sábado, 15 de maio de 2010

Capitulo 19

No hospital





Med:familiares da senhorita Selena?


Nick:somos nós.


Med: bom, a senhorita selena se descuidou um pouco e teve um problema com a diabete dela. ela se alimentou ontem?


Nick: de dia sim, mais a noite não. ela bebeu um pouco


Med: sem comer nada?


Nick:é... eu acho que sim.


Med:bom, foi por isso. ela tah tomando os remedios que eu receitei?


Nick:aham, todinho.


Med:ok, ela vai pode sai daqui ah umas duas horas.


Nick:obrigado doutor


Med:por nada. com licença





Sel é medicada e volta pra casa.





Nick:amor, vc tem que se cuidar. vc qué me mata do coração


Sel: não, me desculpa


Nick:desculpada


Jared:gente vamo aluga o filme?


Zac: vai todo mundo? vamo escolhe aqui e só vai um casal lá pega, o resto fica fazendo a pipoca e arrumando os colchoes.


Ash: eu e a Van fazemos a pipoca!


Nick: eu e a sel buscamos os videos


Joe: e o resto fica aqui arrumando a sala


Sel: bom, que filme vai ser?


Zac/Jared: Terros.


Meninas:nem vem. vamo pega comedia


Cody: tem uma muito legal, chama a proposta.


My: é, eu já ouvi fala . falam que é muito boa


Sel: então vai ser a proposta?


Todos-Sel:aham


Nick: bom, vamos então meu amor





Nelena vai buscar o filme e o pessoal vai arruma as coisas pra mini sessão de cinema





Com Nelena na locadora, sel e nick tão saindo





XxX:Sel?





sel se vira e se agarra em nick





Sel: o que vc qué Taylor??


Nick: vc é o Taylor?


Taylor: é sou eu. oi sel . a gente pode conversar?


Sel: não . eu não quero fala nada com vc;


Taylor:por favor. é rapidinho


Sel:então fala.


Taylor: a sós


Sel: tudo o que vc qué dize pode ser dito na frente do meu namorado -nick abraça a Sel


Taylor: esse mulequinho ai é seu namorado- começa a fica com cara de irritado


Nick: esse cara tem nome, Nicholas, e como a MINHA namorada disse, tudo o que vc que dize, pode ser dito na minha frente.


Taylor: eu vim aqui pedi desculpa pra vc, mas, não velhe a pena. vc jah arranjo outro rapidinho.


Sel: rapidinho. tres anos depois.


Taylor: foda-se . vc nao vale nada mesmo.


Nick: ve com vala com a Sel -Nick dá um soco no Taylor, e Taylor parte pra cima de nick e eles começam a briga na rua


Sel: alguem ajudaa!





nisso chega a policia e prende os dois. a mae do taylor chega, finge que não ve a sel, e paga sua fiança e ele sai.





Sel: eu não posso mesmo paga a fiança dele?


Pol: desculpa, mais vc só tem 17 anos, tem que ser maior de idade.


Sel: e ele não pode paga a fiança dele?


Pol:desculpa. não pode.


Sel : ok. posso fala com ele?


Pol: pode





Sel vai fala com o Nick





Sel: eu não possoa paga a sua fiança, vc qué que eu ligue pros seus rmãos?


Nick: não tem outro jeito neah.


Sel: Nick, me desculpa, eu sou um monstro. vc não devia ter brigado por minha causa.


Nick: para Sel, eu fiz isso e faria de novo. eu te amo.


Pol: bom o tempo tah acabendoo


Sel: eu vou liga e já vão te solta meu amor!





Sel sai e vai liga pro Joe





Inicio da ligação





Sel:alo? ash?


Ash: fale amor!


Sel: o Kevin ou o Joe tão por perto. chama um deles rapido


Joe: fale Sel


Sel:bom , eu preciso que vcs venham aqui na delegacia perto da locadora, tira o Nick da cadeia. eu não posso paga a fiança dele pqe so menor de idade


Joe: COMO? AQUELE MALUCO TÁ VENDENDO DROGAS?


Sel:Não, é que teve uma briga dele com o... com o ... Taylor


Joe: Ele bateu numa menina? eu sei que a Taylor dá em cima dele , mais sai a tapa com ela? nossa mae ensinou a não bate em mulher


Sel: Para Joe. é O taylor meu ex. lembra que eu falei dele pra vcs.


Joe: OMG, eu to indo pra i





Fim da ligação





depois de 15 minutos a delegacia tá cheia. joe paga a fiança e sai todo mundo.





Sel: vamo pro hospital. o nariz do Nick tah sangrando


Nick: não precisa. vamo pra casa e eu lavo lá.


Sel: nada disso. vamo pra minha casa e nós arrumamos isso.


Nick: vc quem manda.


Zac: o video tah ainda com vc?


Jared: dsauhudshsdahudsa





eles vão pra casa da Sel





Sel: vão assiste o filme, enquanto eu cuido do Nick.


Todos-Nelena: ok então.





eles vão assistir o filme e Nelena vai pra cozinha





Sel: vem aqui meu amor, eu cuido de vc!-ela o abraça e depois faz sinal pra ele se sentar em cima da bancada da cozinha


Nick: eu acho que vo me meter em brigas mais vezes.- Sel dá um tapa de leve no Nick- Ai

Sel: nunca mais fale isso. eu to me sentindo muito culpado por vc tah assim

Nick: pqe?

Sel: Pqe,? Nick, vc começo a bate/apanha por minha causa. eu sou um monstro- sel abre um armario e pega o kit de pronto socorro- eu não devia tah estragando a sua vida- sel começa a chora

Nick: vc nunca vai estragar a minha vida sel- sel tava pegando uma tigela, encheu agua , e depois coloco na bancada ao lado de Nick- sel olha pra mim - ele colocou o rosto dela entre as mãos dele- eu te amo muito, eu me meti na briga porque eu te amo e não queria ve aquele cara falando de vc do geito que ele tava- ele a abraçou -vc é tudo pra mim, eu bateria diversas vezes em qualquer um que falasse mauu de vc! eu te amo entendeu



sel dai do abraço de nick e vai molha o pano na tigela de agua



Sel: eu tbm te amo MEU AMOR. -ela começa a limpa o machucado do nick. depois que ela tirou toda a sujeira de sangue, ela joga um pouco de gaze

Nick:aiiiiii, eu juro que não entro em brigas mais tá ok!
Sel:DSUHDSAUH, me desculpa meu amor. - ela termina o curativo- pronto- dá um beijo na buxexa dele- vamos

Nick: eu, dou uma de Superprotetor e só ganho um beijo na buxexa?

Sel: ok, vc vai ganha um beijinho melhor, MY HERO -Sel o beija (detalhe o nick ainda tá em cima da bancada), nick passa a mão pela cintura da sel, e eles ficam se beijando, na hora em que sel vai se separar nick coloca as pernas envolta dela e a segura pra si.



Com o pessoal na sala



Zac: senta aqui pertinho de mim Van.

Jared: -imita a voz do zac- senta aqui pertinho de mim Ash

Todos- Zac: adshuhasduhsdahsadh

Kevin: vem Dani, não fique muito perto desses malucos UADSHUDSAHUSDAH

Van: esse maluco é namorado da sua prima heim.

Kevin: desculpa. sdahudshsdau

Dani: vamo ve o filme ou não?

Joe: neah. vamo

Demi: é só aperta o play. my aperta pra mim?

My: aperto sim. tah todo mundo sentado

Cody: espera. as luzes.

Demi: é so bate palma, calma ae -dah duas batidas de mão- adoro essa casa da Sel

Joe: então, vamo ve?



eles começam a assistir o filme, com meio hora mais o menos



Demi: eu vo lá na cozinha pega um pouco mais de coca. jah volto



demi sai , e chega na cozinha



Demi: por favor vcs dois, isso é uma cozinha

Nick:desculpa.

Sel: o filme já acabo?

Demi: não, vamo ve o final.

Nelena: ok

Como eu prometi, outro capitulo. valeu pelos comentarios, e ... valeu pela sujestão pessoal. beijooos

4 comentários:

  1. Perfeito !!
    Taylor Lautner seu malvado..fez o Nick ir pra cadeia :x ashuashua
    Posta logo
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofo o Nick protegendo a sel *-*, eu quero um desse pra mim rsrs
    Perfeito :D
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo please o proximo capitulo....
    A história tá linda/incrivel !
    Posta logo viu?
    bjO'S

    ResponderExcluir
  4. Postaa logo!!!!!
    Ta perfo d++++++++++++++++!

    ResponderExcluir