quarta-feira, 19 de maio de 2010

Capitulo 23

Kevin: Hey, pera aee. vcs não querem ficar com a gente?
Demi / Ash: ãan?
Dani: é vdd, jah que vc fico do "bem" -olha o joe-
Taylor: ctz? é que... é estranhoo
Dani: vem, vai ser legal
Kevin: o Lucas já era da nossa thurma.
Taylor: mais e a Miley}?

nisso cody e my chegam

My: o que tem eu???
Lucas: é que eu e a Tay, tamo namorando.
My: que legal!
Kevin: viu só, ela não liga de vc anda com a gente Tay.
Tay: mesmo?
My: Mesmo
Dani: aii que bom
Van: que bom mesmo. sabe taylor, sempre amei o seu cabeloo!, mais nao podia fala isso neah. vc era do "mau" -olha pro joe
Joe: Dah pra para?
Todos - My, Cody e Joe: USADHUSDAHUASDHDAS

Sel: Amoor, vamo entra na piscina?
Nick: prah jah. - pega Sel no colo e corre com ela e pula na piscina
Sel: AIIII, ERA PRA ESPERA EU TIRA A ROUPA!!!

eles ficam nadando ateh 7 e depois vão se arruma pra se encontrarem pra jantar.

Todas as meninas vão pro quarto de Semi se arrumar

Sel: Sabe Tay, eu to ateh te achando simpatica agora
Tay: vlw. eu acho
Sel: é que antes, vc ficava me tirando
Tay: antes eu era uma boba
Demi: eu acho tbm. mais isso ANTES!
My: como vcs são simpaticas.
Van: me dam ateh medo... vamo desce ou não?
Ash:eh vdd. eu to com saudade do meuu Jared
Semi: aiiii, que novidade
Dani: vamo desce ou nãooo
Sel: ah, éee.

elas descem e se encontram com os meninos

Jared: ateh que enfim!
Nick : amoor , vc tah lindaaa

nisso a camilla e seu grupinho chegam

Cam:então é vdd neah Tay? vc passo pro grupo das desclassificadas?
Tay: Cam, elas são gente boa.
Cam: boa pra xuta a bunda. aiii qe disgosto.
Chel: eu sei bem o que eh isso. olha meu irmão de por essa aee
Cody: Felizmente MEIA-irmã.
Miley: e asinh é o seu..
Nick: não vamos perder a composturas meninas.
Joe: vdd. vamo janta
Demi: Calma aee. Cam, só pra te deixa bem claro. EU TO NAMORANDO O JOE. mantenha sua pata longe dele.
Cam: não confia nele?
Demi: NÃO CONFIO EM VC!
Tiff: hey, ateh que vc é sec.si Nick
Sel: sec.si sóo pra mim. ELE TBM TEM DONA QUERIDINHA -Sel abraça Nick
Dani: vamos

eles vão pra mesa jantar

Nick: vc sabia que fica super sec.si com ciumes!
Sel:rárárá- ironica- não tem graça.

eles estão jantando, todos felizes ateh que

Drew: e aii pessoal
Jared: -coxixa pra Ash- vamo sai daqui pqee vai te rolooo.
Ash: -coxixa-bora- fala mais alto- pessoal, eu e o jared vamos dar uma volta.
Drew : acena com a cabeça- e aee Selly, se tah gata heim? mudo o visual, tah pegavel. e aee, qué sai um dia desses?
Nick: se tá locoo cara? ELA TEM NAMORADO -levanta da mesa- dah pra dah licença
Drew: quem é o namorado dela?
Nick: EU , AGORA DAH LICENÇA?
Drew: OK. desculpa aee estressadinho. jah que vc é dono dela, e decide com quem ela sai, tudo bem
Sel: ele não é meu dono!, ele só que o melhor pra mim. agora por favor, dah licença.

Drew sai

Sel: vc sabia que fica super sec.si com ciumes?!
Nick:rárárá- ironico- não tem graça.
Todos-Nick: asushduhsadudhas

eles ficam conversando um tempãoo

Sel: pessoal, vamo dormi? amanha eu tenho que ganha uma prova sabe Nick?
Nick: eu tbm Sel, vamos?

eles sobem

com Semi no quartoo

Sel:Demii, eu acho que euuu estouu amandooo
Demi: eu tbmm!
Sel: tbm o q? tah amando ou acha?
Demia: udsahusdh, os doiss

nisso elas escutam um barulho vindo da sacada

Sel: -coxixa- que barulho é esse?
Demi: -coxixa- eu não seii, o que a gente faz?
Sel: vamo se esconde debaixo da cama, se for bandidos não vão nos acha (ideiaa brilhante )
Demi: otima ideia

elas se escondem

com Nick e Joe

Nick: vamo faze uma surpresa pras meninas?
Joe: vc é muitooo romantico, vamo assusta elas.
Nick: como?
Joe: vamo pela sacada

eles vãoo, na sacada

Nick:-coxixa- se a Sel briga cmg a culpa é sua.
Joe:-coxixa- fica quietinho vai. no jah a gente entra no quarto gritando ok?
Nick: ok, eu conto
Joe: vai lah cara
Nick :1, 2, 3, e jáa- Joe sai correndo e Nick fica pra tras, ela não tava querendo dexa a sel brava (ainn que fofo =])
Joe: BUUUUUUUUUU ( fico meio gay, ou seja, realmente assustou)
Joe: nick seu bundão. pqe vc não veio. meninas, vcs estão aqui?
Nick: -entrando no quarto- pqe eu não quero irrita a Sel
Joe: onde elas estão?
Nick: debaixo da cama
Sel sai debaixo, e logo em seguida sai a Demi
Sel: como vc sabia?
Nick: a sua mão tav tremendo
Joe: o que vcs tavam fazendo lá?
Sel: nos escondendo de algun ladrão
Joe: super eficaz (ironico)
Demi: ideia da Sel
Sel: -imita demi- otima ideia
Nelena e Joe : sadhdusaha parece mesmo vc demi
Demi: nada a veee. e aee boys? o que vcs tão fazendo aqui.
Nick: eu vim traze uma coberta -pega a coberta da cama delas- pra minha namorada não passar frio, Sel que micropijama é esse?
Sel: que bom que vc se preucupa cmg. ¬¬'
Nick: sérioo, isso cobre alguma coisa?
Sel: Nick, valeuu pela coberta

Demi e Joe sentam no sofa, Joe com os braços em volta da Demi.

Demi: sabe de uma coisa?
Joe: ãa?
Demi:e u acho que vcs vieram distrair a gente pra prova de amanhã

Nick senta no chão e puxa Sel pra senta no colo dele e a abraça

Sel: eu tbm acho. eu por exemplo, jah to distraiderrimaaa..
Nick: droga, elas descobriram - dah um soco de leve no chao
Todos: sduahsauhds
Joe: meta cumprida, vamos embora nick ? -nick finge que vai levanta
Nick: bom vamos joe
Sel: nãooo, agora tem que termina de distrai por total
Nick: pode deixa- eles começam a se beija . detalhe: demi e joe já tavam se agarrando no sofá

nisso....


vlw pelos comentarioo Beijooosss!!!!

5 comentários: