sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 17

Na hora em que Jash foi deixar sel na casa dela



Sel: Nick, vc vai te que me ajudar a subir.

Nick:pode deixar, eu volto pra casa andando

Jared: eu te espero

Sel: eu não vo devolver ele tão cedo

Ash: Ok, te vejo amanhã de manhã.

Nelena:Byee.



Jash vai e deixa Nelena sozinho.



Sel: Nick, faz tempo que eu não bebo assim, me ajuda aqui, que nem anda eu consigoo

Nick: ok, vem. - Nick leva Sel pro quarto dela e a ajuda a pegar o seu pijama

Sel: eu já volto - Sel entra no banheiro e coloca seu baby doll depois sai do banheiro, nick que tava olhando os cd's da Sel se joga na cama

Nick:OMG, é pre me mata??

Sel: háhá, para que eu fico com vergonha

Nick: to falando a verdade, agora vem- começa a tira o edredom da cama da Sel- vem deita aqui-ele levanta pega a sel, e coloca ela na cama, depois a cobre- já tah entregue- dá um beijo na testa da Sel-tchau meu amor



na hora em que Nick tá saindo



Sel: Nick, dorme aqui comigo?

Nick: dormi dormi, ou só dormi?

Sel:só dormi, eu não to pronta pra o dormi dormi.

Nick: eu vo adorá, só vo liga pros meus irmãos e avisa pra eles que eu vo dormi aqui

Sel: ok

Nick: já volto. me espera heim.



Nick desce escada no hora que ele ve



Demi on'

ok, eu e o joe chegamos, e tamo se pegando aqui no sofá. espero que a sel não fique brava comigo. como ele é lindo. nisso



Nick: CofCof-noossa , que discretoo- Desculpa ae pessoal



eu me separei do Joe na hora



Demi: foi nada, é... o que vc tah fazendo aqui?- eu falei fazendo uma cara do tipo :"como vc é pervertido Nick

Nick:o que o Joe faz aqui?

Joe: oqueyy estamos kits.

Nick: eu ia liga pra avisa o Kevin que eu vo dormi aqui

Demi: vcs são rapidos

Nick: não, eu só vo dormi aqui

Joe: bom, eu to indo

Nick:bom, então avisa ele lá. tchau pra vcs

Jemi: Tchau



Nick sai



Joe: bom, eu to indo

Demi: amanhã vc vem me busca cedinho?

Joe: logico, eu já to com saudades de vc!

Demi: então até amanha- Beija Joe

Joe: não vai me chama pra dormir aqui tbm?

Demi: UAHSADUHSDAU, vc é bem direto. hoje não, amanhã talvez.

Joe: euu vo cobra ok?

Demi:ok.



Com Nelena



Nick sobe e volta pro quarto.



Nick: amor, voltei. pedi pro Joe avisa o Kevin

Sel: deitaa aqui que eu to com saudade

Nick: seu desejo é uma ordem



Nick deita e Sel começa a beijá-lo, depois de um tempinho os dois acabam dormindo



----



Com My e Cody depois que ela tira ele da boate ela o leva até a sua casa, ela faz um café pra ele e o coloca na cama



Cody: sabe My, eu to muito afinzão de vc

My: Cody, vc tah bebado. não sabe o que tah falando

Cody: é sérioo, qué se minha namorada???

My:não intenda isso como um fora, mais eu não to preparada . eu tive um relacionamento muito forte com o Lucas e ainda sinto algo por ele.



Cody se aproxima de My e a beija



My: para Cody, vc tah bebado. vai dormi, e amanhã a gente conversa sobre isso

Cody: eu ainda vou te conquistar

My: vai dormi muleque

Cody: sim mamãe, DUASSDAH, valeu, por me ajudar

My: foi nada. boa noite

Cody: boa noite



My volta pra sua casa, pensando no beijo



Com Kenielle



Depois de Kevin deixar Jemi na casa dele, a Dani chega com o seu carro



Kevin: OMG, nenhum arranhão no meu carrinho neah?. AUHDUASDHUADSH

Dani: seu bobo, vc sabe que eu dirijo super bem..

Kevin: é eu sei. -kevin abre a porta e para Dani entrar na sua casa- e ae? vamo subi lá no meu quarto?

Dani: vc tah meio tarado hoje heim?

Kevin: suuuper

Dani: sduhasuhd, vamos pro seu quarto



Kenielle sobe pro quarto de Kevin



Kevin: sabe, o que aconteceu hoje entre a gente

Dani: não acontecia a muito tem, nos estavamos meio frios e hoje...

Kevin: ficamos quentes

Keniele: dsuahdsuhasd

Dani: que piegas o que nos estamos falando.

Kevin: é eu sei- kevin beija dani, e vai levando-a para cama. eles começam a se pegar, Dani começa a tira a camisa de Kevin

Kevin: vc tem certeza que qé faze isso?

Dani: tenho, com todo meu coração

Kevin: eu te amo

Dani: eu tbm



Eles começam a se beijar e acabam fazendo amor (não sou muito boa nos detalhes, desculpa)



Nooo outro dia



Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



nelena corre pra ve o que tah acontecendo com ela



Sel: DEMI , O QUE FOI??

Demi: eu quebrei a minha unha da sorte!

Nick:Unha da sorte? WTF?

Demi: é a minha unha mais bonita, ela nunca fica feia e agora... ela quebrouuu

Sel: fala que vc fez isso de brincadeira, senão eu vou pular em cima de vc de raiiva

Demi: eu to falando sério

Nick: Sel, vc vai pro Céu (rimo UHDSAUHDSAUH. tá parei)

Sel:amor, vc não deve seguir o ramo humoristico

Demi: HEYY, eu ainda to aqui, sem a minha unha

Sel: eu vou me troca

Nick: eu vo lá pra casa me troca tbm.

Demi: o Joe falo que vem traze uma troca de roupas pra vc-nisso toca a campainha- deve ser ele. eu não vou atender, não sem a minha unha da sorte.

Sel: Nick, please atende pra mim.

Nick: Claro meu amor



Nick vai atender a porta enquanto sel sobe pra se arrumar.



Joe: vamos demi?-olha pro Nick- o Kevin e a Dani vão traze seu carro tá?

Demi: eu não vo pra escola hoje.

Joe: pqee? vc tah doente?

Demi: não, é pqe a minha unha da sorte quebro

Nick: eu vo mi troca

Joe: eee?

Demi: e o que joe? como vc é insensivel, eu aqui, sem minha unha da sorte e vc falando eee.

Joe: Desculpa Demi, mas por favor, vamos na escola comigo.

Demi: não, e se eu for atropelada?

Joe: eu te protejo, sempre. nada vai acontecer ocm vc.

Demi: sério??- faz biquinho

Joe:sério, e não faz esse biquinho, que eu fico louco- começam a se beija



nisso Nelena desse a escada



Nelena: Urgh. dá pra para com o desentupimento aee.



Joe: desculpa aee. vamos dormir Demi? SDHUASDHASD

Sel: sem sarcasmo Joe, eu ainda to com dor de cabeça de ontem. fazia tempo que eu não bebia assim.

Demi:é, deu ate pra chama o namorado pra dormi junto



Sel fuzila a Demi com os olhos



Demi: não tá mais aqui que falo -nisso alguem buzina

Nick: deve se o Kevin, vamos peoples?

Jemi e Sel: vamo



eles vão na escola





Com a Miley na escola....

Gente, desculpa não ter postado ontem, eu tive um probleminha. mas se vcs comentarem nesse post, sabadão eu colo dois capitulos. Beijooos

Um comentário: