segunda-feira, 26 de abril de 2010

Capitulo 1

Gente o primeiro capitulo tah ai. eu vou tentar postar um por dia.

Sel on'
Aiii meu Deus!!! É hoje que a Demi Chega... estou tão feliz que ela venha morar aqui comigo! Esperooo que ela goste da escola, apesar de eu não ser a mais popular e ninguem saber que eu existo, a escola é legal.
****cel da sel toca***
MdS: Oi Filha tudo bom?
Sel: Oi mãe tudo sim e vc?
MdS:To Otima. Estou adorando Paris, vem logo conhecer a minha nova casa, ela é sua tambem, e vc pode vir morar aqui quando quisé. vc sabe né?
Sel: Eu adoraria mãe, mas eu acho que eu esqueci de te falar. A DEMI VEM MORAR AQUI!!! o voou dela chega as 18:30.
MdS: Que legal! Corre então que jah são 18:15.
Sel: OMG!!! eu to atrasada mãee, depois te ligo, beijos e divirta-se ai em Paris!
MdS: Beijos Filha
.***fim da ligação***

Ai meu Deus, como eu fui me atrasar assim, deixa eu ir voando...

narradora on'
Sel pega um taxi correndo e vaiu pro aeroporto, chega no tempo certinho. ela sai correndo pra procurar sua amiga até que...

Demi on'
Nooossa eu não tinha noção que morava no fim do mundo. 7 horas de voou. Cade a Sel? to tão ansiosa para ve-la...Ali elaaa *-*
Demi: Sel!!!!
Sel: Demiii!!!! Amiga que saudade!! to tão feliz que vc vem morar comigoo.vem que eu te ajudo a pegar as malass! tenho tanta coisa pra te falaa, e mostrar tbm. vc vai adorar a escola nova! mesmo eu não sendo uma garota popular, vc vai ver os gatinhos *-*
Demi: Pera ai. Vc ? falando de gatinhos? cade a minha amiga Sel abaixo o amor.
Sel: Continua aqui, intacta... e não é porque eu acho um carinha gatinho que eu tenha que estar apaixonada por ele. A minha unica paixão é vc! AUHDSUHSAUDH
Demi: SAUDHUSDHDSUH

Narradora on'as meninas vão para a casa da Sel jantam e ficam conversando, mais vão dormir sendo porque amanha tem aula.

Sel on'
ai que Mara, hj eu vou poder relembrar dos velhos tempos com a Demi... e nem vou precisar ficar sozinha na hora do intervaloo!

Demi on'
aii! é hj que eu vou pra escola nova ! vou chamar a sel pra nos nos arrumarmos juntas!Demi: Sell!!!

narradora on'as meninas se arrumam e ficam assim:


Sel: Ai Demi. Sei não essa roupa... eu não vou pra escola assim...
Demi: Assim como?
Sel : Toda maquiada, com blusa de braço de fora, cabelo solto.
Demi: mais vc sempre ia assim.
Sel: Eu sei Demi, mais quantas vezes eu tenho que te dizer que aqui eu não sou popular?
Demi: confia em mim Sel. Vc não é popular pq vc não quer! vc tah linda assim amiga. Agora vamos que nos vamos chegar atrasadas.

As garotas saem e Demi vai chamar um taxi
Sel: o qe vc esta fzd?
Demi : chamando um taxi pqe?
Sel: queridinha .... sem mordomia, vamos de metro.
Demi: sério? eu nunca andei de metro mais... come on.
Sel: so vc msm demiz.

Chegando na escola...

Um comentário:

  1. hey !!
    olha eu adorei o cap ! *-*
    adorei mais por ser Nelena o casal principal ! *--*
    sua historia esta ótima ! :D
    eu sei que ainda esta no primeiro cap , mas concerteza vcs vai arrazar nos proximos , né verdade ?
    entao garota me supreenda ! :D

    vou divulga-la no meu blog ok ?!
    olha se quiser ajuda com a historia ou algo me add :)
    meu msn é xelly45@hotmail.com

    beijos fica com Deus e tenha uma ótima semana !!!

    bye :)

    ResponderExcluir