segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capitulo 14

Semi:Cody?

Demi: o que vc tah fazendo aqui?



nisso, selena sai correndo e chorando. nick faz uma cara de" pqe ela tah chorando "e sai correndo atras dela



Sel on'



OMG, o Cody tá aqui, agora que tava tudo se ajeitando. droooga. agora o Taylor vai sabe onde eu estouuu



Nick: Sel, o que está acontecendo -OMG , o nick tah com uma carinha de angustia. eu to fazendo ele sofre, que monstro que eu sou

Sel: Nick, eu te amo, mais que tudooo.

Nick: eu tbm Sel, mas pqe vc saiu daquele jeitoo?

Sel: Nick, tem algumas coisas sobre mim que vc tem que saber.

Nick: fala sel!
Sel: é que é dificil, bom, eu vim pra cá "fugindo" de uma pessoa, ele se chama Taylor, é o meu ex-namorado. Quando nós namoravamos, ele era um pouco agressivo, por assim dizer, ele não se contentava quando eu dizia não, pra aquela coisa. e ai ele brigava comigo, me agarrava a força. eu, a demi, o cody, o trace e ele formavamos o grupinho dos 5, mais o grupo foi se desfazendo, primeiro o cody foi embora pra mora com o pai dele e a irmã, a demi e o trace ficaram na cidades, eu sai, e o taylor fugiu depois que...

ai meu Deus, como eu falo issoo?

Nick: depois que?/
Sel: depois que meu irmão beteu nele, quando ele tava me batendo e tentando faze aquiloo.- aii que vergonha, nem a Demi sabe disso, ela só sabe que eu e o taylor brigamos-
Nick: aquilo o quee?
Sel: tentando tira a minha ropa tah legal? -eu comecei a chora, me lembrando do passado

Flashback

Taylor: Que é isso Selena? fica dando em cima de amigo meu?
Sel: me solta Taylor, vc tah me machucando! eu não tava dando em cima de ninguem, eu fui cumprimentá-los que nem eu cumprimento a Demi!
Taylor dá um tapa na cara de Sel
Taylo: vc pensa que me engana- pega a sel e a aperta junto com seu corpo- se eu te ve dando em cima de algum amigo, ou qualquer um, vc vai se arrepender viu? agora vem aqui e me pede desculpa vai.-Taylor passa a mão na perna da Sel, e começa a levanta a saia dela.- vai anda.
Sel:d.d.des.culpa Taylor
Taylor: hey, pqe vc tah chorando, vem , vamos nos divertir-Taylor começa a tenta arranca a ropa da Sel, e toda vez que ela tenta pará-lo ele bate nela-
Sel: Taylor, por favor não. para. SOCORRO
nisso David , o irmão da Sel, chega
David: eu sabia que os hematomas da Sel era vc seu canalha

David parte pra cima de Taylo e começa a bater nele

David:se vc chega perto da minha irmã denovo, vai se pior. e ai de vc se contar pra alguem vc vai ver. vc vai sai dessa cidade entendeu:
Taylor:sim
David: vai. agora rala fora.

FIM DO FLASHBACK

Sel: o pior de tudo, era que eu o amava. agora graças a Deus, ele é só uma lembrança ruim.
Nick: noossa, mais que barra heim Sel.- agora ele vai querer me larga, o que eu faço agora?-
Sel: Nick, se vc quisé termina comigo- eu chorei mais- tudo bem, eu vou entender.

Nick on'

Sel: Nick, se vc quisé termina comigo, tudo bem, eu vou entender.
Nick: vc tah louca Sel, eu te amo mais que tudo - como assim termina? ela acho que eu deixaria de amá-la por causa desse tal idiota? nunca- vc é tudo pra mim

então , eu me aproximei dela, e comecei a beija-la

Narradora on'

Quando Nelena se separa

Sel: Nick , eu to com medo.
Nick: medo do que? eu to qui pra te protege
Sel: medo que o Taylor saiba aonde eu estou.
Nick: se ele descubrir, eu te protejo
Sel: valeu, nick... eu nunca contei isso pra ninguem, nem pra Demi. eu acho qe eu vou ter que contar agora neah?
Nick:Claro!
Sel: me ajuda?
Nick: sempre

Nelena volta para com o grupo.

