terça-feira, 27 de abril de 2010

Capitulo 2

Chegando na escola....



Sel on'


Aiiii meu Deus... a Taylor jah tah me esperando pra tira comigoo... cade a Van, eu pedi pra ela tentar mante-la longe ... pelo menos hojee


Demi on'

Noossa a Sel tah com uma cara estranha... o que será?


Sel on'


Aiii ela tah see aproximando , please vai emboraaa

Tay: Oi Seb's, tudo bom? espero que não como sempre é claro


aiii que raiva '' dela e dessa boba da Camilla, que ficam rindo de mim


Sel: Vem Demi vamo sai daqui.
Demi: pera ai... não vai me apresentar a sua amiga? e porque Seb's?
Tay : 1° não somos amigas.... e Seb's é de sebenta... e vc? é a nova amiguinha do clã SENHORITASNADAPOPULARES?
Demi: Se tah tirando comigo neah? quem vc pensa que é pra fala da sel desse jeito heim? olha pra sua cara de cavalo querida, e depois fala da minha amiga ok? vo dexa umas regras aquii ? vcs que tirem com a minha amiga de novo que vão leva um pau ok?


noosaa que fofo *-* minha best me defendendo, a Camilla e a Taylor ficaram quietinhas... UASGDUASDUSAD como eu amoo essa minha amiga


Demi on'


quem elas pensam que sao pra tirar a minha amiga assim. ridiculas


Demi: vem sel vamos... acho que eu to pegando piolho delas

nisso chega uma garota correndo chamando a Sel

Sel on'


Demi: vem sel vamos... acho que eu to pegando piolho delas


piolhos? só a Demi mesmo... SAHDUHSDAUHSADUHASDU


nisso chega a Van correndo - antes tarde do que nunca -"


Van: Selll, amoreee, desculpa o atraso...- vira pra taylor e pra camilla - O que eu falei sobre manter distancia da Sel heim? eu jah falei pra vcs... ela é minha amiga , não é pra fica tirando com elas.agora rala fora vai queridinhas, senão eu conto pro joe e pro nick o que vcs andam fazendo uando nao estão dando em cima deles


USADHUSDAHUDSAH agora raxeii... elas sairam revoltadas! virei pra Van


Sel: Hey Van, Thanks viu?
Van : foi nada amor, não sei porque o pessoal ainda anda com elas- vira pra demi- Hey, vc é amiga da Sel neah? Demi certo? ea Sel me conto que vc vinha... cuida dessa menina heim?....Ahh eu sou a Vanessa
Demi:Oi Vanessa. pode deixar que eu cuido dela sim -sorriso simpatico/ as meninas vaão andando e conversando pra chegarem no patio -e aii de que sala que vc é?
Van: Segundo a Sel... a mesma que a sua! USAHDUHDAS, vem cah que eu te apresento os meus amigos...


Nick on'


Nossa ... a Taylor chegou com uma cara emburrada... ela e a Belle. o que será que aconteceu.


Joe on'


cade a Van? ela disse que ia me ajuda na lição e daqui a pouco bate o sinal.
aiii não a Belle tah se encostando... que saco... nos terminamos, na realidade ela terminou comigo...


Joe: Cam ... espaço valeu... vc fica me espremendo todo dia ... e larga do meu cabeloo

cam tira a mao do cabelo do joe

Cam: Nossa Joe... só to fazendo carinho pôoo.


Aeee... ali vem a Van... com dua garotas novas? eiii a morena até que é bonitinha.


Van on'


Nossa ... essa Demi é simpatica mesmo... cade o cabeçudo do Joe? alii achei =) nossa ela tah com cara de babão... o que será?


Joe : e ai Van ? - dah um bejo na buxexa dela- alunas novas?
Van: Na realidade uma aluna nova, a Demi -joe vai e dah um bjo na buxexa dela - e a Sel, minha amiga... lembra delas TAYLOR E CAMILLA? -joe vai e da um bjoda buxexa da sel tbm- . Meninas esse é o joe e aquele é o nick.- nick vai e as cumprimenta tbm- hey babys... cade meu namo?
Nick: ele falo que só chega na segunda aula...
Joe: e msm que ele tivesse aqui... vc tem que me ajudar na lição de fisica.... aquela professora quer me comer vivoo.
Van: Tah... vamo lah joe.

eles começam a fazer lição e a Demi vai puxar assunto com o nick.


Nick on'


Nossa... eu ninca tinha reparado mais essa selena é bonita mesmo....


Demi: Oi ... Nick neah?
Nick: É sim. e ai? vc é daqui mesmo ou mudou de cidade?
Demi: eu mudei... era duma cidade de interior sabe? mais cansei... ai vim encher a Sel =)
Sel: vc nunca me enche viuu? vc me salva heim amiga!


salva? como assim... ai como a sel é linda... para nick, vc nunca olhou pra ela.


Demi : ai Sel, vc mudou tantoo.


nisso chega a Ash, e os Kenielle


Nick: Fala aee pessoal... pessoal essa aqui é a Sel e a Demi. a Demi se mudou pra cá.
Ash: a Sel eu ja conheço, e garota, vc mudou radicalmete esse fim de semana heim, tah gata - a sel começou a corar... ai que linda corando ... para Nick- Oi demi? certo? eu sou a Ash.
Dani: eu digo o msm da sel - ai ela tah corando mais ainda... como ela é lida corando mais ainda... para Nick- Oi demi eu sou a Dani, e esse é meu namorado Kevin.
Kevin: Oi meninas
Demi e Sel : Oi
Dani: hey, a Miley ,o Lucas, o Zac e o Jared não vem ?
Nick: a Miley e o Lucas estão viajando, voltam daqui a uma semana, o zac chega na 2°aula
Ash: e o jared tbm!


Nisso bate o sinal... vai lá nick ... vc consegue...


Nick: e ai meninas... querem tomar um sorvete mais tarde?
Demi: Claroo
Sel: Demi, nos temos que estudar
Demi: Sel relaxa nos temos tempo pra ir tomar sorvete e ainda fazer umas compras... vc precisa de roupas novas baby.


HAHAH falo em shopping a Ash e a Van param tudo que tão fazendo


Van e Ash: nos estamos dentro do xopim tbm!
Nick: fechado ntão no intervalo agente se fala.
Van: Hey Boy... espera elas estão na nossa sala tbm
Nick: Hey Joe.... chega aii...
Joe: Fale
Nick: Cara... eu acho que to apaixonado, eu sei que é impossivel, porque eu sempre a vi, então não sei se é atração física ou é amor mesmo...
Joe:Eu sei o que é isso
Nick: Sabe?


nisso chega kenielle


Kevin: Oi apaixonados!
Dani: Do Joe eu jah esperava, mas vc Nick? eu sempre falei que a Sel era linda e tudo mais
Nick/Joe: Hey ... mas com...
Dani: Somos os irmãos mais velhos... sempre sabemos
Kevin: om o papo tah bom mais temos que ir... aula de gente mais velho sabe UHDHUASHUSA tchau


Kenielle sai


Nick: Hey Joe... tive uma ideia agorinha.... eu chamei elas pra irem na sorveteria
Joe: claro... lugar perfeito pra pega elas
Nick: NÃO


todo mundo tah olhando pra mim. eu vo dar um sorriso e ve se eles para de me encarar só pqe eu gritei


Joe:pqe não? - susurra-
Nick: pqe nos vamos conhece-las antesJoe: Ai irmão que papo mai gay esse
Nick: vc quer qe se for amor verdadeiro dure para sempre ou não?
Joe: quero mais...
Nick: sem mais, chama a demi pra ser a sua dupla que eu fico com a sel...
Joe: mais e a Taylor e a Belle?
Nick: Elas sentam juntas Joe.



narradora on'


enquato isso com a semi


Demi:Sel!!!nvc é afim do Nick!!!
Sel: Fala baixo. eu tenho uma quedinha por ele. Mais e vc heim Demi... não tirou os olhos do Joe heim?
Demi: Ele é gato neah???
Sel: arram... sempre que ele ve alguem tirando cmg ele pede pra parar
Demi: mais esse nick me lembra alguem viu?



sel fica meio nervosa



Sel: Não Demi, não lembra ninguem.


elas chegam na classe e vão se sentar ai....

Um comentário:

  1. mto legal

    nelena demais, sempre gostei de nelena, não gosto de niley, mas nada contra a miley, gosto mais dela com o Liam, acho fofo, ja que os dois combinam
    posta logo please
    bjs

    ResponderExcluir