quarta-feira, 5 de maio de 2010

Capitulo 10

eles vão se aproximando, e na hora que eles tão gritando, eles percebem que as meninas não gritaram de volta, eles vão acender as luzes e...
as meninas chegam por tras, cada uma com um pote de chantily e saem correndo, espalhando chantily em todos.
Demi: aachei que vcs eram mais espertos
Dani: como vcs tiveram coragem heim?
Van: vcs sabem muito bem das regras

Kevin: eu aviseiii eles, mais me chamaram de maricaa

Dani: seus animais! quem mando vcs chamarem meu amor de maricas! Meninas, mais chantily neles

nisso joe vai correndo e pega o pote de chantily da mão da Demi, na hora em que sel vai ajudá-la nick pega o chantily dela tbm! de uma hora pra outra, todos os meninos estavam com o pote de chantily e as meninas cheias de chantily no cabelo.

Sel: isso é jogo sujoo
Ash: jogo sujo de chantily
Van: aiiii ! só vcs mesmo heim!
Sel: aiii! eu preciso de um banho
Nick: eu tbm!
Sel: vamos?

Nick on'
OMG! A Sel tah me chamando pra toma banho com ela

Nick: só se for agora

Nos subimos, a sel começo a tira a roupa e fico só de lingerie, eu mo animado tbm comecei a tira, na ora que eu ia entra no banheiro atras dela ela me paro e me beijo

Sel: vc não acredito,que ia toma banho comigo neah?
Nick: como assim?poxa, eu tav moh animado
Sel: isso, foi pqe vc invadiu a nossa reunião!
Nick: disculpa! please eu vou ser bonzinho!
Sel: nada disso, muááá, eu sou uma garota do mauuu! agora fica ai sentadinho, me esperando!

eu fiquei esperando a Sel aqui no quarto de hospedes na casa da My. eu jah tinha vindo durmi aqui, quando a gente fazia festa. OMG a Sel chego no quarto só de toalha. ela tah querendo me mata neah? nisso eu cai da cama e me fingi de morto! a Sel não entendeu nada, ela veio correndo ve se tinha acontecido alguma coisa comigo! só a Sel mesmo!

Sel: Nick, meu amor! vc tah bem! pleasee acorda. eu te amoo! -sel começa a chora

nisso eu joguei ela no chão e fiquei em cima dela

Nick: eu tambem ti amo gatinha! AI!- ela começo a me bate
Sel: como vc pode faze isso!, eu achei que tinha acontecido alguma coisa com vc se animal!
Nick: não me chama de animal senão eu gamo!
Sel: aiii! seu bobo. como eu te amo!
Nick: eu tambem.

narradora on'

nisso nick beija sel, e derrepente

XxX: cof, cof. não querendo interrompe o amaço dos dois, mais só tem dois quartos de hospedes aqui, vocês podiam ser um pouquinho mais rapidos na agarração
Sel: aii Joe! quee vergonha
Nick: vc podia dah licença pra eu sai de cima da Sel neah?
Joe: OMG Sel! vc tah de toalha, irmão, eu achando que vc era gay
Sel: para Joe, sai daquii! -nisso Demi chega
Demi:dá pra para com a agarração ai no quarto, UAL SEL! que ti viu quem te ve heim!, APROVEITA , que se eu não tivesse esse daqui ó - demi beija joe - eu pegava
Nick: valeu, mais eu to de cueca e a sel da de toalha, tem como vcs nos darem licença?
Jemi: I'm sorry!

Jemi sai e fecha a porta, nelena levanta.

Nick: eu gostei desse nosso programa, pode mos repetirm mais vezes.
Sel: bobo... vai toma banho logo vai.

Todos dormem na Casa da My, as meninas em um quarto e os meninos em outro!
as meninas acoram mais cedo e se reunem

Van: eu acho que o chantily foi pouco pra eles.
My: eu achoo que acorda eles com um pouuquinho de musica será bom!
Dani: bom não
Semi: otimo

elas vão, e acordam os garotos com musica no ultimo volume. depois todos vão se arrumar correndo porque hoje, infelizmente, tinha aula!

Jemi chegando na escola

Cam: ainda não enjoo dessa ai joe:
Joe: na realidade, o que eu menos teho é enjoo quando eu to perto dela
Demi: ai que fofo meu amor. -começam a se pegar no meio do patioo

Com Cam e Tay

Cam: aiii, eu não aguento mais esses dois juntos.
Taylor: e eu? olha a selena e o nick, olha a cara de bobo que ele fica quando tah com ela
Cam: nossa, soh nos resta humilha-las hoje na aula de teatro
Taylor: isso, a Demi não deve ser boa atuando, e a seb sempre prefere fica cantando baxinho, e concordemos, a voz dela é orrivel!


na hora da aula

gente, eu sei que tah pequeno, mais eu juro juradinho, que o proximo vai ser melhor!

2 comentários: