quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capitulo 16

No mercado com Cody e My

Cody: Hey,não fica triste nãoo.
My:vc tem rasão, eu vou tenta me anima.
Cody: fica fria, ele não te merecia
My: como vc sabe? vc nos conheceu hoje e já vai falando?
Cody: Desculpa, tava tentando te dexa mais animada, se eu soubesse que o coice ia se tão grande, eu tinha jogado a espiga mais longe.
My: ?? não entendi
Cody: se eu soubesse que vc ia fica tão brava, eu teria ficado calado
My: me desculpa Cody, é que eu o amo tanto, aconteceu muita coisa entre a gente, ele me trata assim me deixa irritada e eu acabo descontando em vc , que não tem nada a ve.
Cody: não, tudo bem! bom, o que nos vamos comprar?
Miley: sorvete, e pra acompranha ???
Cody: bolacha e doce de leite!
Miley:comida de quem levo um fora USADHUDHSAUSADH
Cody: AHSDUHDSAUASDH
My: vamo?
Cody: vamo

eles passam as compra e voltam pra casa dos jonas

My: fala aee pessoal
Van: amigaa, tah melhor ?
My: melhor? não. eu to ótima
Nick:então gente que tal uma balada hoje?
Sel:Nick, eu acho que nãó é o dia nem a hora certa pra gente i numa balada-dá uma olhada pra My
Nick:ah é, me disculpa My.
Jared: quanta delicadeza Nick
My: magina gente, eu não ligo, eu vou adora me divertir um pouco
Nick:certeza?
My:absoluta
Demi: entãooo...
Ash:vamos nos arrumar
Kavin: como assim... já? ainda são 16 hs
Dani: então vamos meninas, estamos atrasadas
Zac: hey meninas, parem de brinca... vamo entra na piscina as 19 hs vcs vão se arrumar
Van: maginass. vcs querem que nos fiquemos prontas na hora, então não se meta na nossa arrumação
Sel: genteee 14:15hs
Kevin: então nos ficamos aqui e e buscamos vcs as oito , pode ser?
Meninas:Fechado

as meninas vão e todas se reunem na casa da Dani

Semi: nos trouxemos algumas roupas pra provar, e maquiagem!
Dani: eu tenho um baton, que eu acho que vc vai ama demi!

as meninas se maqueiam e ficam prontas , todas tão se arrumando quando os meninos chegam e tocam a campainha, sel desce

Sel: Hey, vcs chegaram mais cedo, oii gentee!- comprimenta todos na hora que vai beija e fala oi pro nick- Nick? vc tah aii? Genteee, me ajuda, o que aconteceu com ele?
Joe: Nick? Cara?
Kevin: o muleque tah tendo um troooço.
Jared: OMG. o que aconteceu???
Joe: Nick?
Zac: calma pessoal, o nick tah babando pela Sel. vcs não viram??
Sel: Nick fala comigooo.
Nick: vc tah perfeita- abre sorriso bobo-tudo bom amor? -selinho
Sel:aham, e vc?
Nick: melhor agora que vc tah aqui - nisso as meninas descem
Joe: que cantada podre.
Nick: falo aee,-imita Joe- beija é um substantivo

Demi rii

Kevin: vamo para os dois aee?
Nick/Joe: Desculpa
Zac: vc parece o pai deles
Todos-nick e joe:UAHDSUHDSAUSD
Jared:OMG Ash, vc tah perfeitaa!
Ash:vc tbm, na realidade, todos vcs=)
Zac: vcs tambem!
eles estavam assim:












Sel: vamos?
Nick: só se for agora.
eles escolhem uma balada, chegando lá...
Sel: eu vo toma alguma coisa...
Nick: bora gatinha que eu vo com vc.
Nick e Sel vão e começam a beber
My: genteee, vamo parando por ai, amanhã tem aula!
Cody:-meio bebado-calma aee amor, ninguem tah bebendo em exesso
My: ée, só vc, vem, Gente, eu e vo leva o Cody embora, pqe nessas condições ele vai acorda de ressaca amanha, e vcs, eu acho bom pararem de bebe, senãoo, não vão consegui sai daqui.
My leva o Cody. com o pessoal na boate
Nick: Sel, vc tah muitoo gostosa hojee
Sel: só hoje ???'66
Nick: sempre- começa a beija a Sel e passa a mão na bunda dela
Jemi olha a cena
Joe:Demi, qué entra nessa tambem?
Demi: vc ainda pergunta?
Jemi começa a se pega
Dani: amorr, eu to com dor de cabeça
Kevin: aii, qué i embora? - selinho-
Dani: só depois de um beijo -Kenielle começa a se pega, Kevin tah passando a mão na Dani, e Dani para o beijo
Kevin: Desculpa. eu não queria faze isso. -balança a cabeça- na realidade eu queria, mais não queria que vc se sentisse mau. desculpa.
Dani: desculpa? eu to adorando isso, minha dor de cabeça até passo- então Kenielle volta a se pega.
Jash tão dançando
Ash: aquela menina não tem noção do perigo neah?
Jared: quem?
Ash:aquela, que tah te secandoo. ela é da nossa escola vc sabia?
Jared: não, eu só sei que minha namorada fica muito sexy brava
Ash: vc gosta é- se aproxima
Jared:A-DO-RO
Jash começam a se pega
com Zanesssa
Van: Zac, olha quem tah ali... a Chel, ela tah dando em cima de vc
Zac: eu sou só seu, vc sabe disso
Van: eu sei, mais ela me irrita. ela tah vindo pra ca.
Chel: oii Zac.
Zac: oi, essa é a minha namorada Vanessa
Chel:é eu sei quem essa asinha ai é
Zac: respeito que ela é minha namorada
Van: aii amor, como vc é romantico
Zac: Van, vamo embora, aqui tah mto cheio
Van: vamo sim, vamo fala tchau pro pessoal
Zanessa vai fala tchau pro pessoal mais como tão todos se pegando entao eles só gritam que tão indo
Sel on'
Ai como o nick tah perfeito hoje, nos estamos aqui nessa boate , e tamo se pegando a mó tempão. agente jah bebeu algumas, mas eu não consigo me controla, eu tenho que beijá-lo, ficar com lee só pra mim.eu fui me separando dele
Sel : eu te amo
Nick: eu tbm
eu me aproximei e voltei a beijá-lo, nós estamos fervendooo, OMG ele tah passando a mão na minha bunda, eu, em vez de interrompe, coloquei a minha mão, debaixo da camisa dele e comecei a passa a mão no tanquinho dele. ele tremeu, e me puxou mais pre ele . aii como ele é perfeito!
Nick on'
Nossa, a Sel beija muiito bem, alem de ser perfeita, claro. nossa, a gente bebeu um pouquinho demais da conta. estamos alegrinhos. a Sel falo que me ama aii que linda. ela volto a me beija, eu comecei a desce a minha mao, eu tava esperando que ela me parasse, mais aiii, ela coloco a mão dela debaixooo da minha camisa, eu tremi de prazer, e puxei ela pra mim. aii como eu a amo. derepente
Narradora on'
Jared: pessoal, eu acho bom a gente i embora, vcs tao ficando meio groguee,
Nelena se separa
Nick: certeza??
Kenielle se separa
Kevin: é vdd, daqui a poco vcs vao faze besteira, eu o jared e a dani tamo sobrios, a gente volta dirigindo blz?
Nick: Blz
eles voltaram
Jash no carro do nick, com nelena
Kevin no carro do Joe, com Jemi
Dani levando o carro de kevin.
com nelena e jash
Jared: gentee, vamo para com a pegação ai atras, nick eu não so obrigado a ve vc passando a mão na coxa da sel
Nick: desculpa
Com jemi e Kevin
Joe: amoor, vamo assisti um filme amanha em casa?
Demi: aha
Joe: posso te pedi uma coisa?
Demi: fale
Joe: um beijooo
Jemi começa a se pega no carro
Kevin: eu sou novo demais pra ser titio, vamo para com a put's ai?
Demi: desculpa;
gentee, muito obrigado por comentar no blog! se vcs tiverem sugestoes please me passem.
quem quisé meu msn é n.elenalove@hotmail.com
beijoos

Um comentário: