segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capitulo 8

Jared: finalmente o casal chega de viagem

Miley: Hey pessoal! bom ver vcs tbm!

Van: aiii amiga saudade!



Miley e Lucas vão comprimentar todos, na hora que miley vai cumprimentar Nick



Miley: Epa? rosto novo na turma.

Nick: Miley, essa é a Sel- agarra Sel por tras- minha namorada

Miley: Oi! eu sou a miley. vc jah estudava aqui neah.

Lucas: estudava sim, eu jah fiz par com ela em um trabalho!

Miley: hey peoples, eu to com saudades de vcs...- nisso joe chega com Demi , os dois se abraçando

Dani: Yesss!, não tenho que te paga nadaa - dani fala pra kevin

Luca/Miley: perdemos alguns acontecimentos?

Zac: Joe e Nick encontraram um par de meia

Ash: par de meia? um amor... par de meia fica muito velho

Todos riem. Joe e Demi se juntam ao grupo

Joe: hey casal! vcs conhecem minha namorada?

Miley: oi eu sou a Miley!

Lucas: Lucas!

Demi: Oi! eu sou a Demi.

Miley: então peoples, como eu tava falando, estou com saudades de vcs! vamo sai hoje , e meninas... festa do pijama na minha casa, hoje heim! e não aceito um Nao com resposta ouviram Demi e Sel?

Meninas- miley: fechadissimo

*toca o sinal*

na hora da saida todos estavam juntos

Sel: Hey Nick, hoje eu volto de metro, eu vo procura um livro na biblioteca.
Demi: eu vo com vc amiga- selinho no joe- ateh mais amor.
Nick/Joe: nós vamos com vcs.!

Jared: que grude vcs dois heim
Zac: o sujo falando do mau lavado!
Kevin: dexa os dois serem felizes vai

Nelena e Jemi saem...

Van: meninas... jah que o namoro deles jah está oficializado tah na hora
Ash: da iniciação
Dani: eu vou comprar os ingredientes hoje a tarde
Miley: isso mesmo... e vai ser na minha casa!
Zac: vcs tah parecendo umas bruxas que vão fazer poçoes, com exeção da Van é claro
Jared: Hey Zé mané -dá um tapa no cabeça do zac- não chama a minha vida de bruxa heim.
Kevin: é isso mesmo respeito.
Dani: então, continuando, vamo passa a tarde preparando tudo
Ash:é, então
Van:Bye-Bye
Miley: gatinhos

*** e elas vão***

a noite eles se encontram no boliche

Dani: vamo joga em casal:
Miley: pode ser
Van:então vamo lah
Demi: que vença o melhor casal
Ash: que vença!

no final da noite quem venceu foi Nelena!

Nick: essa minha namorada é o maximo não?
Zac: fique sabendo que eu e Van só não ganhamos pqe ...
Sel:pqe...?
Van: pqe ele não consegui faze o ultimo strike neah cabeção.!
Miley: genteee, o papo tah bom mais amanha tem escola!
Dani: Bom, meninas , vamos nos separar no meu carro e no da Van
Joe: não precisa
Jared: eles vão dormir lah em casa então, como eu sou se vizinho =)
Zac: Dah tudo certo.
meninas:Beleza

Gente, desculpa não ter postado ontem, é que eu não sei se vc tão gostando ou não, ai eu fico meio em duvida se eu devo postar.

sepá ainda hoje eu coloco outro capitulo

Um comentário: