segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capitulo 15

As meninas vão pra casa da Semi, e cada uma escolhe um biquini. chegando na piscina dos Jonas






(bem humilde a piscina heim?)




as meninas estão se aproximando e começam a coxixa




Sel: aiii qee vergonha. esse biquini não tah muito curto?


Demi: magina Sel, vc tem corpo pra usa.


Ash: pra mim esse biquini tah muitoo grande hehe=)


todos estavam assim:













( Esqueçam essas desavergonhadas na foto ok?)












(finge que o Cody tava assim, eu não encontrei nenhuma foto dele)



Miley: Hey Nick- miley fala mais alto pra ve se ele para de fica babando na Sel- o que vc acha do biquini da Sel?

Nick: ppperfeittto -Sel começa a cora-

Van: pra que esse gaguejo todooo heim?
Zac: hey nick, apaixonadoo

Todos- nelena: UASDHUDSAHAUSD

Lucas: Hey Miley, vem cah, eu quero fala um poquinho com vc


Miley vai, e eles vão conversar


Lucas: sabe My, eu não quero te deixa desanimada, nem nada, mais vc não tem corpo pra usa esse biquini, ele tah muito feio.

My: como é que é?

Lucas: ée, eu to te dando conselho de namorado.

My: vc tah me chamando de gorda?

Lucas: bom,...


My sai chorando e chama as meninas prum canto


Demi: o que foi My?

My: o Lucas falo que eu não tenho corpo pra usa esse biquini, e praticamente me chamo de gorda

Van: como é que é?

My: éeehh, meninas, eu to tão triste com ele esses dias, a gente só vem brigando, cada vez mais.

Sel: mais pqe?

My: ele começo a me fala coisas do tipoo, : vc tah ficando gorda, ouu tipo me comparar a Taylor

Dani: A Taylor? ele piro? ele que leva porrada????


My desaba em choro


Ash: se tah acontecendo isso, eu não quero bota pilha nem nada mais...

Van: eu acho que o certo é termina

Sel: vc o ama?

My: não sei mais, eu acho que não

Demi: então não faça ele, nem vc sofrer.

Dani: é, eu acho melhor vcs terminarem.


Com os meninos depois que a My e as garotas saem


Joe: o que aconteceu?

Lucas: sei lá, a My saiu chorando do nada

KeviN: ngm sai chorando do nada

Nick: o que vc falo pra ela fica magoada.?

Lucas: a vdd, que o biquini tava feio nela

Meninos- lucas: oquee?

Nick: vc pirou, vc machuca a minha amiga assim.

Cody: c acha? fala isso? vc tah loco?

Lucas: mais eh vdd

Meninos- lucas: não é não. a Miley é super bonita pra vc fala assim dela


Nisso as meninas chegam


Miley: Lucas, eu queria conversar com vc.

Lucas: ok


eles vão pra um lugar mais longe do pessoal pra conversar a sós .


Miley: eu quero termina, eu não to mais tão apaixonada quanto eu tava.

Lucas: como é que é? quem vc acha que é pra me dá um fora?

Miley: não é um fora, eu só não te amo mais como antes. desculpa.

Lucas: Desculpa??? vc tah loca- começa a grita- VC É UMA EGOISTA, SÓ PENSA EM VOCÊ MESMA. ATÉ A TAYLOR SERIA MENOS EGOCENTRICA QUE VC.


Nisso Cody interfere na briga


Cody: hey lucas, vamo para. vc jah tah falando besteira.

Miley: É POR ISSO QUE EU QUERO TERMINA. VC FICA ME COMPARANDO A TAYLOR, EU SOU UMA PESSOA MUITOO MELHOR QUE ELA.

Lucas: NÃO É O QUE PARECE!


Miley da um tapa na cara de Lucas


Miley: nunca mais me compare a ela, ela sim é uma pessoa egoista e mesquinha, não eu.

Lucas: eu não acredito que eu aturei os troxas do seus amigos pra vc acaba comigo assim

Jared: troxa?


Nesse momento Cody dá um soco no Lucas


Kevin: Calma Cody, Lucas, vai embora da minha casa

Joe: agora

Nick: senão nós vamos te soca tanto

Zac: que nem sopinha vai entra

Jared: nessa sua boca cheia de estrume


Lucas sai e Miley começa a chora, nisso nick vai e a abraça


Nick: calma My, foi melhor assim - depois joe a abraça

Joe: nos somos seus amigos e tamos aqui pra o que der e vier


Rola um abraço coletivo


Todos- miley: pode conta sempre com a gente!

My: desculpa ter estragado o dia na piscina de vcs

Cody: que disse que estrago, eu to indo lá no mercado compra sorvete. vamo comigo?

My: Claro!


3 comentários:

  1. Ta lindo posta logo o proximo capitulo....
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    Posta logo...
    bjO'S

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo
    Por favor
    BjO!!=]

    ResponderExcluir