sexta-feira, 21 de maio de 2010

Capitulo 24

Genteee, mil desculpass por não ter postado ontem, minha net deu problema. mill desculpass... agora, o capitulo...

Nissoo, o cel da Selena toca

Sel: quem é o inutil que tah me ligando? arghh- levanta do colo do Nick e pega seu celular em cima da cama. - é a Ash, uma msg.
Nick: o que ela qué?

-------msg---------
Sel, eu estava andando com o Jared e ouvi a Camilla e seu bando falando com a diretora que achavam que os Jonas iam pro quarto de vcs. se eles tiverem ai , tire-os agora, pque ela falo que ia averiguar o mais rapido possivel.
Beijos
Ash
------fim msg-----

Sel: OMG, meninos, vcs tem que volta pro quarto de vcs.
Nick: pqee?
Sel: a VACAmilla falo pra diretora que achava que vcs vinham aquii.
Joe: eee...
Demi: amor, e ai que
Sel: VC É TAPADO???
Nick: USAHDDHUASD, nos vamos te que , sai, ela vem pra cah ve a gente
Joe: ahhh, o que a gente tah fzd aqui ainda. vamos nick?
Nick: vamos

nick e joe vao saindo antes do joe pula ele vira, faz um reverencia de "ZORRO"

Joe: Garotas
Demi: aiin que fofo =)
Sel: ainn que BREGA, vaii logoo
Nick: dsuhadsuhdsa, pula logo Joe.

eles vão

Demi: nossa, eu acho bom a gente fingi que tah dormindo, caso ela venha aquii tbm.
Sel: bora pras nossas camas

elas deitam, 5 minutos depois elas escutam a diretora abrindo a porta com a chave dela. a diretora sai e elas começam a rir.

Sel : eu vou mandar uma msg pra eles.
Demi: e euuu vou dormii

-------msg------
Amouur, deu tudo certoo. saudades, ateh amanha.
Beijoss, Sel
-------fim da msg -----

Nick recebe a mensagem e dah um sorriso de orelha a orelha, ele responde a mensagem

------msg----
Amor, ela chegou aqui o Joe tinha acabado de i no banheiro, deu dóo dela. UDASHUSDAH. durma com os anjos, eu te amo. Nick
------fim da msg---

eles dormem , um pensado no outro, no outro diaa

todos levantam pqe tem uma palestra sobre o meio ambiente.

Carinha que tava dando a palestra (CP):então pessoal, hoje a gente vai ver umas tartarugas que tem aqui no mar , na beira do hotel. Nós teremos estagiarios do nosso projeto , pra auxiliar vcs com as tartarugas. vcs jah podem ir.

Eles passam um dia feliz, com as tartaruguinhas. eles vão almoçar

Nick:nooossa eu vo mata aqele DREW .
Jared: pqee cara?
Nick: ele não paro de olha pra bunda da Selena - sel que tava tomando um suco engasga.
Sel: nossa, quanta delicadeza, era por isso que vc ficava andando atras de mim?
Nick: logico, aquele tarado
Sel: eu tava achando que o tarado era vc. dsauhusadhas. que bonitinho, vc tah com ciumess
Nick: to sim.
Joe:noossa, que bonitinhooo.
Demi: asdhsahduas
Lucas: dah pra para de boiolisse Joe?
Joe: aii desculpa aeee.
My: e aee. como vcs acham que vai ser a prova?
Cody: sei lá, deve ser gincana
Ash:AHHHHH. eu esqueci de pergunta pra vcs. a diretora foi lá no quarto de vcs?
Nick: SADHSAUHDASU, foi, e tadinha, o Joe tinha acabado de sai do banheiro
Van: como é que é?
Nick conta a historia
Kevin: Joe, como vc é...
Dani: gente eu ainda to comendo.


eles terminam de almoça, e vão se arrumar para a competição.



desculpa gentee, eu prometo que amanha o capitulo vai tar melhor.
beijoos

2 comentários: