sábado, 8 de maio de 2010

Capitulo 12

Zac: lembra quando...

nisso eles ouvem um barulho, e saem correndo pra sala de artes, ve o que era

Nick on'

A Sel tinha cantando uma musica que ela fez, chamava naturally, depois eu cantei give a love try; a van ia canta uma dela tambem, mais ai o zac chego e chamo ela, agora nos pedimos pra sel canta mais uma, ele começa a canta "magic". ela tah perfeita cantando.
tava todo mundo cantando quando derepente....

Sel on'

Aii, que tontura... eles estão pedindo pra eu canta mais uma vez.

Sel: tah ok, eu canto , essa daqui todo mundo conhece

Ohohoh is magic

derepente minha visão começou a fica embaçada, ai que tontura

Narradora on'

Selena logo no comecinho da musica desmaia, todos ficam em estado de choque, Nick corre para pegá-la

Nick: Sel!!! acorda Sel. vc tah bem? Alguem pelo amor de Deus pega a chave do meu carro e vamo leva ela no hospital.
Joe: eu acho melhor irmos no meu carro; vamo logo
Van: eu a ash e os meninos vamos no meu carro
Cody: eu a Miley no meu
Joe: isso, vem Demi, vc vem cmg e com o nick

Nick pega sel no colo e leva para o carro; no hospital...

Doutor: qem são os familiares da senhorita Gomez?
Demi: a Selena é emancipada, nos somos os amigos.
Doutor: eu preciso de alguem da familia aqui, uma prima, um namorado
Nick: eu sou namorado doutor, pelo amor de Deus, aconteceu algo com a Selena?
Doutor: não sabemos ao certo ainda, estamos fazendo alguns exames, mas antes eu preciso fazer algumas perguntas sobre ela.
Demi: pode fala doutor
Doutor: bom, ela se alementa regularmente, digo, ela não tem mania de dieta nem nada?
Demi: não, ao contrario, ela come o tempo todo, ela tava até tomando vitamina pra engordar
Doutor: que tipo de vitamina?
Demi: a normal, leite com fruta.
Doutor: e ela jah havia tido algum desses desmaios?
Nick: uma vez, ela ficou com tontura.
Doutor: ok. dentro de umas horas eu terei o resultado

o doutor sai e nick e demi começam a chorar

Joe: hey gente, a selena vai fica bem

nisso o resto do pessoal chega

Ash: o que aconteceu com a minha amiga?
Jared: ela tah em o que foi?

Joe explica tudo

Miley: gentee, o que será que aconteceu com ela? eu to muito preucupada

nisso o doutor chega

Demi: como ela tah doutor?
Nick: e grave?
Doutor: vcs podem se acalmar, o que ela tem, é conhecida como diabete tipo 1, ela dah esses desmaios e essas tonturas, ela vai acoradar logo logo, e ai eu converso com ela e depois libero a visita; no maximo cinco por vez ok?
Todos: ok

Sel on'

ai, que nausea... aii meu Deus, onde eu estou? tdo branco? ai , droga, hospital, pronto chegou alguem!

Doutor: olá Selena, sente-se bem?
Sel: sim, o que aconteceu?
Doutor: vc desmaiou , e deu um belo susto no seu namorado.
Sel: pqe? o que que eu tenho?
Doutor: bom selena, o que vc tem eh conhecido por diabete tipo 1, ela é muito facil de ser adiquirida na sua idade, e ela acontece devido aos maus habitos alimentares. vc tera que fazer o tratamento. depois eu te explico seobre isso, agora eu vou liberar as visitas, senão teremos mais pacientes.
Sel: OK

eu fiquei esperando eles, eu tenho diabete. agora eu não vou poder mais comer nenhum doce. e se eu dismaiar de novo? aii que droga. derepente o nick chego e me abraçou, agora sim eu sei que vai dar tudo bem

Narradora on'

Nick: sel!!! meu amor, eu fique tão preucupado
Demi: aiii amigaa! como vc tah
Jared: vc nos deu um baita susto
Sel: desculpa gente, eu ralmente não queria atrapalhar nada. mil perdoes.
Ash: vc tah pedindo desculpa por ter ficado doente? vc não atraplha em nada sel! nos ficamos muitiiissimo preucupadooos mesmo!
Nick: meu amoor, nunca mais faça isso comigo
Demi: nem comigo, eu achei que ia desmorona te vendo desmaiada.
Joe: gentee! pensamento positivo, ela tah melhor agora.!

e eles ficam conversando. meia hora depois...

Joe: ash, jared, vamos trocar com a van, o zac , a miley, o kevin e a dani, senão eles vão surtar!
Ash: vamo sim
Jared: tchau sel, amanha nos voltamos.
Sel : tchau

depois de todos terem visto a sel, o doutor chega e manda todos sairem

na sala de espera do hospital

Doutor: bom, agora só poderam ficar 2 maiores de 18 anos, regra do hospital.
Kenielle: nós ficamos!
Demi: eu não tenho ngm pra assinar a minha autorização
Doutor: desculpe senhorita, mais então não vai poder ficar durante o periodo da noite
Nick: eu fico kevin! eu quero fica com ela, eu não vo aguenta fica sem ela.
Dani: eu fico com o Nick
Van: magina, eu fico. vc e o kevin ainda tem o encontro. esquecerao?
Dani: nem tem clima mais neah amor.
Kevin: é .
Van: mesmo assim. eu fico aqui com ela.
Nick: pessoal, pode dexa que fica soh eu. vão descançar, jah tah tarde, e segundo o medico amanha cedo ela jah tem alta!
Todo-nick: ok

todos vão embora.
com os kenielle no carro

Kevin: Dani, eu ia te falar uma coisa hoje no nosso encontro, mais não vai dar, eu sei que não tah em clima, mais eu vou falar mesmo assim. lá vai.Dani, vc que casa comigo? eu te amo mais que tudo.
Dani: kevin, .... é o que eu mais quero!

2 comentários:

  1. Lindoo
    posta logo
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. tá liiiiindo *-* voce é hiper talentosa !

    posta loogo, peloamordedeus !

    beeijos :*

    ResponderExcluir