domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 42

Nick on'




eu acordei, e encontrei a Sel, dormindo nos meus braços. eu me lembrei da noite passada. será que foi apenas um sonho? Não. se ela tah aqui do meu lado não foi um sonho. foi a noite mais perfeita da minha vida. eu jah sei! vo desce e preparar café da manha pra ela.


eu tirei a cabeça dela, tentando não acorda-la e desci pra fazer um baita café.





Sel on '




Eu acordei sentindo o Nick beijando a minha orelha

Sel: eu to no céu??? - eu falei sorrindo e virando para beijá-lo
Nick : vc eu não sei! mais eu tooo!
Sel: sdauhsduhusad. que horas sãooo amorr?
Nick:10 e meiaaa.
Sel: Oh Gosh! nos perdemos a aula!
Nick: sim, mais nos vamos no periodo da tarde. eu liguei pra escola e falei que vc acordou meio ruim, mais que vc jah tava melhorando. entãooo eles mandaram nos irmos pelo menos no periodo da tarde -[gente, a escola era de periodo integral (dia inteiro) de segunda, e quinta, só esses dias . o resto dos dias eles tinham a tarde livre. ] ps: era quinta feiraa- entãoo podemos descançar mais um poucoo

ele falou isso passando a mao pela minha cintura

Sel: amoor, eu to com fome. vamo levanta - que vergonha, minha barriga roncouu
Nick: dsauhdusahasd, tah com fome mesmoo- ele me largou e levantou da cama, eu estava levantando- nemm pense em levantar, eu jah fiz o cafe - ele foi ateh a comoda e pegou uma bandeija cheiaa de comidaaa e trouxe para cama, eu sentei e comecei a me ageitar pra dar espaço a bandeija - pode falar, eu sou o melhor namorado neah
Sel: o melhor, e o menos convencido. dsaijdsaijdsa - ele colocou a bandeija no meu colo e eu comecei a comer. ele ficou parado , me olhandoo. - não vai comer meu amor - eu falei depois que eu ja tinha acabado com praticamente a bandeija todaa.
Nick: sobrou? - ele falou rindoo
Sel: hehehe. desculpa
Nick: eu jah comi enquanto eu tava fazendo. mais eu acho que eu vo pega um pouquinhoo- ele pegou uma colher e encheu o pote de nutrella (é assim que escreve?)-Quer? - ele ofereceu a colher
Sel: queroo!
Nick: toma - ele passou nutrella na minha cara e começou a rir
Sel: ah, é assim é? - eu enchi ele de Nutrella. - Bom, acho melhor a gente toma banho, pra pode ir pra escola
Nick: é vdd. tem chocolate nos meus cachos. USDHUDSAH
Sel: HSAUHDUSAH. eh . e na minha cara tambem - eu falei me levantando da cama , ele levanto e veio ateh mim e me abraçou. -
Nick:sabe que vc fica perfeita com chocolate- ele falou lambendo o chocolate que tinha no canto da minha boca
Sel: vamo toma banhoo?
Nick: bora

Narradora on'


eles entram no banho, e o resto todos sabem o que aconteceuu, enquantoo isso , na escola, jah era meio dia e todos (menos nelena ) estavam no refeitorio, com os outroos

Jared: pqee será que o Nick e a Sel faltaram?

Joe: sei lá mais a Demi me falo quee - Demi tampa a boca de Joe

Demi: que eles faltaram mesmo neah - olha pro Joe do tipo" não é pra conta pra todo mundoo"

Joe: ée

Jared: como assim Demi, vc acha qe eles dormiram juntoss?

Demi: eu não falei nada disso

Ash: mais deixoou aparecer!

Demi: se vcs falarem qe eu falei algoo

Taylor: ok, jh intendemosss

Kevin: e aee pessoal, tah tudo certo esse fim de semana

Dani: nãoo sei pqee vc quer que chegue logo. eu to morrendo de medoo.

Van: nos vamos estar lah com vcs!

Joe: mais entãoo, tamo confirmado ou nãoo?

Dani: Kevin, se a Dominique (madrasta dos Jonas) fala alguma coisa

Ash: nos pulamos na cabeça dela

Demi: nossa meninas, quanta agressividade, quemé Dominique

Jared: é uma megera aeee

Demi: como assim?

Van: ela eh a madrasta deles, mais ela faz questao de ser desagradavel com as atuais namoradas

Ash: jah fez a Dani chora uma vez, ela fica falando bem das "ex" e critica tudo e todos

Demi: OMG!

Zac: da ultima vez o Joe derrubou ela "sem querer" na piscina

Joe: USADHUSADHUADHS, foi a alegria do dia! depois dessa eu tenhooo passagem direta pro céu USADHUDSAHUDSAHUDSA

Jared: ehh vdd. ela ficouu muito bravaa, entãooo eu de vc Demi

Lucas: tomava muito cuidadooo

Demi: Vlws pelos avisooos!

Joe: pode deixar meu amor. eu te protejooo



nisso chega a VACamilla



Cam: Joezinhoo meu amoor, o que vc tah fzd com essa aeee?



nisso Taylor levanta da mesa



Taylor: pode parar Camilla. ok. eu vo conta a verdade pra todo mundoo agora.



Todos - Camilla e Taylor: Que?

Taylor: Gentee, por favor me perdoe. eh... eu comecei a sair com vcs pqee...



Nick on'



Nos tomamos banho, e fomos almoçar, pra depois ir na escola. chegando na escola damos de cara com ...


E aee gente. o que será que a Taylor vai fala??? e quem será que o Nick viuu?

Vlwss pelos comentarios! Beijoos

4 comentários:

  1. Oh que fofinhos os nelena =)
    Ui o que sera que eles viram ?!
    posta logo amiga
    estou curiosa
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. o q q os nelenas viram?
    será q a taylor só se aproximou deles por causa q a camilla pediu?
    aiii, q vaca essa camilla
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Nãooo, você não podia ter parado , o capitulo ta tipo assim MUIIIIIIIIITO BOMMMMM!
    BOM , não OTIMOOOOOO/!
    \Õ/,
    você devia ter continuado !!!
    Ta muito otimo
    Ve se n]ão demora a postar o proximo capitulo ,
    Eu amo a sua história !!!
    bjO'SSS

    ResponderExcluir
  4. Lindoo *-*
    Posta logo .

    ResponderExcluir