sábado, 29 de maio de 2010

Capitulo 31

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quuuee saudadee - eu pulei em cima dele e comecei a beija a buxexa dele que nem uma louca , nisso chega o...




Nick on'


eu fiquei chorando depois de um tempo o Joe apareceu


Joe: hey cara, o que aconteceu?
Nick: nada- eu falei limpando as minhas lagrimas
Joe: vamo lah na frente comigo, a Demi falo que vai chega um aluno que ela conhece, que era pra gentee i lah
Nick: nem to no clima
Joe: vem logoo

ele me puxou, a gente se juntou ao Zac e a Van, depois veio a Miley


My: oii pessoal. tudo bem nickinhoo?
Nick: satisfeita? . a Sel terminou comigo, o que vc tem na sua cabeça sua loca, vc ainda tem coragem de fala comigoo-

todo mundo tah com uma cara "de o que aconteceu", mas não importa, ela que me beijou, e é por isso que eu e Sel terminamos. nesse momento eu ouvi um grito da Selena, eu vireii e a vi se agarrando com outro cara. ela pulo em cima dele? ela jah me esqueceu eim?

Narradora on'

Selena pula em cima do seu irmão e começa a beija-lo na buxexa

Nick: nossa Selena, vc é rapida heim?

Selena solta seu irmaão e vira pra Nick

Sel: como é que é?
Nick: vai finge de desentendida. vc mal termino comigo e tah se agarrando com esse daiSel: vc acha que tem direito de fala alguma coisa?
Nick: eu achei que vc me amava
Sel: EU TE AMAVA, na realidade eu te amoo ainda- sel começa a chorar, e david a abraça- mais foi voce que fico com ESSA CRIATURA - aponta pra Miley
My: criatura não
Nick: cala a boca Miley
My: mais nickizinho, e o nosso beijoo de ontem?
Sel: é nickizinho -ironica- e o seu beijo nela ontem.
Nick: se vc ainda me ama, pqe vc tah agarrada com esse dai - nisso Cody , Tay e Lucas chegam
Cody: Heyy, David. o que vc tah fazendo aqui?
David: eu vo mora aquii. eu vo faze faculdade aquii, pra fica perto da Sel.
Nick: nossa selena, então vc conhece ele a muiito tempo . vocês tavam saindo com ele quando nos estavamos juntos então?. e eu me sentindo culpado por ter beijado a Miley, vc é pior do que eu!



Selena vai e dá um tapa na cara de Nick


Sel: pra sua informação, ele é meu irmao. e não tente se fazer de vitima aqui. -vira pro David -vem David, eu te mostro o campus.

Sel leva David pra connhece a escola

David: o que foi aquilo?
Sel: eu te conto depois, agora eu não to bem
David: hey irmazinha, vc sabe que eu te amoo neah
Sel: seii!, vem , vamo conhece a escola, vc se matriculou na parte da facudade neah?
David: arram
Sel: facu de que?
David: quimica
Sel: meu irmão prodigioo
David: UASHUASDHUASD, eii, eu tenho que te apresentar uma pessoa depois ok?
Sel: okk. que ehh?
David: vc vera

depois que Sel e David saem


Demi: parabens babaca
Nick: ele era irmão dela?
Joe: não, era paiii. vc não ouviu ela falando ?



nisso Jared e Ash chegam


Ash: e aee pessol? tudo bom? - ninguem presta atençao na Ash
Nick: eu sou um idiotaa
Jared: anhh?
Van: o que aconteceuu?

Nick conta tudoo

Ash: como vc teve coragem de beja o Nick Miley, vc quebrou nosso juramento
Van: você jah sabe o que vai acontecer neah?
Demi: a Sel não merecia isso, ela tah achando que foi o nick que te beijoo
Miley: qualé gente, vcs vão me troca pela chata da Selena?
Dani: Sabe, a gente não esperava isso de vc
Tay: foi a Camilla não foi Miley? ela falo que ia faze de tudo pra que o joe e o nick ficassem solteiros. vc não devia ter ouvido ela.
My: se foi ou não foi problema meu. quem vc acha que é pra vim me fala. vc nem da turma é.
Dani: logico que ela é da turma, e ela , ao contrario de vc não fez nada pra magoar a Selena


nisso bate o sinal



Dani: vamo pessoal, larga ela aii - eles começam a andar, deixando a Miley para tras
Miley: codyy, por favor
Cody:My, eu nunca pensei que vc ia te coragem de fazer isso.

eles saem e entram na sala de aula


Prof: bom, hoje teremos um trabalho em dupla. serão as mesmas duplas do começo do anoo
Sel: prof, não pode muda?
Prof: não senhorita gomez
Taylor L: professora, com quem eu vou fazer?
Prof: bom, vc tera que se juntar á uma dupla, jah que o numero de alunos da classe é impar. sente-se com...
Taylor L: posso sentar com a Selena e o Nicholas, eu já os conheços
Prof: tudo bem senhor Lautner.


eles começam a se juntar pra copiar o que a professora está escrevendo


Prof: vcs terão que fazer um trabalho para a comunidade, e apresentar os seus resultados daqui á uma semana.
Demi: qe tipo de trabalho professora?
Prof: vc que escolhe, pode ser de doações até trabalho em ongs
Demi: valeu professora
Prof: bom, agora reunam-se com seu grupo e organizem o trabalho


Com Sel, Taylor e Nick


Taylor e Nick se juntam com a Sel

Taylor/Nick: Sel , eu preciso fala com vc.-eles se olham com uma cara de odio
Sel:eu não tenho nada pra fala com vcs. agora vamos falar sobre o trabalho.
Taylor: ok, o que nós vamos fazer.
Nick: bomm, eu pensei em trabalhos em ongs
Sel: eu pensei da gente trabalha durante uma semana em um orfanatoo
Nick / Taylor: Otima ideia
Sel: bom, tem um lá perto de casa, a gente pode ver com a diretora de lá.
Nick/ Taylor: ok



bate o sinal


Nick/Taylor: Sel, podemos falar agora - eles se viram um para o outro com cara de "eu vou pular em cima de vc e te espancar.
Sel: eu jah disse que não, eu vou encontrar o meu irmão agora, tchauuu


Sel sai e encontra David, depois vão pra casa que ele compro , que é pertinho da delaa.

Sel: eu to tão feliz com vc aquii
David: e aeee, vc vai me conta o que aconteceu.
Sel: tah bom neah.


Sel conta tudo pra David


David: nossa, que canalha, se vc quise eu vou espanca ele agora mesmoo
Sel: UDASHUDSAH, não~. eu to bem eu juroo
David: bom, eu esqueci de te fala uma coisa
Sel: fale
David: bom, eu to namorandoo
Sel: quem???
David: ela vem aquii hoje. espero que vc goste dela. o nome dela é Alyson.


nisso toca a campainha


David : deve ser ela, eu vou atender-david atende a porta. -oii amor, vem cahh conhecer a minha irmãzinha- ele entra com ela - Sel, essa é a Alyson, minha namorada. Alyson, essa é minha irmã Selena =)

Alyson: Prazer, pode me chama de Ly

Selena: Prazer, pode me chama de Sel

(gente essa é a Alyson, ela que fez a charlote de High School Band)

Ly: seuu irmão fala muitoo de vc =)

Sel: hehe, eu sou a irmã preferida dele

David: a unicaa neah.

Sel: UDHASUDHAS detalhes.E ae Ly, vai faze faculdade tbm?

Ly: vo sim, de moda. minha sala é do lado da do David

Sel:udsahudsha, bem vinda a faculdadeee

Ly:vc tbm faz faculdade?

Sel: nãoo, eu to no outro campus, eu faço ensino medioo

Ly: que legal

Sel: o papo tah bom, mais eu tenho que irr. tchauu meu irmão favorito *-*, tchau Ly.

Ly: Tchau

David: Tchau, e amanha eu te levo pra escola ok? eu to de olho

Sel: adsuhuadsh, ok

Vlwss pelos comentarios, eles saoo super importantes pra quem faz o blog. Beijoos

7 comentários:

  1. MARA!!!
    POSTA LOGO PLEASE *-*
    Beijemi:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Muito perfeito :D
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  3. mto perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. A história ta linda !
    Posta o proxim capitulo !
    Posta ta bom ?
    Posta!
    Ta linda a história !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  5. LINDOO

    QUE RAIVA DA MY

    MEU ELA FEZ TUDO ISSO E AINDA QUERIA QUE OS OUTROS FICASSEM DO LADO DELA ???
    AFF

    ELA TEM QUE SE LIGA NÉ ?
    NELENA AGAIN PLISS

    BYE
    LAURA

    ResponderExcluir