quinta-feira, 29 de abril de 2010

Capitulo 6

Sel sai do carro, quando abre a porta de casa...


Demi pula em cima de Sel e as duas falam juntas
Demi: AIII SEL... EU BEIJEI O JOE JONAS!!!
Sel: AIIIIII EU TO NAMORANDO O NICK JONAS
demi/sel: What?
Demi: me conte tudo Sel!
Sel: só depois que vc me contar tudooo Demiz.
Demi: Tah bom... foi assim


/-/-/-/- FLASHBACK/-/-/-/-


Joe e Demi estvam no carro na frente da casa da sel
Joe: e ai Demi... vc eh daquelas garotas inteligentes que nem a Van, que sabem tudo?
Demi: mais ou menos, eu estudo
Joe: entãooo... vc podia me ajudar em portugues pque eu não sei nada
Demi: posso sim, mais vc tem uma noção minima pelo menos neah?
Joe: logico, eu sei que beijar é um substantivo (cantada superr podre)
Demi: não é não. é um verbo.
Joe: ah é? -joe se aproxima de demi, para beija-la- então me ensina. (ps: eu falei que a cantada era podre)
Demi que tava quase beijando Joe, virou a buxexa e começou a rir da cantada sem noção do Joe
Demi: udsahsudahsdauhda, eu acho que eu mereço uma cantada melhor não? pelo amor heim Joe. eu ateh ia te beija mais depois dessa, é só boa noite.
Joe: então vc ia me beija? - demi afirma com a cabeça- então fexa seus olhos- demi fexa, e nisso joe a beija, e demi corresponde .
meia hora depois
Demi: eu acho melhor eu entrar, senão os vizinhos vão achar estranho um carro parado aquiii e tudo mais.
Joe: blz, nos vemos amanha?
Demi: aham
Joe: então eu passo daqui pra te pega pra ir na escola pode ser?
Demi: claro, eu vou tah te esperando
Joe: eu passo aqui as 6:45 pode ser? quero te leva em um lugar especial.
Demi: perfeito ! tchau
Joe: Tchau


/-/-/-/- FIM DO FLASHBACK/-/-/-/-



Sel: aiii que maraaaa
Demi: agora vc senhorita abaixo o amor... conte-me tudo
sel conta tudo que aconteceu
Demi: aee Selly apaixonada...
Sel: ... acho bom a gente ir dormir... senão amanhã acordamos cheias de olheras




as meninas vão dormir... no outro dia as 6:30 na casa dos jonas




Joe: e aí Nick? madrugo hoje?
Nick: aham, to louco pra ver a MINHA NAMORADA de novo!
Joe: Namorada? mais eu pensei que vc tava afim da Sel
Nick: elaa é minha namorada seu BESTA
Joe: Sério? que legal. eu vo termina de me arruma e vo pra casa dela e da demi agora. vou pedi a demi hoje eim namoro.
Nick: que legal... rolo alguma coisa entre vcs ontem?
Joe: aham, a gente se beijo, depois de eu dar aquela cantada do substantivo e do beijo
Nick: ela curtiu aquela bosta de cantada?
Joe: não, mais discontraiu e... SMACK... a gente se beijo. eu nem vo te pergunta o que aconteceu ontem pqe vc jah falo .
Nick: vc falo que ia na casa delas agora neah?
joe que tava bebendo suco direto da caxinha acena com a cabeça e derruba o suco na sua camisa.
Joe:-olha pra camisa- Droga!- vira de volta pro Nick-vo sim, assim que eu trocar de camisa
Nick: pera ai 5 minutinhos que eu vou com vc tbm, pra dah um motivo pra eu chega mais cedo
Joe: ok, mais anda logo heim.




as 6:40 na casa da meninas- interfone toca- Demi atende e depois vai fala com a Sel.




Demi:Sel... vai lah abri o portão pra mim?
Sel: mais Demi... eu to de pijama, e... comendo

Demi: pleaseee

Sel: ok



Com os meninos na frente do portão



Nick: e ai joe... eu to cheroso? - coloca o pescoço pro joe cherá

joe: saí pra lá, meu negocio é com a Demi, e nos somos irmãos cara, isso é perversão

Nick: rárárá, eu to querendo sabe se eu to cheiroso pra minha Selly!

Joe: por falar em Selly, olha quem tah vindo abri o portão.

Nick: aii que linda de pijama *-*











Sel on'


Aiaiai, soh a Demi mesmo pra me fazer vir aqui fora pra abri o portão... mais tudo bem , eu viim comendo então. OPA, não é soh o Joe que tah lah na frente. OMG ! olha o meu estado, meu cabelo tah horrivel! e eu to de pijama. aii bosta será que ele me viu? eu vo voltar o caminho.


Nick: SEL! AMOR! NOS ESTAMOS AQUI!!!


ai droga ele me viu... agora não tem volta neah.



Narradora on'


Sel vai e abre o portão pros meninos


Sel: Hey boys, bom dia.-joe cumprimenta sel- a Demi tah lah dentro terminando de se arrumar, entra lah- (pensa: e tomara que vc veja ela de pijama tbm ¬¬' aii qe raiva)sorriso- Oi amoor.


Nick: bom dia! minha vida- selinho- como vc dormiu?

GENTEEE , hoje eu vo sai com a minha mamis, então o capitulo tah pequenininho, mais amanha eu posto um maior.

Beijos, e please... comentem.

Um comentário: