segunda-feira, 24 de maio de 2010

Capitulo 27

My:...

Cam: Miley, posso fala com vc queridinha

nisso taylor S e Lucas chegam na mesa

Tay: o que vc qué aqui Camilla
Cam: não é com vc queridinha. eh rapidinho My. - sorriso falso
My: Ok -com o olhar meio estranho

My e Cam saem

Cam: eu vou ser bem direta Miley, eu sei que vc ainda é afim do Nick
My: o que? NÃO, dá onde vc tirou isso?
Cam: eu ouvi a conversa de vcs, vc ainda sente alguma coisa por ele, e eu acho que vc fica bem melhor com ele do que a Sebenta da Selena =)
My: onde vc qué chega?
Cam: bom, eu te mostro como separar os dois, se vc me ajuda a separar a Demi e o Joe
My: mais a Tiffany não gosta dele?
Cam: a Tif gosta de todos queridinha
My: mais, a Nicole tbm vem. ela vai separa o Nick e a Sel, e eu não sujo as minhas mãos
Cam: é pode ser tbm. vc que escolhe
My: eu , eu... vo pensa sobre isso

My volta pra mesa

Taylor: o que ela queria com vc?
My: nada, queria fala mau de vcs, mais eu sai antes
Lucas: que bom!

com nelena

eles tão no baçanço do praquinho do hotel

Sel: aiii, nick, como o anel é lindoo
Nick: é eu sei. Eu escolhi!
Sel: convencidoo
Nick: pra vc só o melhor anel!
Sel: bobinhooo =)
Nick: sabe Sel, eu tava pensando , quando a gente volta pra escola , no proximo feriado vc podia ir viajar comigo, pra conhece meus pais

sel paraliza

Nick: e ae; o que vc acha? - sel não reponde - Sel, vc tah me ouvindo?
Sel: co-co-conhecer seu pa-a-ais?
Nick: aham? algum problema? é que eu pensei que era serio pra vc tbm!
Sel: é sério, mais e se seus pais em odiarem?
Nick: eles vão te amaar
Sel: mesmo?
Nick: mesmo!
Sel: eu te amo - nick se aproxima
Nick: eu sei- sorri, e beija Selena, o beijo começa lento, mais depois vai esquentando até que Nick derruba Sel no chão do parquinho. ela cai do balanço e nick fica por cima dela
Nick: Eu te amo
Sel: eu sei!
Nelena:USADHUSDAH - voltam a se beija no chão do parquinho.

Demi on'

Demi: Joe, vamo lá no parquinho?
Joe: vamo sim. faze u que? -omg' ele fez uma cara de pervertido udahsu
Demi: faz tanto tempo que eu não vou numa gangorra!
Joe: bora entãoo

Nos fomos no barquinho, e ficamos brincando na gangorra, depois de um tempo ele se aproximou de mim

Joe: vc sabe que eu te amo muito neah?
Demi: eu tbm te amo muito

nós começamos a nos beijar, até que ouvimos uns barulhos de beijo. pelo amor, parecia que tavam desemtupindo uma pia.Jesus

Joe: quem será os depravados que tão se pegando num parquinho - ele falo como se a gente não estivesse se pegando no parquinho - Pelo amor, crianças vem aqui - ele falou ironico. só o Joe mesmo
Demi: vamo ve que ée?
Joe: vamo sim!

nos fomos seguindo o barulho, e que barulho heim UASDUDSAHSADU. Omg eu não acredito, é a Sel e o Nick. O Nick tah com uma mão no peito dela e outra na coxa. que depravados

Demi: vamo grita que aqui é um lugar de crianças?
Joe: no já
Demi: um, dois, três e já

Nick on

Sel: eu sei!
Nelena : USADHUSADHSADU

eu fui me proximando e voltei a beijá-la, meu deuus, como ela beija bem. eu comecei a passa a mão na coxa dela, eu tava certo que ela ia me empurra, mais ao contrario ela me puxou, e não havia quase nenhuma distancia entre nós. eu comecei a esquentá (burning up 66"- tá, parei) e meio que por intuito , eu levei minha mão pro seio dela. na hora que eu fiz isso, eu senti sua surpresa porque ela meio que congelo, mais depois ela volto a me beija, e ai a gente fico, se beijando

Sel on'

ele voltou a me beijar. aii como ele é fofo, meu deeuss, ele tah passando a mão na minha coxa. eu vo tira. não, eu to gostando, pra que tira? nessa hora eu puxei ele mais para mim, eu senti o sorriso saindo dos labios dele. ele começo a passa descaradamente -tah ok eu tava gostando- a mão na minha coxa, até que a outra subiu para o meu seio. eu congelei naquele momento, o que será que ele tah querendo? calma selena!, vcs só estão ficando de um geito mais quente . eu voltei a beijá-lo.

XxX: AHHHH ISSO DAQUI É UM PARQUE PARA CRIANÇAS, NÃO PARA PERVERTIDOS!

Nick on'

XxX: AHHHH ISSO DAQUI É UM PARQUE PARA CRIANÇAS, NÃO PARA PERVERTIDOS!
USADHUDSAHUASDH tinha que ser o Joeee

Joe: -imita voz de criança - mamãe, o que eles estão fazendooo? -só joe pra faze essa voz de mongol
Demi: USADHDUAHSUDSHAUASD não seii nãooo.
Joe: mamae, como eu vim ao mundo? - UDSAHASDUHDSA, agora eu rii, eu comecei a levantar e dar a mão pra ajudar a Sel a se levantar tambem
Sel: Joe, vc não é uma criança agradavel
Demi: não fala assim do meu filho
Nelena: dusahsaudhsauddsa. que bonitinhoo. ele é seu filho?
Demi: é, ele não é meu filho. mais vcs tavam quase fazendo um
Sel: quanta descrição demi - a sel falo e logo em seguida corou, ela fica tão bonitinha corandoo *-* como eu a amo!
Nick: já que vcs estragaram o nosso clima, vamo volta pra festa?- a Sel sorriu e pegou minha mão
Joe: nós estavamos pensando em ficar aqui, conversando debaixo do balanço, que nem vc e a Sel.
Sel: sem perverção joe
Nick: vc atrapalhou a nossa diversão então vai passa a noite secoo

eles voltam pra festa e depois vão dormir

os dias seguem e junto com as competições.
o grupo ganhador é o Azul. o passeio deles terminam e já tem aula no outroo dia


desculpa pelo capitulo ruiim
Beijiiinhoos *-*

6 comentários:

  1. Ruim o que?? Ta doida? kkkk
    Ta lindo o capitulo!
    Posta logo!
    Não faz a Miley de malvada, faz ela ficar com o Cody!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nem tá ruim! tá.........maravilhosooo!
    posta logo amoree!
    tbm quero que a Miley não seja malvada!
    posta logo
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. TA LINDO D+!
    POSTA LOGO!
    TO MEGA ANSIOSA!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Que ruim oque?ta perfeito, e muito engraçado
    posta logo porfavor
    Beijemi:)

    ResponderExcluir
  5. Nâo tá ruim, tá lindo *-*
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. O capitulo Ta Maravilhoso !
    Ta lindo demais...
    Posta logo o proximo capitulo , quero ogo saber o que vai acontecer na história !
    Posta logo viu , eu to amando a sua história !
    bjO'S

    ResponderExcluir