segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 59

Genteee, desculpa a demora. esse tempo que eu tava postando eu tava na praia. e estava postandoi com o pc e a net do meu tiio. só que ai ele foi embora; e agora eu estou na casa do meu pai. Assim eu vou poder postar

eu queriia divulgar um blog mara que eu vi
nelena-offthechain.blogspot.com muitobommm


bom, sem mais enrolações , ai tah o capitulooo



Sel: eu acho que estou muito mais magoada. bom, mais bola pra frente- ela diz entrando na escola e se deparando com Nick e Nicole se engolindo

Taylor: se vc quiser, eu quebro a cara desse palhaço.

Sel: não, ele quer isso, que seja eu não ligo.

Nick: Oi casal- ele diz ironicamente- bom, jah que vcs jah se assumiram eu acho que eu e a Nicole tbm podemos nos assumir



Nisso já ia formando uma rodinha em volta dos quatro



Sel: para de dar vexame Nick- sel fala tentando acalmar a situação depois de sentir o cheiro de alcool e perceber que Nick continuava com a mesma roupa do dia anterior



Nick: vexame? o amor não é vexame né Nii?- ele dizia bebado- eu encontrei o amor da minha vida gente -ele já começava a aumentar o volume de sua voz- É A NICOLE! A Selena NUNCA FOI NADA. SEMPRE FOI A NICOLE- enquanto ele falava ele virava pra rodinha que havia se formado em volta dele e rindo. nesse tempo selena tentava segurar as lagrimas que estavam quase caindo



Taylor: vc é um trouxa - e logo acertou um soco bem na cara de Nick


Joe, Jared e Zac chegam e vão separar os dois

Joe: Nick, o que tá acontecendo ?

Nick: esse retardado que me acertou o soco

Taylor: vc que é um retardado, que faz a Selena sofrer

Nick: falo ai ô heroizinho; eu sei muito bem pqe a selena terminou com vc.

Taylor: dobra essa lingua antes de fala de mim, pqe se nao eu querbro seus dentes


Sel: Taylor, vamos sair daqui. não vale a pena

Nick: isso, volta pro seu amor - Nisso Selena dá um tapa na cara de Nick e sai junto de Taylor


A Muvuca se desfaz e na aula

Professor: bom, vamos formar o trio do trabalho social (lembra? aquele que faz a Sel, o Taylor e o Nick) e vamos terminando os relatorios sobre o que aconteceu nas suas visitas pois já eh pra entregar amanha

Selena , Nick e Taylor se reunem e fazem o trabalho sem dizer uma palavra a mais. No meio do trabalho Selena sai correndo para ir ao banheiro, achando que comeu algo estragado no cafe. Demi pede ao professor para ir ver como ela está e ao chegar ao banheiro encontra uma selena palida limpando a boca

Demi: oq ue aconteceu Sel?

Sel: eu estou assim há semanas, já marquei um gastro pro fim do mes.

Demi:acho bom você se cuidar my little

Sel: pode deixar amiga - se abraçam e voltam pra sala

Passa-se 1 semana e Nelena continua sem se falar; até que em um belo dia numa aula de Educação Física

Prof: Bom, vamos fazer uma brincadeira hoje muito antiga. queimada.
eu vou dividir os times.

time um
sel, nick, taylor l, taylor s, joe e mais um pouco

time dois
demi, lucas, ash, jared , Nicole e mais um poucoo tbm


o jogo começa e com o time um nick e taylor ficam desviando das bolas, já que são os melhores. todas as vezes que Joe do time dois pegava a bola, ele jogava delicadamente para Demi, fazendo papel de bobo apaixonadoo.

depois de 15 minutos de jogo Nicole tenta acertar Sel, porem Taylor entra na frente e salva a bola. enquanto todos estão impressionados com a belissima defesa de taylor, selena desmaia no campo.

no hospital....



SAUHDASUHDASUDAS, eu sou maligna... espero que vcs gostem.

BeiJONAS

10 comentários:

  1. Você é muito mal >.< hehe
    Tá perfeito, amei *-*
    Juro que qualquer dia entro nessa história e do uns tapas no Nick haha'
    Posta logo amore.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Sou nova seguidora do seu blog e estou amando é mto legal...

    POSTA LOGO POR FAVOR, APESAR DE QUE EU ACHO Q JÁ SEI O Q ESTA ACONTECENDO COM A SEL , EU QUERO LER O PROXIMO...

    Ta mto Perfeito


    by:Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  3. eu quero nelena de volta bua bua
    ta perfeito, demais
    posta logo por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIII

    EU VOU MATAR O NICK

    QUERO NELENA,ODIEI O NOVO NICK

    POSTA LOGO

    TADINHA DA SEL

    ResponderExcluir
  5. http://series-fics-nelena.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    selinho

    posta logo baby

    ResponderExcluir
  6. Mylena.C.JonasBrothers28 de janeiro de 2011 23:43

    Uma pergunta pra quem olha JONAS L.A NO DISNEY CHANNEL:

    QUAL CAPITULO Q O NICk BEIJA A MACY???

    OBS: Quem não olha ignore

    ResponderExcluir