quarta-feira, 9 de junho de 2010

Capitulo 37

Zac: pra que chorar criatura?

Dani: é que é tao bonito ver o grupoo voltando outra vez que

Zac: precisa chora?

Kevin: deve ser os hormonioos da gravidez

Todos- Kenielle: GRAVIDEZ????

Dani: vc estragou a surpresaaa

Joe: você - vira e aponta pro Kevin - e vc- vira e aponta pra Dani- nãoooooo

Nick: euu vou ser tioooo

Van: que droooga

Todos- Van: ããã??

Van: eu achei que a minha novidade ia ser a melhoor

Zac: e eh meu amor!

Van: nãoo, a da Dani eh muitoo melhooor

Zac: see vc quisée

Van: filhos? agora não meu amoor

Dani: pqee? vc acabo de fala que a novidade de eu estar gravida era melhor que a sua

Van: e eh... bom, eu e o Zac, nos vamos nos casar!

Meninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Van: e eu não vou me casar gravida. imaginem as fotooos!

Todos- Van: SUADHUSDAHASD, sóoo vc mesmooo.

Jared: hey, vamo no cinema pessoal. faz tempo que eu não vejo um filmee

Ash: amoor, a genteee viu ontemm

Jared: nãoo conta, eu nem prestei atençaoo no filme

Ash: dusahdusah, verdade

My: eu tenhoo que arrumar as minhas malas

Sel: vc tem certeza qe vaii? fica com a genteee

My: não, eu preciso, vai faze bem pra mim. mai eu volto ! eu JUROOO!

Nick: vamoo esperaaa

My: bom, entãoo eh tchauu por um bom tempo. tchauuu genteee

Todos- cody e my: tchauuueles se despedem de My e vão pro cinema

Demi: o que nós vamos assistir?

Joe: tem que ser filme dejoe é interrompido por Chel

Chel: heyy Zac, o vamo veer um filminho juntoos?

Zac: num vai dah. - finge cara de decepçãooo, e Chel fica toda esperançosaaa- euu jah marquei com a minha noiva, ou seja, "futura-mulher".- vira pra Van, que abre o maioor sorriso- fico sabendo da novidade? eu e a Van vamos nos casar

Chel: mentira, vc tah blefandooo

Zac: okk, mais por vc não acreditar, não vamos te mandar o convitee

Van: desculpa queridinha, ele é oficialmente meuuu!- sorri

Chel: eu de vc vanessa, tomaria cuidado- sai revoltadaaa



nisso chega David e Alyson



Demi: DAVID!!!!!

David: heyyy Demi, heyy manaaa!

Sel: irmaoozinhooo! vem aquee, eu quero te apresenta pro pessoal. gentee esse é meu irmão David - vira pra Devid- Davi, esse são- começa a apontar um por um - Joe, Taylor, Lucas,Kevin, Dani, Vanessa, Jared, Ash , Zac e Nick

David: oii- vira pra Nick - vc é o babaca que fez minha irmã chora neah? - começa a se aproximar de Nick- quem vc pensa que é em? pra beija a minha irmã??
Nick: é.é.é... - começa a gaguejaa


Valeuu pelos comentarios genteee. eu agredeço muiiito mesmo!!
E aeee? será que o David vai bater no Nick ???

posto o proximo amanha sem falta. Beijooos

4 comentários:

  1. LINDOOO
    Não pode bater nele , a Sel mete-se no meio xD
    Posta logo beijos

    ResponderExcluir
  2. Nã acredito não !
    Essas foram as minhas primeiras palavras quando terminei de ler esse pitulo
    kkkk'
    Ta bom , vamos para um assunto sério :
    Como você pode ter trminado assim esse capitulo ?
    Please posta logo o proximo capitulo a história ta muito, muito,muito BOA!!!
    LINDO !
    Você tem que postar logo !
    Você deveria ter escrevido mais desse capitulo , não você não poderia ter parado em um momento tão dramatico da história !
    Ta muitooooooooooooooooooooooooooooooo bom , e Lindaaaaaaaaaaaa, a história please posta logo o proximo Capitulo !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  3. ta lindo
    a chel é mal cara de pau
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. ta lindo
    o q o DAVID vai fazer?
    posta logo

    ResponderExcluir