quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capitulo 34

Lucaas e Taylor saem.


Lucas: Taylor, que audiçãoo é essa?
Taylor: nenhuma, eu falei brincandoo
Lucas: ahh.

nisso chega a Camilla



Cam: mudo o lado mesmo neah? tudo bem eu a nicole entrou no meu time. e sabe aquela demo que vc ia grava no estudio do meu pai. tah cancelada.
Tay: se é isso que custa ser justa. ok
Cam: ahhh, e fique sabendo que agora vc tbm tah na mira ok. cuidado


Camilla saii


Tay: ok- meio tristonha - sonho finalizadoo. minha ex-melhor amiga brava, me ameaçandoo
Lucas: vc ia grava um cd?
Tay: ia tenta, mais nem tenho tanto talento assim
Lucas: pode dexaaa que eu do um jeito nisso. e em ralação a Camilla, eu te protejo - ele mostra os musculo (pequenoss, neah. =)
Taylor: meuu Heroiii =) - tay beija lucas e eles vão pra salaa



Com Zanessa




Zac: heyy amor, eu to pensando em ir no shopping o que vc acha??
Van: sérioo.????
Zac: vamosss, aiiia gente passa numa lojaa, eu quero compra um presente pra vccc
Van: aiii, eu vo amaa!



Nisso Chel chegaaa



Chel: olaa, Zac

Van: oiii pra vc tbm
Chel: não converso com gente insignificante
Zac: nem eu, então da licença que eu e minha namorada vamos passar
Chel: vc podee arehh me dah um fora, mais vc ainda não esqueceu da nossa noite juntoos
Van: Noitee Zac?
Chel: tchauuuu
Zac: vc não vai acredita nela vai:
Van: vc jura, juradinhooo que não te...
Zac: a minha primeira vez foi com vc Van, eu te amooo =)
Van: desculpa desconfiarrr. eu tbm te amooo =)


bate o sinal. depois da aula com Taylor, Sel e Nick na recepção do orfanatoo


Sel: bom dia, eu conversei com a diretora ontem, sobre um trabalho comunitarioo.
Moça: ahh sim Srta Gomez certo?
Sel: sim
Moça: vem por aquii.

ela leva eles pra uma sala cheia de criancinhaas



Moça: criançadaa, (todas as crianças ficam em silencio) essa semana nos teremos a ajuda de uma tia, e dois tiooos!
Criancinhas: eeeeee (ok, eu não sabiaa o qee escrevee

Moça: bom, eu vou deixar eles se apresentarem - vira para o trio - agora eh com vccc


Taylor: primeiro as damas - nick olha pra ele com uma cara do tipo (cala boca


Sel: bom, meu nome eh Selena, mais vc podem me chamar de tia Sel, e eu vo fica aquii hoje pra cuiida de vcss! E esses são dois colegas meuss. eu vo dexa eles se apresentarem


Taylo/Nick: bom, eu sou o Taylor/Nick


Nick: pode começaa, primeiroo as damas - nick fala imitando o taylor


Taylor: bom, eu sou o Taylor, mais podem me chamar de Tay. e eh isso


Nick: bom, eu sou o Nick, me chamem. nãoo calma aee. eu sou o Nicholas, me chamem de Nick. e eu vou cuidar de vocês hoje!





Criancinhaa: Tia sel, conta uma historinha??


Sel: Clarooo


Nick: vamo deita todoo mundo juntoo?


Tay: eu vo pega os cochonetees


Nick: eu ajudoo


Tay: pode dexa, eu tenho musculo suficiente pra isso


Nick: claroo, fica tomando bomba


Sel: vamos parar por aquii ok.





eles passam o dia lah pelas seiis horas , eles tãoo saindoo





Sel: tchauu pro dois


Nick: euuu te levoo


Taylor: nãoo, eu te levoo


Sel: ngm me leva, eu vou a pé. é bomm caminhar. tchauu





Selll vai emboraa





Sel: Demii, chegueiiii!


Demi:ahh, as meninas não vem hoje, mais a taylor vem. e eu vou saiir com o Joe. beijooo que eu to atrasada


Sel: ok, eu vo toma banho


Demi: ahh, ela deve tah chegandoo a qualquer minutoo. eu espero ela, e depois saiio ok


Sel: ok, beijoo amiga


Demi: beijooo. e boaa sorteee


Sel: booa sorte?


Demi: naoo, eh... tchauu





Demi sai e Sel vai toma banhoo





Demi: ok, eu jah arrumei tudo, agora é soh vc entra lah no quarto dela que ela vai ter que te escutaa
Nick: ok.. Valeeuu. -Nick vai entrandoo na casa, mmas vira pra Demi antes- Mas, Demi, o que vc vai fazee pra ela me ouvi, pqee ela vaii me espulsar daqui


Demi : eu tenho as inhas taticas, e vc não pode ficar sabendo, senão a Sel nãoo vaiii gostaa. agora tchauzinhoo pqe eu tenho um encontroo com o meu pequenuxoooo



Nick sobe e vai pro quarto da Selena espera-la. ele che lá e encontra a porta entreaberta, ele entra e se senta na cama.



Com Jemi



Joe: vamos meu amoor?

Demi: calma aee qe eu tenho que tranca a porta do quarto da Selena, e por precausãoo todas as de casa.

Joe: mas ela não tem as chaves de casapra ela pode sair?

Demi: temm, mais eu tirei jah da bolsa dela. o telefone tah sem linha, e eu jah peguei o celular dela.

Joe: entãoo vai que eu te esperoo aquiii

Demi: okkk.



Demi sobe, e trancaa tudooo. Nick nem percebe tadinho =). Demi desce de voltaaa.



Demi:trabalho completoo =)

Joe: entaoo vamos?


Demi: vamosss.




Gennte, eu sei qe tah pequenooo. me desculpa.

Vlws pelos comentarioss. e deem uma passada nesse blog

http://o-mundo-nosso.blogspot.com/

super legalll!

e agora? sera que Sel e Nick voltam? Beijooos

6 comentários:

  1. Muito Bom :)
    Posta logo sim ?!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    posta logo pleease *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. é lindo
    posta logo
    espero q nelena volte

    ResponderExcluir
  4. Como é que vc para em um momento tão dramatico da história ?Vooc não podia ter feito isso comigo nãao !!!!!!
    Ta muito linda a história , please posta rapido o mais rapido possivel ta tudo muito lindo , muito mesmo !!
    Ainda bem qu a sua história existe e você ainda posta quase todos os dias , ainda bem que vc posta rapido , é que a curiosidade é muito Garande pra saber o que vai acontecer , a sa história é muito envolvelte , tudo é muito lindo , a história os romances , tudo muito Lindo !
    Please posta logo !
    Sua história ta muito linda please nunca pare de escrever !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  5. POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO por favor,eu estou muito curiosa,não demora não a posta por favor,suas histórias são d++++++++++++++,não demora não.

    ResponderExcluir