terça-feira, 8 de junho de 2010

Capitulo 36

Com Zanessa



Van: aii Zac, to tãoo feliz de vc tah aqui no shoping cmg. vc sempree fica reclamando e...
Zac: Van, eu preciso falar com vcc
Van:faleee
Zac:é quee nãoo é facil
Van: Zac, vc tah me assustandoo
Zac: bom , lah vai. Vanessa nesses ultimos dias vc tem duvidado muitoo do meu amor, então
Van: vc vaii termina comigo Zac?
Zac: NÃOOO. deixa eu fala Vanessa
Van: desculpaa. continuaa
Zac: bomm, entãoo eu resolvi provar pra vc de uma vez por todas como eu te amoo- Zac tira uma caixinha do bolso e se ajoelha- Vanessa, vc quer casar comigo?


Vanessa desmaia


Zac: Vanessa!!! acordaaa!- ele a pega antes que ela caia no chãoo, e ela vai acordando aos poucos - Van, vc tah bem? olha , mil desculpas, se vc não quiser casa eu vou intender, tudo bem. eu vou continuar te amandoo
Van: posso responder? - Zac faz um "sim" com a cabeça - Claroo que eu aceittoooo. eu vou ser a mulher mais feliz desse mundooo!
Zac: Serioooo? VANESSA EU TE AMOO ! - nisso chega um segurança
Seg: pessoal, isso é um shopping, sem baderneiraaa
Zac: desculpa


Segurança saiii


Com Nelena e Jemi


Demi: pode confessar Selena, vc espancou o Nick neah
Joe: Tadinho do meu iramãooo
Jemi: USADHSUADHUSDAH
Sel: dah pra para de besteraa. culpa sua senhorita Demi e senhor Joe
Jemi: Why?
Sel: c vcs não tivessem nos trancado ele naso tentaria arrombar a porta
Demi:É e vcs ainda estariam brigados
Sel: é verdade. vlws
Jemi: de nada


Nisso Nick chega com o braço engessado

Joe: ela te bateu muito Nick?
Sel: DAH PRA PARA?
Joe: deixaa eu para
Demi: se não vc fica sem braçooo
Jemi: USDAHUDHASUHSDA
Sel: SEM PIADINHAS. meu amoor tah doenteee=)
Joe: ok. vamo pra casa?
Sel: vamooo!


eles vaooo , com Kenielle


Dani: Kevin, eu preciso fala uma coisaa muiiito seria pra vc
Kevin: fale meu amorr
Dani: Kevin, eu to gravida.


Depois de uns 15 minutos em silencio


Dani: Kevin eu quero que vc saiba de uma coisa. eu não vou abortar. se vc não quiser a criança, eu crio sozinha
Kevin: nãoo fale besteira meu amor. só me da um tempo pra respirar, eu to assimilando isso ainda.- ele se aproxima de Dani e agaixa e beija a barriga dela- isso é incrivel! nos ja iamos nos casar esqueceuuu!

Dani: sério Kevin? vc não tah bravo comigoo?

Kevin: eu seria um cretino se estivesse. logicoo, não vai ser facil, mais nos estamos juntos nessa
Dani: AIII Kevin, eu tee amoooo!


Com Jemi e Nelena, eles foram pra casa de Semi, Celular do Joe e da Demi Tocam


***ligação da Demi***
Demi:Alo?
Van: Oiii Demi, vem aquii em casa, traz o Joe, a Sel e o Nick ,euu tenhoo uma coisa importante pra fala com vc, o resto do pessoal jah tah aquiii!, só falta vcs e o Cody.
Demi: pera aee
***Van esperando na linha***


(na ligação do joe)


****Ligação do Joe***
Joe:Alooo?
Kevin: heyy , brother, tras todaa a galera aquii em casa eu tenho que conta uma coisa pra vcs!
Joe: Calma aee
***Kevin esperando na linha***


(Fora da ligaçãoo )

Joe: Demi, chama todo mundo pra i lah na minha casa
Demi:vamo na da Van, jah tah todo mundo lah
Joe: okk


