terça-feira, 27 de abril de 2010

Capitulo 3

elas chegam na classe e vão sentar ai...



Joe: Hey Demi... quer sentar aqui cmg?

Belle: mais e eu little joe?
Joe: Senta com a Taylor
Nick: Exelente! Ai a Sel senta cmg e todos ficam felizes ! -nick dah um sorrizinho bobo

Demi percee o sorriso bobo do nick pra Sel e resolve ajudar a amiga

Demi: Claro eu adoraria!

jah que zac e jared não estavam sentam no fundo:
Ash e Van \ Demi e Joe
======= \ Nick e Sel

e na frente ficou
Belle e Taylor \ Cody e Drew


Aula vai aula vem ate que o sinal do intervalo bate


Van: Então combinado neah meninas, eu pego vcs de carro ... e depos vamos na sorveteria e depois shopping!

Demi: vc tem um carro?
Ash: O pai dela deu um jeitinho... hehehe o dela e o dos Jonas

Demi: que MARA


nisso os meninos e dani chegam



Joe: Falem gatinhas.... o que vcs tanto falam de mim? me amam tanto assim?

Demi: UHSDAHDSUAS vc eh convencido heim.

Zac: amor -beijo- vc me trocou pela Ash. eu tive que fica com o Jared .... ele falando o quanto amava a Ash e o qto ela era perfeita , mais eu disse que vc era mais - beija Van-

Ash: aiiin que fofo =) - beija Jared- tbm te amo amoor.
Jared: Viu Zac... eu falei que ela é perfeita=^.^=
Demi: É sempre assim? -demi pergunta pro Joe e pro Nick-
Joe: Se vc quisé você pode entrar nessa melação tbm!
Demi: a é? com quem?

Joe: num sei... eu posso te ajudar... ajuda meramente profissional
Todos: UUUUUH

Nick: Então sel? vc vai pra sorveteria mesmo?

Sel: Vou... a Van vai busca agente.
Nick: que isso... eu pego vcs pode ser?

Sel: Claro
Nick : então eu te pego as 14hs . pode ser?

Sel: pode sim. meu indereço é XXX

Nick: Não brinca ! eu moro na rua de tras! como vc volta da escola?
Sel: Metrosãoooo... HEHEHE tenho que acorda mó cedo

Nick: vamo faze um acordo então - "detalhe zanessa, kenielle e jash ficam se engulindo" - vc sai comigo hoje a noite comigo no cinema... e eu te dou carona todo dia! pra Demi tbm!

Sel:Fechadoo. -Sorriso tímido-
Nick : vc tem um sorriso lindo - sorri mais e cora- e mais linda ainda corando - cora mais-

Sel : Brigada



- bate o sinal-

Nick: Bom ... vamos companheira? - oferece o braço
Sel: Vamos companheiro !


e eles vão ... na saida

Sel: Tchau gente! eu e a Demi jah vamos, pra chega cedo em casa Nick: Nada disso, vcs moram na rua da frente de casa eu e joe levamos vcs, Sel, vc vem cmg e a Demi vai mais tarde com o Joe Sel: Certeza que não vai incomoda? Nick: magina...vai melhora... Vamos? Sel: vamos, eu to morrendo de fome... pera aee eu vou toma agua e já volto. Demi: Nossa ... essa menina pede pra toma agua o tempo todo, e come tbm. não sei como ela fica emagrecendo assim. =)

Sel chega

Sel: vamos? Nick: vamos



entao nick leva sel pra casa, joe leva demi, ash e van vao juntas para casa da van, kenielle vão no carro de kevin e zac e jared vão em suas motos.

com jemi no carro



Joe: ée ao que parece meu irmão está se apaixonando pela sua amiga Demi: éee. ela tbm =)

Joe: e ao que parece eu estou me apaixonando pela amiga da sua amiga

Demi: Ã?

Joe: nada não, bobeira minha. e ae ? o que tah achando da escola

Demi: Legal. fazia tempo qe eu não via a Sel feliz assim.

Joe: é... ela era meio isolada.

Demi: tambem... com a vacamilla e a taylor tirando coom ela o tempo todo.

Joe da uma brecada

Joe: o que?

Demi: é... elas ficam tirando com ela, hoje a Van mandou elas ralarem fora , ficam chamando ela de sebenta. aii como isso me irrita sabe? a Sel nem sempre foi assim, quietinha, estudiosa. a mae dela ficou toda assustada quando ela se mudou pra cá. ligava toda tristinha. mas antes... ninguem nos sigurava... e de agora em diantee eu vou recuperar a minha amiga Sel barraqueira. Sabia que a gente jah arranjo confusão na 3 serie com 2 garotos dois anos mais velhos que a gente?

Joe: Sério? e quem ganho?

Demi: o professor separou a briga

Joe: droga - demi sorri- bom chegamos... ateh mais tarde

Demi: ateh mais.

Com Nelena no carro


Nick: bom... chegamos

Sel: valeu nick =)

Nick: de nada... entao , mais tarde eu passo pra te pega ai... e depois do sorvete/shopping nos vamos no cinema direto certo?

Sel: certissimo

Nick: entao te pego as 14hs, me passa seu cel pra eu te liga na hora que eu sai de casa.

Sel passa o cel dela

Sel: Tchau

Nick: Tchau.

Nisso nick pega o cel e liga pra Van


***cel da Van toca***

Ash: alo

Nick: Oi Ash. a Van tah i?

Ash: tah sim. mais fala pra mim , que eu repasso pra ela, pqe ela tah dirigindo.

Nick: fala pra ela que eu e o joe pegamos a Sel e a Demi hoje


Ash : tah bom nickizinhoo. Hey boy, vc tah APEIxonadooo!

Nick: aiaiai Ash... soh vc mesmo... Beijo

Ash: Beijo

*** fim da ligação***


nick manda uma msg pro Joe


***msg p/ joe***

vamos buscar as meninas pra irem na sorveteria hoje

Nick

*** fim da msg***

Um comentário:

  1. oWN *----------------------------*
    muito lindo !
    o cap esta incrivel !
    parabens !:D

    arrazaou !!!!

    beijos fica com DEus e ate mais !

    ( ps. descupe mais eun estou passando por alguns problemas , acabei bloqueando quase todos meus blogs , sorry :( , eu no moneto preciso fazer uma coisa , entao asim que eu estiver mlehor reabrirei eles ok ) beijos
    bye
    :)

    O cap esta D+ ! *----------------------*

    ResponderExcluir