sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capitulo 30

nick on'

eu dei um selinho nela e sai de lá antes que ela me perguntasse mais. eu cheguei na casa da My

My: oohh nickkk, ele me viuu, foi taoo horrivel esse bandido


narradora on'

na casa da Sel

Sel: noossa quem sera que tah me ligandoo

*** inicio da ligação ***

Sel: aloo
XXX: eu de vc ia na casa da Miley, cuidar do seu namorado.
Sel: quem é ???
XXX: e iaa logo !

***fim da ligação ***

Sel: o quee? não desligaa - falando com o celular .- aiiii, odeioo desconfiar, masi eu vou la sim

Sel vai a casa da My, e na hora que ela chega, a Miley percebe e se aproxima de Nick e o beijaa.

Sel on'

to sem palavras. como ele pode. omg... ele... nãoo

Narradora on'

Sel chega em casa e sobe correndo pro seu quarto , Jemi a ve subindo correndo

Demi: Sell, o que foii
Sel: ME DEIXE EM PAZ, EU MORRI !
Demi: como assim Sel, vem aquii
Sel: ME DEIXA EM PAZ, SENÃO EU VO BRIGA COM VC!

no outro dia de manhã, Nick chega pra pegar a Sel

Demi: a Sel jah foi, e ela tah pulando dessa altura- levanta a mão ate a alturada cabeça- eu de vc nem falava com ela.
Nick: vc sabe pqe?
Demi: ela chegou ontem que nem loucaa.
Nick: Demi, eu preciso de um conselho seuu, eu jah falei com o Joe, mas eu tenho medo do que ele fala, ele não é a pessoa mais racional que eu conheço.
Demi: falee -nick entra na casa e senta na bancada, joe aparece por tra da Demi e e abraça
Nick: ontem, a Miley me ligou, e falou que tinha um bandido na casa dela e qee ele saiu assim que ela começou a gritar, aii ela pediu pra eu ir lá
Demi: eee ....
Nick: ee eu tava aqui com a Sel, ai eu falei pra My que não ia dá, mais ela começou a chorar muiito, e eu fui
Demi: vc falo pra sel?
Nick:e u faleii que fui ver o Joaquim
Joe: quem é o Joaquim?
Nick: não seii
Joe: mais então como vc foi ve-lo? - joe faz uma cara de pensativooo- ahh entendi, prossiga.
Nick: chegando lah, a My me beijoo. deu a louca nela
Demi: vc não fez issooo
Nick: eu não foi a My. eu queria sabe se eu conto ou não pra Sel.
Demi: logico que conta, melhor vc falar a sua versão do que ela ouvir de outra pessoa.
Nick: vc tem razao, eu vou lah agora mesmo. Tchauu
Jemi: Tchauuuu

nick sai e vai encontrar a Sel, no colegiooo...

Nick on'

eu cheguei no colegio e fui diretoo procurar a Sel.

Nick: Sell, pqe vc veio sem mim hoje. eu precisoo muito fala com vc - nossa ela tah com uma cara ruim, será que ela tomou os remediooo

Narradora

Sel: sai daqui, eu não quero falar com vc. Nick: pqee?
Sel: pqe era reall pra mim. tudo o que eu sentia.me machucoou muiiito te ver com a ela
Nick: como assim, eu não to entendendo
Sel: vc ficou com a My,! não tem vergonha de fingir que não sabe do que eu to falando?
Nick: não sel me deixa explicar não é assim.
Sel: deixar explicar? pra que ?vc beijou ela e ponto final, vc ainda ama ela.
Nick: Sel, não por favorr, euu te amo
Sel: -começa a chorar- fala a verdade, vc só ficou comigo pra ve se a Miley voltava com vc neah Nicholas?
Nick: Sel, não , eu juro, deixa eu te explicar
Sel: -começa a grita e chora juntoo- ME DEIXAAA

selena sai correndo e nick começa a chorar

Demi on'

aii, o que será que a Sel tinha ontem. aiii, eu preciso fala com ela, ontem eu liguei pro irmão dela, ele sempre alegra ela! e eleee vem a faculdade dele aquii. ele pediuu pra eu leva-la na entrada que ela vai tah lah. cade a Sel? aliii, vo fala com elaa.

Demi:Sel, amiga, vem aquii- ué? ela tah chorando, será que o nick jah falo??-Sel, pqe vc tah chorando amigaa?
Sel: eu e o Nick terminamoss, ele , ele me traiuu
Demi: calma Sel- omg, foi a My que beijo ele. eu devia ter mandado ele não contarr - a culpa não foii dele
Sel: agora vc tah do lado dele.?- omg , ela vai briga comigo
Demi: nãoo Sel, eu estou do seu lado, pra tudo. agora vem aqui comigoo, eu tenho uma surpresa pra vc
Sel: eu não to no climaaa
Demi: vem logooo

eu levei a Sel pra entrada do colegio

Sel on'

aii, só a Demi pra me fazer surpresa. o que será. eu to tãoo tristeee. pqee o nick não falou que eu era só uma brincadeira deleee.

Demi: minha surpresa chegou olha alii - ela apontou pras minhas costas, na hora que eu vireii eu vi o David, meuuu irmãooo!!!
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quuuee saudadee - eu pulei em cima dele e comecei a beija a buxexa dele que nem uma louca , nisso chega o...


genteee, eu queria pedirr pra vcs divulgarem o blog.

beijoos, e vlws pelos comentarios

4 comentários: