terça-feira, 18 de maio de 2010

Capitulo 22

Genteee, vlws pelos comentarios, e me disculpa pela demora. agoraa... o capitulo

No salãooo

My: adoreii anda com vc !
Cody: eu tbm, e então, vamo procurar o pessoal

eles encontram o pessoal e se juntam num canto

Prof: Alunos, por favo, silencio!!... Obrigada. Bom, esse tempo, que ficaremos aqui será um tempo para atividades extracurriculares. todas relacionadas a materias.
Haverá um gincana toda tarde tambem, das 4 as 6 e as 8 terá uma festa. todos os dias

Alunos:AEEEEEEEEEEEEEE

Prof:por favor ordem. para essa gincana nós organizamos grupos. a lista será colocada no painel. como hoje é o primeiro dia, vcs estão livres pela propriedade. teremos monitores e divirtam -se

A professora sai

Nick: AIIII, Sel eu quero tah na sua equipe.!!
Sel: Nãooo - Nick faz uma cara triste - eu que quero estar na sua =)
Van: aiii por favor. não vão começa heim
Ash: vamo ve a nossa equipe ou não
Jared: vamos meu amoor.

eles vão ver as turmas

Rosa: Selena, Demetria, Camilla, Tiffany, Drew (não sei como escreve)
Azul: Nicholas, Joseph , Lucas, Dani , Kevin
Laranja: Miley, Cody, Vanessa, Ash , Jared
Verde: Zac, Taylor S, Chel , Emilly, Mitchel

Zac: que droga. meu grupo só tem paty.eu to ferrado
Van: não acredito que vamos ser adversarios
Jemi/Nelena: nem eu
Nick: vamos falar com a diretora

eles vão, mas a diretora não permite a mudança pois foi sorteio

Dani: bom, vamos ao menos curti hoje neah.
Kevin: vamo pra piscina pessoal?
Zac: pra já

eles vão saindo, até que

Lucas: pessoal, pera aiii.
Cody: o que vc quer Lucas? - fala estressada
Jared: hey, calma ai cody, tah todo mundo de boa
Lucas:vlw
Joe: Fala aee.
Lucas: genteee, eu queria pedi disculpa por aquele dia na sua casa. eu não sei o que deu em mim pra fala desse jeito.
Nick: pode decha cara.
Lucas: Brothers de novo?
Zac: clarooo

Lucas sai

My: que bom que vcs voltaram a fala com ele!
Cody: é, pra vc deve tah sendo otimo - e sai
My: o que deu nele?
Demi: um bixinho verde chamado ciumes.
My: Cody, esperaa -sai correndo atras dele.
Sel: a piscina eh pra hj ou não?
Nick: amoor, vc jah tomo seus remedios
Sel: *-* tah preucupado comigoo. que fofo@
Nick: não foge, jah tomo ouj não
Sel: desculpa mamãe, eu esqueci. mas ja to indo.
Dani: vamo pessoal?

eles vão e se trocam, quando eles chegam perto da piscina eles vem algooo surpreendente

Ash: OMG, EU NÃO TO VENDO ISSO
Van: nemmm eu
Kevin: será que eles tão juntos.
Zac: ele pararam de se beija, tão vindo pra cá. ajam naturalmente - Zac começa a dança
Van: amor, é pra agi naturalmente neah?
Sel: não nos envergonhe
Todos - Zac: saduhsaduhdsauhdsa
Lucas: Hey pessoal, eu tava qerendo fala mais uma coisinha com vcs.
Joe: conte-me as novidades.
Lucas: na realidade quem queria fala é a Tay
Tay: éh, hey everbody. eu queria pedi disculpa pra vcs. principalmente pra vc Selena. eu queria que vcs soubessem que eu e o Lucas estamos juntos, e que eu prometo ser uma pessoa melhor daqui em diante.
Demi: aiii que bom!, vc viro do grupo do bem!
Joe: grupo do bem?
Demi: é , nos somos o grupo do bem.
Joe: pqee do bem. eu gosto de ser mau
Kevin: Joe, vc é muito mau, pode te certeza - todos riem- agora vamo volta pra conversa normal?
Taylor: e mais uma coisa. Nick toma cuidado. a Nicole vai se muda do lado da minha casa, provavelmente nesse fim de semana, vc sabe que ela é obsecada por vc então...
Nick: eu arranjo cada mulher pra mi segui. uma mais loca que a outra.
Sel: vlw.
Nick: vc é exeção
Lucas: bom, então tchau gente

eles estão saindo quando

Kevin:...


Gentee, me desculpa pelo capitulo tah taooo pequeno. eu PROMETO que o proximo vai fica mehorrr!!!

Um comentário: