segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade


Genteeee, recebi quatro selinhos de qualidade, eu queria agradecer aos blogs que me mandaram , muitoo obrigado.
Quem receber o selo tem que:
1ªRepassar o selo para dez blogs
2ºavisar o blogueiro que recebeu
3º falar dez coisas sobre você
1. Amoo o Nick Jonas e a Selena
2. Odeioo a Miley e a Taylor S. mais amo suas musicas
3.Amo usar vestido
4.Sou crepúsculomaniaca
5. Acho que a Asheley Greene tá perdendo tempo com o Joe
6. Não gosto do Justin Bieber
7. amo filmes de desenho
8. Odiei o filme remember me
9. Já comi banana com pão (sim, é muitoo nojento)
10. Amoo ler !!!
Blogs
==> secretmomentsjb.blogspot.com
==> nelenaforever-larimusso.blogspot.com
==> nelenaejemis2.blogspot.com
==> damasdg.blogspot.com
==> gomezjonaslovato-nick.blogspot.com
==> alem-do-tempo.blogspot.com / musica-fics.blospot.com
==> uma-ultima-chance.blogspot.com
==> theyarebettertogether.blogspot.com
==> the-last-chance-for-us.blogspot.com
==> nelenaforever.blogspot.com
Depois eu mando o aviso, e gente, eu já vou postar o novo capitulo.
Beijooos, e mil desculpas pela demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário