terça-feira, 15 de junho de 2010

Capitulo 40

Sel on'

Esse sorriso sincero, que só ele tem. esse sorriso, da pessoa que eu mais amo, da que me faz feliz todos os dias, só pelo fato de respirar, o cara que eu conheci a poucos tempos mais jah me apaixonei. Eu o amo mais que tudo. jah esta na hora de os passarmos da primeira fase.

Sel: quer entrar???- eu falei fazendo uma cara sedutora
Nick: vc ainda pergunta- ele falo fazendo uma cara de safadoo
Nos entramos e ele sentou no sofá, enquanto eu fui pegar o controle
Sel: e aee. o que vc quer fazer? - eu falei me sentando ao lado dele e passando o controle da tv pra ele
Nick: seii lah.
Sel: que ve um filme, ouu... - eu dei um beijo no pescoço dele e depois mordi a orelha dele, eu senti ele se arrepiar então sorri
Nick: o que seria o seu "ouuu"??? - ele falou me puxando, fazendo eu ficar em cima dele, e entãoo me beijouu,
Sel: Nick.... - eu faleiii esfriandoo o clima
Nick: desculpa.- ele falo um pouco com vergonha e um pouco desapontado- eu não quero força a barra é que eu pensei que...
dsahudshausda, ele acha que eu não quero nada com ele =)


Sel:vamo subi pro meu quarto- eu falei o interrompendo, me levantei e comecei a puxa-lo do sofá - eu não quero que ninguem nos atrapalhe hoje

ele mudou de cara de desapontado para cara de safado na hora, eu sorri pra ele, e nos subimos

Sel: Nick, vc me espera cinco minutinhos, só pra eu colocaar o meu pijama??
Nick: vc quer mesmo colocar um pijamaa?
Sel:quero!!! - DSUHASDUHDSA, ele tah muitoo lindooo com essa carinha de anjinhooo safadoo (isso existe?

eu abri meu guarda roupa e peguei minha lingerie, e uma cinta liga, escondi no meio do meu camisolão e fui pro banheiroo. OMG!eu estou super nervosa,!!é a minha primeira vez, e eu não sei o que fazer. jah sei , vou ligar pra Van

--- inicio da ligação----

Sel: Van??
Van: faleee, Sel
Sel: como vc sabia que era euu?
Van: identificador de chamada funciona. UDSHAUHDSAU. fale meuu anjo, o que vc quer de mim?
Sel: Van, eu e o Nick vamos, é - como eu vou falar isso, eu to com vergonha- nos vamos
Van: transa pela primeira vez?? - como ela sabe?
Sel: uhum
Van: aii que legal. pera ai... vc não devia estar se pegando com ele agora?
Sel: ehh, eu to no banheiroo. o que eu faço
Van: vc tem lingerie sec.si não tem?
Sel: eu trouxe ela pra cah
Van: veste e vai lah com ele, o resto acontece naturalmentee
Sel: valeuss Van. Beijos amigaa
Van: beijoos, tenha uma boa noite hdauhdsuhsdau
Sel: Vlwss

----fim da ligação----

eu desliguei o celular, e me troquei, sai de fininho e vi o Nick de costas, olhando os meus livros.

Sel: fazendo o quee? - eu falei mais alto, para ele perceber que eu estava ali, ele se virou e fez uma cara de surpresoo- o qee foi? vc não gostouuu?- eu falei para provoca-lo
Nick: vc tah querendoo me matar?- ele falou passando se aproximando de mim e passando a mão pela minha cintura, chegando perto da minha orelha - pqee se vc quisé, vc jah tah conseguindoo- ele falou beijando o meu pescoço e a minha orelha, me deixando toda arrepiada
Sel: vc gostou? - eu falei passando os braços em volta do pescoço dele
Nick: ameii - ele me abraçoe e começou a me beijar, o beijo dele sempre foi tão doce, agora estava mais selvagem. Não de um jeito ruim, de um geito bom, do geito mais exitante. eu comecei a tentar abrir os botões da camisa dele, sem deixar o beijo, ele me ajudou a tirá-la, sem separar o beijo. ele me puxou para a cama, me deixando por cima dele, a mão dele percorria todo o caminho do meu pescoço á minha perna.
Eu tirei a calça dele e sentei no colo dele, ele deu uma gemida e apertou a minha coxa; e começou a me beijar no pescoço e foi descendo para os meus seios, a sensação de te-lo soh pra mim me transformava na mulher mais feliz desse mundo.
Narradora on'
Bom peoples, vcs jah sabem o que acontece depois, prefiro não entrar nos detalhes
agora voltando ao tempo, com Demi e Taylor S
Tay e Demi vão se encontrar na casa da Tay pqe Demi escutou um barulhoo no quarto da Sel, e resolveu não atrapalha-los. Demi toca a campainha e Tay vai atende-la
Tay: hey Demi, demorouuu!
Demi: eu tava tentando não faze muito barulho lah em casa, a Sel e o Nick estão... como eu posso dizer
Tay: por favor, não corrompa a minha inocencia
Demi/ Taylor: UDHUASHUSDA
Tay: entra aqui Demi'z, e aee, o que tah te deixandooo assim?
Demi: como vc sabe?
Tay: tah escrito na sua cara "Eu preciso de alguem pra conversar", fala o que tah te deixandoo mau
Demi: é o Joeee
Tay: o que ele fez?
Demi: bom, Tay, eu vi a Camilla dando em cima dele, e depois ela o beijou
Tay: e elee? correspondeu
Demi: não , ele separouu
Tay: entãoo pqe vc tah tristee?
Demi: bem, é quee depois....
Gentee vlws pelos comentariooos, muitoo obrigadoo mesmo. me desculpem por não entrar nos detalhes da noite de Nelena. o que será que o Joe fez depois que beijooo a Camilla? hehehe. eu posto o mais rapido que eu puder
Beijoos

7 comentários:

  1. lindoooooooooo
    estou super curiosa
    posta logo amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA... Nelena *-*
    PERFEITO xD

    ResponderExcluir
  3. nelena perfeito
    nossa, ta demais
    a parte do identificador de chamadas foi demais
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Por favooor
    posta logo
    ta lindo e
    eu to curiêee
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. Nãoooooo!
    Voce tem qau continuar rapido , please ,muito rapido !!!
    Tenho que saber o que vai acontcer na sua história !!!!
    Posta muitãoooooooooo rapido !
    A sua história t amuito linda , continue assim !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Posta logo menina , to muito curiosa pra saber o que vai acontecer ,
    Posta lgo please menina !!!
    Posta
    A históri ata liinda!
    Ela é muito invrivel !!!
    Vou pedir pra uma amiga minha , divulgar o seu bolg !!!
    A história tamuito linda !!!
    bjo'S

    ResponderExcluir