quarta-feira, 26 de maio de 2010

Capitulo 28

todos voltaram para suas casas. no outro dia, na entrada da escola Camilla puxa My.



Cam: e aii? já pensou?

My: Já

Cam: eeee?

My: eu aceito com uma condição.

Cam:fala logoo

My: não é pra contar pra ngm que eu to na sua turma agora ok?

Cam: ok migaa, isso faz parte do planooo!

My: então como vamos começar?

Cam: vc vai começa a fala com ele, coisas que vcs viveram juntos. no dia da mesa , eu escutei tudo, e vi como a Selena ficou .
My: OK, mais agora eu tenho que i antes que nos vejam juntas. toma meu tel - anota o telefone dela na mão da camilla- tchau
Cam: tchauu. e não se esqueça, vc tem que acabar com o joe e a demi tbm =)
My: pode dexaa


My saiii e vai fala com o grupinho do "bem"

My: e aee pessoal?
Cody: Oi My. tdo bom?
My: tudo sim! noossa gente, vamo nada lá em casa hoje?
Todos-My:vamos
My: aii Nick , eu tava lembrando do nosso primeiro beijo. foi lá naquela piscina neah.- vira para todos- vcs lembram?
Cody: que legal. bom pessoal. eu to indo, eu tenho aula hojeee. tchauu
Todos: Tchau
My: e daquela vez Nick, que a gente fico no sofá da sua sala. e seus pais foram te visitar
Nick: é. - sel com cara de ciumes, tentando se controlar- por falar em pais. Joe e Kevin, eu vou leva a Sel pra conhece eles no fim de semana
Joe: eu vo leva a Demi tbm
Demi: Vai?/ vc não me falo nada.
Joe: vamos amoor
Demi: okk
Sel: aiiin. to morrendo de medoo de conhece-los
My: fica tranquila, quando eu fui lá pela primeira vez tbm tava nervosa, mais depois passo e ela me chamou de norinha preferida *-*
Sel: ahh. que legal
Van: - fala meio sem graça- pessoal, eu vo indo
Ash: eu tbm
Dani: éee, euu
Taylor: tem que fala comigo num canto neah Dani. bom tchau gente
Zac, Jared, Kevin e Lucas fazem sinal do tipo "nós vamos onde elas vão e acenaram"

My: e Nick, vc lembra quandoo ... - sel interrompe

Sel on'

aii, ela vai fica falando isso toda hora, parece que ela que me deixar com ciumesss

Sel : -interrompe- AHHHH. Demiii, olha isso na minha mão - eu falei, pra muda de assunto e puxar pro anel que o nick me deuu, a Demi entendeuu e entro na minha "ceninha"
Demi: Noooossa. não é lindoo My?

narradora on'
My fica meio sem graça, pois ela nunca teve um anel de compromisso com o nick
My: é neah -fica meio sem graça- o Nick sempre teve bom gostoo - sorriso falso- gente eu tenho que ir pra bibliotecaa. tchau

My saii

Sel: - vira pra nick- mill desculpas, é que eu fiqueii com muito ciumesss!!
Joe: ãaan?
Demi: eu já sabia do anel da Selena =)
Joe: então pqe?... - faz cara de pensativo- ahh intendii
Nick: que isso Sel, eu tbm fiquei meio incomodado com ela falando isso
Joe: ehhh, ela foi bem desagradavel

nisso bate o sinal

Sel: bom, acho bom nós entrarmos

eles entram na sala e em seguida chega a professora

Prof: bom, pessoal, hoje eu vou apresentar um aluno novo pra vcs.

derrepenteee...




e genteee, vlws pelos comentarios, e pode deixar que a Miley, bom, digamos que ela terá um surto, e passara para o lado do "mau", mais logo logo, ela irá cair na real! vlws!


Beijoos

5 comentários:

  1. Lindooo! Mas faz a Miley passar para o lado do bem logoo!
    Posta logooo!
    To muito ansiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOO MIGS!
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!
    E ESSE NOVO ALUNO PODE SER O JUSTIN BIEBER?? ADOROOO ELE!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o capituloo!
    faz a Miley passar logo pra o lado bom de novo!
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo, lindo, most beautiful
    eu prefiro a miley nolado do bem
    acho q se a camilla usar ela e depois jogar fora e ela passa po lado do bem

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. cara, miley não se toca, só vai ser usada
    mto tosca
    posta logo

    ResponderExcluir