sábado, 15 de maio de 2010

Capitulo 20

no outro dia na aula



Ash: Finalmente sexta, eu não aguento mais as aulas

Dani: o que nós vamos aze esse fim de semana?

Van: vamo pro shoping meninas?

Sel:vamos, eu preciso de roupas novas.

Nick: eu vou com a minha namorada , pqe eu não consigo fica longe dela

Meninos- Nick: nos tbm!



nisso bate o sinal



Joe: bom, vamos?



Eles chegam na aula



Prof:bom gente, hoje eu vou entregar uns formularios, pra vcs assinarem caso queiram fazer uma viagem do sabado de manhã até a a terça a noite. o valor está no papel, e lá faremos oficinas sobre o meio ambiente, geogradia da terra e mais alguns outros que estão especificados na folha. os menores de 16 terão que ter a assinatura dos pais, e pedimos desculpas por termos entregado o folheto tão em cima da hora. agora, vcs serão dispensados hoje a tarde.

Nick: AEEEEEEEE, VAMO VIAJA

Sel: bora arruma as coisas, e assinar os papeis.



todos assinam e pagam o passeio, eles vão pra casa e arrumam as coisas. no outro dia de manha o pessoal encontra todos no estacionamento da escola.

Prof: bom, vamos todos em 3 onibus, como são só os alunos do segundo ano.
Nick: cada um tem que ir no onibus que a sr mandar?
Prof:não, cada onibus terá um representante, no caso um professor.
Nick:Vlw

eles entram no onibus, e como representante eles tem a professora de artes =)

Eles chegam e tem que se dividir em dupla pra pegarem os quartos. como duplas ficam

Demi / Sel
Joe / Nick
Van / Ash
Zac / Jared
My / Dani
Cody/ Kevin
Chel / Taylor
Cam / Tiffany
Drew / Lucas

Prof: vcs podem ir para os quartos e dentro de uma hora nos encontramos aqui no salão do hotel

Eles sobem

Nick: qué sabe, to amando. meu quarto é do lado do seu Sel
Sel: aii. que mara meu amor!
Joe: e dai? o que vc vai faze , pula a sacada pra dormi com ela?
Nick: aii Joe. é mais facil da gente de ver.
Demi: até pqe os dois jah dormiram juntos neah Joe.
Jemi: UASHUHASDUHS
Todos - Nelena e Jemi: Como assim?
Sel: NÃO , a gente não dormiu , dormiu. a gente só dormiu
Joe: ao contrario da Dani e do Kevin, que corroeram a minha inocencia quando eu fui conversar com eles de manhã.
Meninas: como assim senhorita Danielle.
Jared: tamo lavando a ropa suja aqui é?
Todos : USDHUSHDAUSHAD
Zac: é bom a gente para por aqui.
Sel: Nick, vai lá no nosso quarto depois tah -selinho e entra no quarto
Joe: bom, vamos arrumar nossas malas

todos entram nos seus quartos
meia hora depois

Cody chama My pra passea pela piscina, enquanto não chega a hora de todos se encontrarem

Com Joe e Nick

Nick: Joe , eu to indo lá no quarto delas, vamo cmg?
Joe: pra já.

eles vão

Com Semi

Sel: eu vo toma banho, antes que o Nick chegue.
Demi:vai sim, eu jah tomei o meu. eu vo me troca.
Sel: em ajuda a escolhe uma roupa?
Demi: vai toma banho depois a gente escolhe

Sel entra no banho, nisso Nick e Joe chegam.

Demi: entra ai boys, a Sel tá no banho.

Nisso a Sel sai só de lingerie, e o nick fica babando

Demi: Joe -dá um tapa nele - o Nick olha e babá tudo bem, mas vc? Omg. pode sai daqui
Sel: Demi, pqe vc não me aviso - coloca o ropao correndo- aii que vergonha
Demi: porque eu não sabia qe vc ia sai assim
Nick: eu não me importo, se vc quisé tira o ropão.
Joe: nem eu! -nisso demi, nick e sel fuzilam ele com os olhos
Demi: Sai daqui agora, e finja que eu não existo
Joe: Demi, eu tava brincando. desculpa.
Nick: Sel, não que eu não estege gostando de ver você assim, mas eu acho melhor vc coloca uma roupa por causa do tarado do meu irmão.
Sel: to indo.
Nick: Qué ajuda?
Sel: quero.

Nick on'

Nick: qué ajuda??
Sel: quero

eu falei isso pra relembrar o nosso primeiro dia de namoro, e ela viro e aceito? ela qué me enloquecer é?

Sel: vai demora muito, se vc quisé eu vo sozinha
Nick: magina, eu te ajudo - nossa ,!!! ela entro no banheiro e eu segui ela. eu sentei na pia - tem certeza que vc qué se trocar, eu não ligo de vc fica assim.
Sel: udashudashusda, comporte-se . e aee? o que eu visto;?- ela me jogo o ropão e fico só de lingerie, ela coloco uma micro sai - essa saia? ou -ela tiro e coloco uma menor ainda - ou essa?
Nick: depende, nos vamos ficar aqui ou vamos descer?
Sel: vamos descer.
Nick: então coloca a primeira, ela é mais comprida - ché que eu vo dexa ela desce e fica mostrando as pernas dela pros outros caras
Sel: e blusa? essa ?- ela coloco uma regata - ou essa?- ela coloco uma baby look. eu fui me aproximando dela, e peguei na bainha da blusa dela. -
Nick: na hora que a gente desse, você coloca a segunda
Sel: a é? e agora?- AIIII ela tah querendo me provoca, só pode
Nick: agora, vc fica sem nennhuma - e eu tirei a blusa dela
Sel: noosssa, não conhecia esse seu lado.
Nick: -eu comecei a encoxa ela na parede- é? qual vc prefere? esse ou o outro?
Sel: depende da ocasião
Nick: agora?
Sel: esse
Nick: quee bom - e encostei ela na parede e comecei a beijá-la , nos estavamos na maior agarração, eu tinha colocado ela em cima da pia quando a Demi abre a porta.

Demi on'

A Sel e o Nick foram pro banheiro, agora só tava eu e o Joe no quarto.

Demi: Joe por favor, sai daqui.
Joe: desculpa Demi. eu falei brincando. eu não queria te magoar
Demi: mas me maguou , e muito
Joe: Demi, eu te juro que não foi essa a intençam, me perdoa ?- será que eu to sendo boba? eu o amo, e tenho certeza que ele tbm. aiii eu acho que vo dexa passa
Demi: só se vc me der um beijo.

Joe on'

AII meu Deus, que corpo a Sel tem tbm heim? mais eu sou mais a Demi. alias ela fico muiiito brava comigo. mais aleluia, ela me perdoou.

Joe: amor, já tah na hora da gente desce, vai chama os dois lá no banheiro
Demi: vo sim.

Narradora on'

gente, desculpa ter demorado pra postar, e muuuito obrigado pelos comentarioos.

Beijoos

2 comentários: