terça-feira, 27 de abril de 2010

Capitulo 4

Sel entra em casa e Demi jah tah lah.




Sel:Demi!!!!!!!!! aiiii... eu tenho um encontro com o nick jonas!!


Demi: Que maraa!!


Sel: amiga... vamo come que eu to com fome e depois vc vai me ajudar a eu me arrumar!

Demi: Idem

as meninas comem e se arrumam . elas ficam assim:




Toca a campainha***



Sel: Deixa que eu atendo!


- sel vai e abre a porta, nick fica com cara de BABÃO-



Sel:Oi meninos!


Joe: Oi!

Nick:-banbando "pensando: ai como a sel tah gata"- O.o.o.i Sel


Sel:- sorri - Demi! vamos

Demi desce, e agora é a vez do Joe babar.


Demi: Oi meninos


Nick: Oi


Joe: nss, vc tah gata


Demi: valeu, vcs tbm! vamos?






chegando lah eles encontram os casais que jah estavam lah


Zanessa


Jash



Kenielle





Jared: e aee pessoal. vamo ou não vamo.



Sel: vamo, pqe eu to com uma fome e uma sede.



Demi: nss sel... vc quase me deixou sem comida hoje, e ainda tah com fome é?-Sel fica vermelha de vergonha- vc sabe que eu to brincando neah?


Sel: sei mais... desde uns tempos pra cah eu to ficando com muita fome ... e o pior... eu não ingordo



Van: pior?



Sel: é depois eu fico assim, com cara de graveto .



Dani: vc naão tem nada a ve com cara de graveto. vc é linda !



Nick: é mesmo! -sel cora



Ash: então ... vamo come?




eles vão na sorveteria por quilo e sentam numa mesa



Nick: Vão vcs pega o sorvete, que eu e a sel ficamos aqui.


Sel: é mais não demora pqe eu to com fome



Demi: pode deixa


eles voltam e Sel vai buscar seu mini sorvete







Todos: Sel? cade vc?


Demi: OMG ela foi engulida pela taça de sorvete


Sel: rá rá rá ... mto ingraçado viu?






todos terminam ... e pagam as contas e depois vão pro shopping. As meninas vão faze compras, e os meninos ficam na praça de alimentação, conversando e esperando para carregarem as sacolas.




Sel on'


ai que fofo que o nick foi comigo! tudo melhorou desde quando a Demi veio, ou seja, desde hoje.


Sel: meninas... hoje depois das compras eu vou sair com o nick!

Van: Nss... que rapida heim - Sel cora- calma ai girl. eu falei de brincadeira

Ash: aiii sel, se vc fica com o nick vai ser o maximo!alem dele ser super gatinho ele é super romantico!

Demi: como assim?

Van: ele ainda não pediu pra ficar com a Taylor só pqe acha que ela não pensa nos outros. Ele falo que não vai fica com ela soh por ficar.




ainn que fofo*-*




Demi: Jura?

Ash: Juradinhoo




Demi on'


nossa agora que ela falo sobra A taylor, eu me lembrei DO taylor.... é isso ... o sorriso do nick é igualzinho ao do Taylor, o ex da Sel!




Demi: Sel vem caá ver essa blusa! -sel vai-

Sel: nossa demi, nem eh bonita!

Demi: jah sei pqe vc gosta do Nick

Sel: sabe eh?- cara de desentendida- pqe?

Demi: ele tem o sorriso do Taylor

Sel: magina- sel tenta disfarçar- o Taylor dah um sorrizão, o Nick dah um sorriso timido muito mais lindo

Demi: vc não me engana viu?


Sel: tah bom, talvez o sorriso. Mais o Nick é diferente do Taylor, ele é cavalheiro, e eu espero que não me machuque como o taylor fez.


Demi:Claro que não vai machuca-la! mais são parecidos. digo, fisicamente.



Sel: não são parecidos, é o meu tipo que não mudou



Demi: ãm?



Sel: nada não, vamos?





narradora on'




Com Ash, Dani e Van




Ash: ao que parece teremos novos casais logo, logo.



Dani: ée... parece que o Joe vai sossega.



Van: é... ele quando sossega fica ateh um pouco mais sociavel UDAHSUDAHSU. mais e a Sel, fica o maximo com o Nick!



Ash: ela sempre foi tao quietinha... mais ao que parece, ela nem sempre foi assim. Agora tah bom! ela tah ateh rindo mais!



Van : é mesmo!



Dani: nao querendo mudar de assunto meninas, mas jah mudando... o Kevin disse que tinha uma coisa importante pra me falar!



Ash/Van: o que?



Dani:Ai eu não sei, mais ao que parece... eh algo que segundo ele -imita Kevin- "determina muita coisa de agora em diante"



Ash: ai que sorte




Demi e Sel chegam.




Sel : chega de compras neah. senão eu vou que nem um caco no meu encontro ♥



Dani: vamos mais antes eu preciso passar no banheiro pra retocar minha maquiagem!



Van: todas precisamos neah.





elas vão e se arrumam.




na praça de alimentação


Nick: gente eu acho que eu to me apaixonando pela Sel.




Kevin: acha? eu tenho certeza




Nick: Serio???




meninos - Nick: palavra de escoteiro.




Nick: aii joe, vc não pode fala nada não... vc tbm tah caidinho pela demi.




Joe: eh to mesmo... eu acho que ela não vai faze que nem a Camilla sabe... mais... eu tenho medo, medo de me magoar denovo.




Jared: qué sabe... a Demi não tem nada a ve com a Camilla

Zac: é o Jared teh razão... a Camilla sempre foi arrogante... e ficava caçoando dos outro. A Demi ao que parece, eh extrovertida e humilde.




Kevin: assim com a Dani


Zac: e a Van


Jared: E a Ash.




joe e nick: ecaa vcs heim.




Kevin: gente daqui a dois dias eu e a dani comemoramos tres anos juntos e... eu vou pedi-la em casamento




meninos-kevin: Sério?




Kevin: sim!ela é a razão da minha existencia. agora não digam nada que elas estão chegando... e vai ser surpresa.

Um comentário:

  1. OOOTTTIII

    QUE FOFIIS

    NELENA FOREVER
    JEMI FOREVER
    ZANESSA FOREVER
    JASH FOREVER
    KENIELLE FORREVER
    E ( NÃO TA NA SUA HISTORIA MAS EU AMO ) LILEY FOREVER

    ResponderExcluir