd , vc mando muito bem jojo.

Demi: sai daqui lambisgoia, jojo é o seu cachorro.



Camilla sai



Joe: minha namorada tah com ciumes.

Nick: amor, fique quase tres horas sem vc. não consegu vive assim.

Sel: ainnn , que fofo. eu tbm não

Tay: meninas, precisamos nos arrumar

Van:-tava beijando zac- é vdd. tchau amor - selinho

Dani: bora, que eu ainda não escolhi a minha roupaa



elas vãoo. todas se reunem no quarto de Semi, denovo para se arrumarem



Ash: gente, eu preciso conta uma coisa

Meninas -Ash: falee

Ash: sabe ontem? depois que eu mandei a msg pra vcs?

Semi: aham

Ash: entãoo.... eu e o jared - cora- a gentee...

Dani: vcs transaram? eu não acredito. que legal!

Van: omg, e vc só conta agora

Ash: é , foi só agora que a gente ficou sozinha

My: e aee. gosto?

Ash: ameii, foi perfeito =)

Dani: meninas, nos temos que nos arrumar, só faltam quinze minutos.

Demi: bora entãoo

Dani: vamoss

elas se arrumam e vão pra festa , cujo tema era branco e preto (meninas de branco e meninos de preto)

Nick:Sel, vc tah perfeitaaa *-*
Sel: amor , vc tbm*-*
Jared: vamo para com a melação ae -vira pra Ash- vc tah linda meu amor *-*
Todos: UDHSUHDSAHAS.

elas vão, chegando na festa

Tiff: vem Nick, vem dança cmg -puxa a mão do Nick
Sel: querida, se vc não solta dele, agora, vc perde a sua mão, e esse seu rosto ridculo
Demi: e isso serve pra todas que chegarem perto dos nossos namorado -olha pra camilla- vem Joe

eles vão dança

Joe: Demi, vc ficou muito fofa com ciumes
Demi: eu fui mto boba fzd aquilo?
Joe:na realidade, eu adorei
Demi: que bom =) - ela se aproxima mais ainda de joe e o beija

com Nelena

Sel: amour, to cansada. vamo senta lá com o Cody e a My?
Nick: Claro

eles se sentam

Sel: vo pega alguma coisa pracome, ja volto

sel vai e depois de 2 minutinhos volta

Sel: amor, esperimenta esse doce aqui ó -nick vai morde quando...


Divulgando
http://garotasmoderninhasdehojeemdia.blogspot.com/
estou anciosa para mais postagens *-*

2 comentários:

  1. Sua má .. não para nessas partes não,me deixa mega curiosa rsrs
    Ta perfeito
    posta logo
    Bjoo

    ResponderExcluir