Sel: gente, eu queria fala com vcs, sobre um assunto serio
Ash:pode fala querida
Sel: nada contra vc Chel, mais é que eu queria
Chel:pode dexa, eu vou lá com aquelas meninas ali-aponta pra Cam e Tay- elas parecem ser melhores qe vcs, exceto por vc Zac.

Chel sai

Sel: Demi e Cody, agora eu vou contar uma coisa que vcs vão conseguir ligar com algumas partes da nossa vida. lembra quando...

Sel e Nick contaram a historia

Cody: não brinca Sel. booosta. eu mandei uma mensagem pra ele falando que eu reencontrei a Demi e vc. ele ateh falo com a Demi.
Sel:aiii meu jesus cristinhoo
Nick: Sel, eu sempre vo tah aqui , pra te protege
Van: mais , esse taylor falo alguma coisa Demi?
Demi: ele falo que um dia desses passava por aqui
Joe: se ele vier, nós protegemos a Sel. ele não vai se meter com ela
Sel: vlw pessoal. eu gostaria que vcs não contassem pra ngm.
Todos-Sel: claroo que não

nisso bate o sinal, e todos vão pra sua sala. na hora da saida. com Jemi, Nelena, Jash, Zanessa, Liney e Cody

Joe: hey gente, vamo pra nossa casa hoje
Sel: sei não, eu não me sinto bem. eu to meio tonta
Nick:vc comeu meu amor?
Sel: ainda não
Nick: vamo almoça lá em caça então. vc tem que se cuida
Demi: vamo sel, vc almoça lá
Ash: não vai atrapalha pessoal.
Kevin: magina gente. nos passamos no mercado pra assa uma carne, e depois pulamos na piscina
Tondo-Jonas:ok.

Eles vão ao mercado, e compram as coisas. as meninas estão lá dentro fazendo salada, e molhos e os meninos olhando a carne na churrasqueira.

Com as meninas

Demi: noossa isso tah com uma cara boa heim Dani!
Dani: experimenta, ve se falta sal.
Ash: meninas, eu acho que eu e o jared, bom, nos estamos prontos pra nossa primeira vez!
Van: que legal amiga!
Ash: é, eu o amo muito
Meninas: aiii que cutee!
Dani: mudando de assunto, não sei como o Kevin aida não contoo, eu e ele estamos NOOIIVOOOS. ele me pedio em casamento e eu aceiteiii
Meninas- Dani: COMO ASSIM VC NÃO FALO PRA GENTE!
Dani: aiii , eu vouu me casaaa!
Sel: o amor é lindo!
Demi: por falar em amor, o qe foi essa chel heim? deu em cima do zac toda a hora
Van: ela jah fico com ele
Meninas: como assim
Van explica tudo

Ash: mas tah na cara que ele que vc.
Demi: Logico, senão ele não contaria pra ela

Nisso Kevin chega na cozinha

Kevin: hey, minha noiva, vamo come que a carne tah pronta
Dani: nos estamos indo.

elas vão, todos almoçam e parabenizam Kenielle pelo noivado. depois de um tempo

Joe: e aee pessoal? vamo pula na piscina
Jared: eu to sem sunga
Zac: eu tbm
Cody: muito menos eu
Kevin: nos emprestamos
Meninas: e nós?
Sel: vamo lá em casa, eu e a Demi emprestamos
Nick: então vão lá e depois voltem
Dmi: ok. tchau babyss.


as meninas vão e escolhem os biquines



gente me desculpa pela demora; e a partir daqui meus capitulos seram mais felizes ok? beijinhos, e please comentem

2 comentários: