domingo, 2 de maio de 2010

Capitulo 7

Nick: Bom dia!minha vida- selinho- como vc dormiu?


Sel: bem-outro selinho- e vc?


Nick: não consegui dormi- cara de safado- fiquei pensando em vc





nick puxa sel mais pra perto, e a beija, o beijo começa a ficar mais quente e sel derruba o prato que ela tava na mão no chão, nenhum dos dois se assustam com o barulho, e o beijo continua... sel passa a mao pelo caixinhos de nick e nick passa a mao pela cintura de sel. a mão de nick começa a desce e ele fica beijando as sel, passando a mão na bunda dela. nisso chega jemi que ve a cena e...





Joe: -cochichando- vamos assustar eles?


Demi: vamo fazê assim ó -demi conta seu plano para Joe - fazemos no já.


Joe: ok


Demi: um , dois , tres e já





nisso joe pula no nick e demi pula em cima da sel





Demi: vamo para com a agarração logo de manha vcs dois heim?


Nick: sai de cima de mim joe, senão eu conto pra demi que vc fazia xixi na cama ateh os 12 anos


Joe: -olha pra demi- mintira meu amor, fiz xixi na cama só ateh os dez anos e uns 24 meses!


Demi: Sério?


Nick/ Joe: Não neah.


Sel: eu tava começando a disconfiar!


Joe: o papo tah bom mais vamos demi?


Demi: vamos sim. tchau casal.


Nelena: tchau





Com os Jemi





Joe: antes da gente i pra escola eu queria te leva num lugar!


Demi: que lugar?


Joe: espere, e verá.


depois de um tempinho





Joe: chegamos, vem cá.





demi desce e se vê em um lindo jardim


Joe: Demi, eu sei que é muito cedo mais, eu vi algo diferente em vc, eu ... eu acho que estou me apaixonando de novo, coisa que eu não faço a muito tempo. Demi, quer namorar comigo?


Demi: ai Joe! é tudo que eu mais quero!





Jemi se bja e depois vao na escola





Com os nelena...





Sel: ai qee vergonha, eu to de pijamaa!! eu vo subi lah em cima pra toma um banho e me troca, é rapidinho, vc me espera?


Nick: tem certeza que não quer ajuda? -cara de safado-


Sel: nãoo, muito obrigadoo.


Nick: ée, nenhuma aceita. Droga


Sel: vc propoe a muitas garotas ajuda pra se troca é? -Sel fica enciumada


Nick: não, só algumas


Sel: a é???


Nick: to brincando meu amor, vc é a unica


Sel: ham... sei, jah volto


Nick: hey, pera ai!- sel vira - eu te amo!


Sel sorri


Sel: eu tbm





Sel se arruma e eles vão pra escola, chegando lá Nick dexa sel na porta do estacionamento e vai levar o carro





Sel on'





Aiii tah tudo tão perfeito com o nick! to me sentindo tão feliz! AI NÃO, aquela tonta da taylor não;





Taylor: oi seb's, olha só, eu vi vc ontem flertando com o nick no intervalo... e eu quero deixar uma coisa bem clara queridinha, nenhuma nerdizinha idiota vai me atrapalhar , eu vou conquista-lo, aliás ele jah tah aqui ó- nisso nick ouvi tudo- na palma da minha mão, e vc sebentinha, tah avisada


Nick: COMO É QUE É?:O


Sel: nada não nick, vamos.


Nick: nada disso, Taylor, eu vou te falar uma coisa e espero que fique bem claro nessa sua cabeça oca- nick tava todo nervoso jah- a Sel, é MINHA NAMORADA entendeu? eu não tenho nada com vc e nunca tive. vc vai para de chama ela de sebenta, senão vc vai ver. agora sim, vamos meu amor.

ainnn' que fofo *-* ele me defendeu

depois que eles se afastam

Sel: vc não precisava ter feito isso, eu não ligo... sempre foi assim. Ela jah tah acostumada.
Nick: não, o que eu fiz ,precisava sim ser feito Sel, eu não fiquei com ela por causa disso, ela gosta de humilhar as pessoas pra se sentir superior. isso é errado. e na realidade, eu falei tudo isso só pra contar pra ela que vc é minha namorada.

ain ' que fofis, ele me chamou de minha namorada!

Sel: repete denovo
Nick:-grita- MINHA NAMORADA !!!TODO MUNDO TAH ENTENDO -ain ' que vergonha, era só pra ele repitir pra mim. tah todo mundo olhando - O QUE VCS TÃO OLHANDO AI ? É MINHA VALEU? -aiii que fofiiis!
Sel: para de escandalooo. DASUSDAHUASD. eu te amo sabia?
Nick: porque vc acha que eu ainda respiro?, pqe vc me ama!
Sel: bobinho -selinho-

Narradora on'

nisso a turma vai chegando pra fala com o casa

Kevin: Dani, me desculpa mais eu conheço meu irmão... e como eu disse ele jah se apaixonou. pode passa a grana
Dani: aii Nick o que que custava esperar uma semana, agora seu irmão vai me estorquir. agora cade o Joe? ele sim pode começar a namora hoje.
Ash: Kenielle... vcs podem passar o que está acontecendo?
Dani: é que eu e o Kevin apostamos qto tempo ia precisa pro joe e pro nick confessarem seu amor pra demi e pra sel. o kevin falo que o nick ia tah namorando a sel em um dia e o joe namorando a demi em 1 semana. e eu apostei ao contrario. agora minha unica chance é com o joe
Nick: então vc ganho a parte do joe, ele falo que vai pedi-la hojee , antes deles chegarem
Jared: então vai desabrochar tudoo e todos?
Zac: dsusuadhusd. olha como vc fala cara.
Van: Hey olha lah quem vem vindo...

Gente... vou pedi dois comentarios pra postar o proximo!

beijos

2 comentários: