sexta-feira, 7 de maio de 2010

Capitulo 11

Na aula...



Sel: aii Demiz, agora que você volto eu acho que eu vou cantar na aula de artes; vc sabe que eu adorooo!, mais aqui eu nunca cantei de verdade, na realidade, todos acham que eu sou uma pessima cantora; eu cantava muitoo baichinhooo.
Demi: mais porque Sel, vc sempre canto tão bem! lembra aquela musica que a gente fez na quarta serie.
Sel: nooossa; é vdd. o Tay tocava -sel fica meio tristonha- e o cod tbm! era muito bom neah-cai uma lagrima do olho da Sel
Demi: sooorry Sel!, não chore por causa do Tay, ele foi um babaca!
Sel: eu sei, mais eu gostava muito dele
Demi: esqueece amore

nisso Joe e Nick chegam por tras, e Nick abraça Sel por trás

Nick: esquece o quê minha vida?!, vc tah chorando? pqe? eu fiz alguma coisa errada?
Sel: nãoo amor; eu e a Demi estavamos relembrando os velhos tempos
Joe: eii Sel, soh vc mesmo fica batento em muleques na quarta série
Sel: foi na terceira.
Nick: como assim?
Demi: longa historia.

Demi conta a historia pro nick, e mais alguns podres da Sel

Sel: assim, ele desiste de mim.
Nick: mentira; assim eu GAMO.

nisso a professora chega.

Profª:Bom dia pessoal! estava com saudades de vcs!
Nick: bom dia querida professora.
Prof: bom dia senho nicholas.
Todos: PUHASDHSAUHASD
Prof: bom pessoal, como vcs adoram conversar, e eu adoro ouvir vcs falarem! esse ano teremos um...
Todos-prof e Demi: Musical
Demi: noossa, to me sentindo na segunda serie
Sel: UDHUDASHUASD, ela eh a professora mais mara daqui!
Demi: eh, ela tem cara
Sel: ela dexa a gente participa da aula, e sempre que a gente não quer algo, ela tenta chegar num consenso
Demi: que bom!
Prof: então, faremos um musical e uma peça.o musical será no meio do ano; e a peça será no fim do ano, as audições vão ser feitas na aula; e quemnão quiser participar, terá de ajudar com os arranjos!
Nick: querida professora!
Sel: eu to começando a fica com ciumes
Todos: UDSAUDHSAUDH
Prof: fale sr nicholas.
Nick: pra vc é so Nick
Sel: Nick!, vc tem namorada
Nick: to brincando amoor
Prof: vamo para com a D.R. na aula
Demi: é isso ai profis
Nick: desculpa profis; por favor, eu tenho namorada, então me chame de nick- todos riem-qual vai ser o tema do musical, e qual será a peça?
Prof: eu ia chegar nesse ponto.o musical, nos faremos sobre a importancia da amizade e do amor juvenil! e a peça será Romeu e Julieta
Sel: ai que chato
Prof: porque chato senhorita selena?
Sel: porque no final eles não ficam realmente juntos. eles morrem, devido ao egoismo dos pais deles, não considero isso um final feliz.
Prof: é um ponto
Demi/Nick/Joe: Concordo!
Prof: Bom, poderemos façar a peça dos três mosqueteiro
Todos: ebaa
Prof:Bom então tah combinado. vamos começar as audições para o musical.

Demi cochicha pra Sel

Demi: Sel, vamo toca a nossa musica

Prof: quem se habilita a ser o primeiro?
Demi: Nós professora!
Prof: então venha , demi e selena
Taylor: vamos começar a nos divertir , a songa da Sebenta vai cantar
Nick: eu jah deixei bem claro, olha só como vc fala da minha namorada.
Taylor: ai amorzinho, não faz assim
Sel: amorzinho o seu...
Prof: meninas, por favor
Sel: o seu terrivel cabelo, vem Demi, vamos mostrar pra essa oxigenada como se canta
Taylor: quem é a oxigenada aqui heim?
Sel: achei que vc pintava o cabelo só pra se fingir de burra, mais ao que parece a burrice é natural
Demi: Taylor, eu de vc ficava quietinha, ou me escondia no estojo pqe o troço tah feio pra vc.
Cam: qm vc pensa que é pra fala assim da minha miguxa?
Demi: aiiii Santo Deus, miguxa jah saiu de moda Leza.
Prof: meninas, comportem-se , demi e selena. venham aqui se apresentar ou passe para frente

Sel e Demi sobem no palco

Demi: nos vamos cantar uma musica que nó fizemos, juntas
Sel: representando a nossa amizade!

e elas começam a tocar one and the same. na hora do final da musica o nick levanta e vai abraça a Sel

Nick: meuuu Deus, como a minha namorada canta bem!!!!-eles começam a se beja na frente de todo mundo
Prof: pessoal! comportem-se

Sel separa o beijo

Sel: desculpa prof!
Prof: tudo bem. meninas, adorei vcs duas cantando. proximo!
Taylor:eu professora!
Prof: venha então taylor, vc vai canta sozinha?
Cam: obvio que não. eu canto com ela!
Prof: então por favor, subam .

Camilla e Taylor cantam you belong with me , elas ficam apontando pro joe e pro nick. elas terminam de cantar

Prof: vcs tbm foram bem!

todos fizeram o teste; no final da aula;

Prof: antes de tudo eu gostaria de falar, que não há perdedores nem ganhadores
Taylor: logico que há, as ganhadoras- aponta pra ela e pra camilla- e as perdedoras- aponta pra sel e pra demi
Demi: olha aqui senhorita oxigenada; perdedora é o seu...
Prof: meninas! por favor . comportem-se!
Demi: desculpa professora.
Prof: então continuando...eu escolhi o rendimento do grupo. para os garotos, eu acho que não é surpresa nenhuma, eu escolhi o nicholas, o joseph, o zac e o jared para os papeis principais. Zac e Van, eu queria vcs como o casal de vilões, será um casal muito , o que combina com os dois!
Zanessa: vlws prof!
Prof: pras meninas eu escolhi a sel, demi, e a Ash- vira pra taylo- taylor vc cantou muito bem, mais sua atuação ficou meio superficial, então me desculpa-vira pra sel- selena! vc me surpreendeu! eu adorei vc cantando com a demi. parece que suas vozes tem sintonia;agora os secundarios estaram nessa lista que eu vou colocar no mural!

nisso bate o sinal

Prof: bem , valeu pessoal; mando alguem avisar os horarios pra vcs!

com o grupinho do bem, eles ficaram na sala conversando

Nick: meu amor vc canta muiiito!
Demi: vc não viu a musica que ela fez , eh muito mara!
Sel: mais vc tbm sabe canta muito bem neah demi!
Van: canta pra gente Sel
Ash: é vdd.
Sel: eu tenho vergonha.
Nick: que isso sel, vc tah entre amigos .
Sel: ok!

Sel começa canta neturally, quand joe recebe uma ligação e vai lah fora atende

''' inicio da ligação'''

XxX:Joe?
Joe: é. quem gostaria?
XxX: é a Chel!
Joe: Chel? oiii! tdo bom?
Chel: tudo sim e vc e o Zac?
Joe: bem, tamo namorando!
Chel: vcs viraram gay?
Joe: não; eu namorando uma garota e ele outra.
Chel: o Zac tah namorando?
Joe: aham!
Chel: é namoro sério?
Joe: aham, eh com a Van.
Chel: tomara que não dure
Joe: hmmm -joe fica sem sabe o que fala
Chel:bom, eu to ligando pra fala que eu vo me muda pra i dinovo, eu e o meu irmão, o cody!
Joe: aii ! que bom!
Chel: eu chego ai no para o proximo semestre, bom , eu tenho que i. Beijos
Joe: tchau
'''fim da ligação'''

joe entra e o pessoal tah fazendo uma rodinha de musica.

Joe: ei, zac, vem aqui! eu preciso fala com vc. -Zac sai e vai fala com o joe
Zac: fala cara.
Joe: a Chel vem pr cá no proximo semestre
Zac: como ?
Joe: vc entendeu. eu acho melhor vc fala com a Van, porque ela não gosto nada de sabe que vc tava namorando
Zac: valeu cara! eu to indo fala com ela agora

Zac chega na rodinha de novo e chama a Van pra conversar

Van: fale amor!
Zac: eu preciso te conta uma coisa
Van: fala!
Zac: lembra quando...




'hahahaha, amanha eu posto o proximo capitulo, muiitas revelações nele ashdusdhusa.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário