domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 26

quando...




My:Sel, vc tah loca?


Sel: eu? pque?


My: o nick tem alergia a nozes, e esse doce é pura nozes.


Sel: me deculpa nick, ainda bem que a my lembrou


Nick: vlws my.


My: lemra da ultima vez que vc comeu? -vira pra sel- eu tbm não sabia que ele tinha, ai eu comi e depois a gente fico se beijando. ai eu fiz ele dividi um doce com nozes comigo. Lembra Nick?


Nick: lembro -meio sem graça


Sel: aii amor, desculpa, eu não sabia.


My: coisa que só a namorada descobri - my sorri pra sel, que lhe retribui com um sorriso amarelo




Sel on'


aiii, que saco. eu fiquei com ciumes da My. eles jah terminaram . para Selena. ele te amaa




Nick on'




aiii, só a My pra lembra isso. faz tanto tempo. será que a Sel fico brava. ela tah meio sem graça. jah sei, hora da minha surpresa




Narradora on'




Nick: Sel, vamo dah uma volta lá fora?


Sel: vamo.




eles saem




Nick: Sel, vc ficou brava cmg pelo que a My falo


Sel: Não, eu fiquei com um pouco de ciumes, pqe ela sabia, e pelo modo como ela soube da sua alergia


Nick: vc sabe que eu te amo neah?


Sel: foi pur isso que eu fiquei quieta. pqee eu sei qe vc me ama =)


Nick: que bom=)


Sel: eu tbm te amo.


Nick: muitão - voz de bebê


Sel: muitao assim o - voz de bebê, abre os braços


Nick: sdauhduhdsa, minha baby.


Sel: foi por isso que vc me chamo aqui fora?


Nick: não - sel treme- tá com frio amor? coloca meu casaco - da o casaco dele pra sel


Sel: brigadoo


Nick: bom, eu te chamei aqui para, para lhe dar isso

Sel: OMG Nick, é lindoo

Nick: Sel, eu sei que eu já pedi, mais eu só te dei um colar então... vc aceita namorar comigo?

Sel: ACEITOO


-pula em cima de Nick, e dá um beijo apaixonante
com Zanessa
Zac: Van, vamo bebe alguma coisa
Van: claro!
eles saem e vão pra mesa das bebidas, zac paça um copo pra Van
Van: Vlws
nisso a BRUXA da Chel chaga
Chel : e aee amorzinho - zac finge que não ouviu -Zac, amorrr
zac vira com uma cara de desentendido
Zac: tah falando comigo?
Chel: que mais é meu amorr
Van: que é seu amor eu não sei. eu sei que o Zac é meu, agora dá licença -puxa o zac pra outro lado do salão
Zac: aiii, vc fica tão fofa brava!
Van: não tem graça. essa menina te persegui. e isso me irrita. vc fico com ela por quanto tempo?
Zac: foi só uma noite, numa balada
Van: COMO ASSIM?
Zac: eu tava meio trebado, e a gente se beijoo.
Van: mais foi só beijo neah?
Zac: Claroo meu amoor.
Van: achoo bom
Zac: vamo volta a dançar?
com Kenielle
Kevin: amoor, nós precisamos marcar a data do nosso casamento
Dani: mais já?
Kevin: é neah.
Dani: vamo termina a faculdade (obs: eles estavam na faculdade, na mesma da escola que tinha o medioo, entenderam?)
Kevin: maiss vai demora muitoo
Dani: não sou eu quem deveria estar reclamando?
Kevin: sua anormal. reclame
Dani: bobinhoo - beijoo
com cody e my
Cody: eu acho que vc deixo a Sel meio sem graça
My: eu . pqe?
Cody: pelo o que vc falo do Nick.
My: pqe ela ficaria sem graça? eu ja namorei com ele . é normal. ele não sente mais nada por mim. eu acho que vc é que tah com ciumes, e ciumes a toa pqe nos não temos nada
Cody: definitivamente, o nick não gosta meis de vc. mais e vc my, ainda gosta dele?
My....
genteee, logo logo eu postoo!

4 comentários:

  1. Posta logo o proxim Capitulo , mais é logo viu , eu to louca pra saber o que vai acontecer na história , ta muito lindo !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Amei o capitulo!
    Posta logo!
    To muito ansiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O CAPITULO!
    POSTA LOGO AMOREEEEEE!
    QUERO CENAS QUENTES DE NELENA! KKK
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo cap!
    Muito perfo!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir