quarta-feira, 28 de abril de 2010

Capitulo 5- Especial Nelena

no encontro do nick com a sel




Nick: e aí? o que vamos ver?



Sel: que tal Caçador de Recompensas?



Nick: claro, vamos pegar as sessão das oito , que ai nos jantamos aqui,



Sel: pode ser ateh pqe...


Nick: vc tah morrendo de fome.- Sel sorri-


Sel: é isso mesmo =)


eles compram os ingressos e vao comer.


Sel pega um McMelt, e nick um Big tasty.


Sel: nossa ... esse troço é bom mesmo heim


Nick: é... hey, fica parada -sel paralisa- tah sujo aqui -sel sorri-



Sel: onde?


Nick: aqui- e limpa perto da boca dela, eles trocam olhares- sabe Sel , eu nunca te imaginei assim.


Sel: assim como?


Nick: Assim, sorrindo tanto.


Sel: eu jah fui assim, mais com o tempo vc tem que começar a procurar por algum motivo pra sorrir, e só agora eu reencontrei o meu motivo.



Nick: posso saber qual o motivo?


Sel: não é qual, é quem.


Nick: quem?


Sel:chuta


Nick: posso falar depois do filme?


sel: claro. então vamos?


Nick: Vamos - na hora em que Sel se levanta ela fica com tontura, e quase cai, mais... nick a segura.


Nick: hey Selly, vc tah bem?


Sel: to sim... soh meu deu um pouquinho de tontura.



Nick: pode deixar que eu te seguro sempre então *-*


Eles entram na sala do cinema e vão assistir o filme


Sel on'



aiii será que eu dei muito na cara... nossa qeee fome! puts, to com uma dor no estomago que... .


narradora on'Filme acaba e quando eles estão saindo da sala do cinema...


Nick: hey... eu decobri uma coisa.



Sel: a eh? o que?


Nick: eu descobri o MEU motivo.


Sel: ah é? e qual é?



Nick: não é qual -sel ri- é quem. e esse quem, mais precisamente é vc!



Sel: Nick vc tah se...


Nick: declarando? acho que sim! eu sei que eu nunca havia notado você antes, foi por isso que eu preferi te chamar pra sair hoje, eu estava esperando pra ver como vc era. e vc se mostrou humilde- nick da um sorriso- timidamente linda -passa mão na buxexa da Sel- e tbm muito legal... e é por isso que eu quero tentar fazer uma coisa, e eu tenho certeza que eu não vou me arrepender



nesse momento nick jah estava com os labios ah centimetro dos de Sel, ele dah uma puxadinha para ela dica mais perto dele e a beija... no começo sel não correspondeu, mais depois que ela percebeu que tudo era real ela tentou tirar o maximo proveito.




Nick on'


é agora ou nunca... eu vou beija-la


Nick:e é por isso que eu quero tentar fazer uma coisa, e eu tenho certeza que eu não vou me arrepender- nossos labios estavam centimetros de distancia, eu puxei ela pra mais perto e a beijei... ela de inicio pareceu chocada, mais depois correspondeu e... que beijo*-* ela passou a mão pelos meu caichos, e eu me senti o cara mais sortudo do mundo, eu puxei ela mais pra junto de mim, para ficarmos com os nossos corpos colados.


Sel on'



Nick:e é por isso que eu quero tentar fazer uma coisa, e eu tenho certeza que eu não vou me arrepender - ele chegou mais perto, e nesse momento nossos labios se tocaram, eu não sabia se o que estava acontecendo era real ou não mas... é melhor eu aproveitar, mesmo que seja somente um sonho. eu comecei a retribuir o beijo, e passei a mão pelos caichinhos dele, e senti ele fazendo um meio sorriso. ele me puxou para mais perto dele e assim ficamos nos beijando, por um bom tempo.



Narradora on'


Meia hora depois Nelena se separa



Nick: Sel eu Te Amo



Sel: eu tbm Nick. te amo muito




Nick começa a tirar seu colar em forma de Guitarra



Nick: Selena Marie Gomez, eu sei que eh muito cedo mais... quer ser minha namorada?


Sel: é o que eu mais quero !




Nick: então aceite esse colar, que representa o que eu mais adoro (a música )... na pessoa que eu mais amo.



Eles se beijam, e nick leva sel de volta pra casa...


Nick: tchau amor - selinho- amanha eu te pego aqui as 07:15 pode ser?



Sel: Pode sim -beijãoo- Tchau


Sel sai do carro, quando ela abre a porta de casa...







Genteee, eu queria pedir um pouco de comentarios sobre o que vcs estão achando sobre a historia. Beijoss

3 comentários: