sábado, 5 de junho de 2010

Capitulo 35

Depois que Demi sai, Sel vai tomar banho pra espera a Tay, ela sai do banhooo de toalha quando...



Sel: o qeee vc tah fzd aquii?


Nick:eu preciso fala com vc


Sel: mais eu não quero fala com vc, então...-tenta abrir a porta do quarto- o qe aconteceu com essa merdaa? - fica puxando a maçaneta- ok. Nick, cade a chave?


Nick:Chave?


Sel: é, a chave. vc me tranco aquii nãoo foi?


Nick: nãooo. a Demi falo que ia conseguii deixar vc me escutar, e mando eu subi aquii. ela não me deu nenhuma chave


Sel: a Demi?


Nick: sim


Sel: aii que raiva, ehhh, vc poderia virar pra eu me trocar???


Nick: okkk





Sel se troca, e coloca um micro pijama





Sel: entãoo a Taylor não vemm neahh


Nick:provavelmente não


Sel: tudo bem, eu vo liga pra Demi agora e manda ela vim abri isoo


Nick: Sel me escuta -sel pega o telefone


Sel: droooga, ela desligou. tudo bem eu tenho celular- abre a bolsa - ok. ela e´boa- vira pro nick - vc tem celular?


Nick: tenho, mas tah acabando a bateriaa


Sel: emprestaa? -nick joga o Celular pra Sel e ela liga pra demi





***Ligação***


Demi: aloo


Sel:podee vim me tirar daquiii


Demi: como vc conseguiuu me ligarrr?


Sel: com o telefone do Nick


Demi : ahh (fora da ligação- joee, vc esqueceu do celular do Nick)entãoo Sel


Sel: então nadaaa


Demi: só escuta ele okkk.


Sel: nãooo


Demi: tchauu amigaa


*** fim da ligação***





Sel: bom, vc consegue arrombar a porta?


Nick: eu posso tentar. se vc me escutar


Sel: eu não queeroo. respeitaaa- selena fala sentando na cama

Nick: porr favoor. - vai se aproximando dela

Sel: ok,- coloca a entre ela e Nick- mais antes eu quero te falar uma coisaa

Nick: fala

Sel: se vc ainda ama a Miley, não me peça desculpas. porque só vai doer maiss

Nick: Sel, Pelo amoor!- Nick levanta da cama - me escuta. a Miley me ligouu, e falo que tinha um bandido. e começou a chorar muiito. eu sabia que vc ia ficar meio chateada então resolvi não fala nada.quando eu cheguei lah ela me beijo. e eu me separei dela. depois vc termino comigoo.

Sel: ok; -levanta da cama tbm -eu vou fingir que acreditoo

Nick: Sel, é a verdade

Sel: entãoo pqee vc não me contouu???

Nick: pqee vc não deixooo. vc jah veio com as pedras na mãoo.

Sel: isso não é desculpa; vfc devia ter me contado na horaa que vc saiu de lá

Nick: vc acha que é tão facil assim?

Sel: não sei - coloca as mãos na cabeça- EU SÓ SEII QUE VC AMA A MILEYY- sel fala gritandoo

Nick:PORQUE VC NÃO ACREDITA NO MEU AMOOR?- ele jah estava entrando em disisperoo

Sel: PORQUE ME AMAR NUNCA FEZ SENTIDO PRA VC (ok nem robei essa fala de crepusculooooo =)) EUUU NÃO ACREDITO NO SEU AMORR

Nick: OK, SE VC NÃO ACREDITA EM MIM, NEM NO MEU AMOR. TCHAU -Nick levanta e tenta arrombar a porta, na segunda tentativa ele consegue e saii furioso pra fora

Sel: PERA AIII NICK. - saii correndo atras dele-NÃO TENTA ARROMBAR A PORTA DA FRENTEE PQ É BLIN...- Sel desce correndo as escada e ve nick no chãooo

Nick: AIIIIIII. CARALHOOOOOO- ele tava com cara de dor caido no chãoo

Sel: Blindada. - Selena fala meioo disisperada- vem aquii qeee ue te ajudoo

Nick: ajudaa pqeee? - Nick se afasta dela. e Sel começa a ficar com os olhos cheios de agua- pode ter certeza que vc fala que não acredita no meu amor dooeu muitoo mais

Sel: Nickkk



Sel on'



o que eu tava fazendo. jogando o amor da minha vida assim. pra fora. será que o que ele tah falando é verdade. eu ainda o maoo. mais que tudo, pqe ve-lo assim, no chão cheio de dor, me deixa cheia de dor tbm.



Narradora on'



Sel: Nick, é verdade mesmo que vc me ama? eu não sou mais uma na sua vida? - ela disse se ajoelhando, pra ficar perto delee que tava caido no chão

Nick: Selena quantas vezes eu vou precisar te falar, que vc é a MINHA VIDA, eu te amo, e vc..



Nesse momento Selena beija Nick que corresponde apaixonadamenteee.ateh que



Nick: aiiiii

Sel: que foiii. eu seii que eu fuii uma boba de duvida de vccc, me desculpa se vc não me quizer maiss

Nick: NÃOO AMOR. meu braçoo. tah doendoo muitooo

Sel: ohhh. eh vdd e agora pra gente sai?

Nick:nãoo sei; vc não tem chaves reservas?

Sel: ehhh. não sei. acho que nãoo

Nick: vee se ainda dahh pra ligaa com o meu celular

Sel:okk. aonde ele tahh? - selena fala revistando os bolsos da camisa dele

Nick: - faz cara de safado- no bolso de tra da minha calça , e eu não consigoo mexer a minha mão pra pegar

Sel: Niickk, larga a mão de ser tarado. vc tah machucadoo

Nick: ok; pode pegar o celular Selena



Selena mexe nos bolços da calça de nick e encontra o celular dele, mais antes de tirar a mãoo do bolsoo



Nick: aiiii. depois eu que sou taradooo. amorr, é só pra passa a mão não pra beliscar

Sel: Desculpa, mais eu não resistiii =)

Nick: éee, eu sou irresistivel (éee. eu seii)



Selena consegui fazer uma ligaçãoo pro Joe



*** inicio da ligaçãoo***



Joe: e aee. se ageitaram?

Sel: Joe, rapidãoo pqee a bateria do celular do Nick tah acabandoo. o Nick se machucouu. eu preciso qe vcs ligue pra emergencia e venham pra cah correndoo

Joe: Selena, pqe vc bateu nelee

Sel: eu não batii. vem logooo



*** fim da ligaçãoo***

Com Jemi

Joe: vamoo embora Demi
Demi: pqee amor?
Joe: a Selena espancooou o Nick ateh a morte e agora quer ajuda pra joga o corpo dele fora
Demi: Sériooo? - cara de assustada
Joe: Nãoo. mais o babaca do meu irmão tentouu arrombar a porta e se machucou
Demi: maiss e os dois? voltaram?
Joe: nem seii. vamooo?
Demi: vamooo

Joe liga pra emergencia, e eles chegam minutos antes do que os medicos.

Enquantoo isso com Zanessa no shopping

Van: aii Zac, to tãoo feliz de vc tah aqui no shoping cmg. vc sempree fica reclamando e...
Zac: Van, eu preciso falar com vcc
Van:faleee
Zac:é quee nãoo é facil
Van: Zac, vc tah me assustandoo
Zac: bom , lah vai. Vanessa nesses ultimos dias vc tem duvidado muitoo do meu amor, então
Van: vc vaii termina comigo Zac?
Zac:...

Muuuuaaahhhhhh(risada malefica)
E aee? o que o Zac vai falar pra Van???? será que ele vai terminar com ela???

Gennnteeee. vlws peos comentarios, é muito legal saber que vcs estão lendo e gostandooo.
quemm quisé meu msn é n.elenalove@hotmail.com.
Beijoooos e pleasee me mandem sugestoess.

6 comentários:

  1. Rime totil do buliscao que sel deu no nink eheh
    ahh nao acabe com zanessa please :(
    Posta logo viu miga :b

    beijemi

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    q lindo
    nelena, nick safado, selena tambem
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vc é muito malvada,como vc pode parar logo ai,hoje eu passei o dia lendo uma livro chatão que a prof mandou eu ler só para quando chegar a noite e eu poder ler sua histórias e vc para logo ai,posta logo por favor.
    tá perfeita a história!*-*

    ResponderExcluir
  4. ahsuhsuahsuhaushaushu' raxei com que o Joe disse
    Posta Logo pleeaxe *-*
    ta lindo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. Posta logo please , ta muito lindo !
    Posta rapido, você não podia ter terminado agora ,
    posta muito rapidãooooooooooooo
    Please ,
    Não Acabe com zanessa !!!!
    bjO'S

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaa posta logo
    quando vai ser a 1ª vez nelena?
    ai, não acaba com zanessa não
    posta logo

    ResponderExcluir