***voltando a ligação do Joe***
Joe: o pessoal tah na casa da Van, vamo pra lah pode ser?
Kevin: ok, tamo indooo!
***Fim da ligação do Joe***


***voltando a ligação da Demi***
Demi: ok, nos jah estamos indoo. beijinhooos
Van: beijinhooos
***Fim da ligação da Demi***


Demi: bora cambadaa pra casa da Van


eles vãoo chegando, e todos ficam esperando o Cody chegar, enquanto isso tirando sarro da Sel, do Nick e do braço dele "uashdudsahudsa" quandoo


Sel: o que ela tah fazendoo aquii????
Miley: Sel, eu sei que vc tem todo motivo pra me odiaar, mas me escutaaa
Cody: desculpa gente, mais eu precisava trazer elaa
My: gente, eu queria que vcs me deixassem fala rapidinho. depois eu juro que saio da vida de vc
Demi: pode fala Miley
My: Bom, primeiro Sel, eu que beijei o Nick, eu e a Camilla armamos isso, depois que vcs me deram um "fora " meninas, eu fui pra casa, pensar nisso tudoo.
Dani: nós não ...
My: dexa eu fala please- faz um biquinho meio que " segurando o choro"- então, eu fui pra casa e fiquei pensandooo. eu não amo o Nick. eu tenteii separa ele da Selena porque eu tava com ciumes. não só do Nick, mas de todos vcs. - Jared tenta protesta- peraaa, dexa eu terminar- vira pra Van e pra Ash- vcs duas, sempre foram unidas. sao que nem unha e carne. o Jared e o Zac tbm! a Demi e a Sel, nem vo comenta, pqe as duas sabem o que a outra tah pensando sem elas se comunicarem. A Dani e o Kevin são um sóoo.O Joe é feliz da vida com todo mundo, e o Nick era o meu melhor amigo. - vira pra Nelena- desculpa Sel, eu confundi o medo de perder uma amizade com o amor.
Lucas: e euu? não contoo?
My: logicoo que conta, mas vc tem a Taylor. eu realmente me arrependo do que eu fiz, e por isso eu ...- começa a cair lagrimas dos olhos dela, ela enchuga e volta a falar- eu, vo me mudar, eu entrai em contato com uma agencia de modelo e conseguii uma emprego. entãoo, vcs não vao ter que me ver maiss. eu vou me mudar pra Inglaterra e...
Cody: eu vou juntooo
Meninas-Sel: vc não pode fazer issooo
Miley: desculpa, mais nao vai ser facil
Sel: ser for por minha causa My, fica. vcs eram amigas antes de eu chegar, não é certo eu acabar com isso.
My: nãoo Sel, eu não vou conseguir ficar aqui e olhar pra vc sabendo o que eu fiz.
Jared: mais precisa ser na Inglaterra?
My: desculpaa.
Todos- Nelena: desculpas aceitas


My vira e vai pra ir embora


Sel: My , espera


My se vira

Nick: fica aqui com a gente
Sel: eu te perdou My. vc errou. e agora adimitiu. a Taylor tbm errou, e agora ela eh uma das nossas.
My: mesmoo?
Nick: mesmo, tanto eu quanto a Sel , te perdoamoss.
My: valeuu genteee

Dani começa a chorar

Zac: pra que chorar criatura?
Dani: é que é tao bonito ver o grupoo voltando outra vez que
Zac: precisa chora?
Kevin: deve ser os hormonioos da gravidez
Todos- Kenielle: GRAVIDEZ????

GENTEEE, aee tah o capituloo. muiito obrigadoo pelos comentarioos. como vcs viram Zanessa nãoo terminouuu!!! e aee, gostaram? pleasee comentem

5 comentários:

  1. Perfeito :)
    Posta logo amiga :b

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ta mto perfect
    por favor
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por faovrrrrrrrrrrrrrrrr,tá lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oiie! to amando sua historia posta rapido por favor nelena forever!!!

    ResponderExcluir